terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 17


- Capítulo 17/Segunda Temporada

"Novas surpresas"




13 de Setembro, 2010.                      Bradford/London - 12:30 P.M

Você's P.O.V


         Bem. Os professores nos chamaram lá, para fazerem um comunicado, parecia ser legal, e todos nós aceitamos.


Flash Back On* - 09:00 A.M


Professor Carlos: Bem, professora Carla, pode continuar.

Prof. Carla: Bem, estamos aqui, como a diretora avisou, todos os professores escolheriam dois alunos, uma garota e um garoto para ajudar na decoração do baile. Todos nós presentes aqui, decidimos fazer diferente. Então, resolvemos chamar todos vocês, inclusive a Sra. Montgomery que faltou, e gostaríamos de saber se vocês aceitam a ajudar na decoração. Mas, no dia do baile, cada um cuidará da sua seção. E aí, topam?

Todos nós: Sim, aceitamos.

Prof. Khaterine: Ótimo. -sorriu- Falarei agora o que cada um cuidará. -assentimos- Louis e Niall, cuidarão da recepção, pois bem, tratem de ser educados e atenciosos. Harry e SeuNome, cuidarão da comida. Zayn, cuidará do som, então será o DJ da festa. Sabrina e sua irmã, Rebecca, cuidarão da decoração da festa. 

Liam: E eu professora?! 

Prof. Khaterine: Ah Liam, me desculpe, já ia me esquecendo, ficará com o cargo mais importante. Será monitor de todos, ok? Então, no que todos precisar, ajudará. Mas, terá um outro cargo. Cuidará dos votos da Rainha e Rei do baile, está bem? Ah, e os convites. SeuNome, pode ajudar as fazer os convites com o Liam? -nos entregou um papel- Esse será o modelo para fazerem. E também terá um concurso de dança, portanto também verifiquem os alunos que irão participar. Bom, boa sorte a todos, acredito que podemos contar com vocês, até lá. E não se esqueçam, deem o melhor de si, tudo isso começará semana que vem, e todos nós professores estaremos avaliando vocês, portanto está valendo tudo, óbvio, se quiserem se formar. Estão dispensados. -saímos-

Liam: De boa, eu to zonzo. Porque eu tenho que ser o líder?

Harry: Você serve pra isso Liam... -rimos-

Liam: Zoa mesmo Harry, se bem que eu vou mandar em vocês. -cara de mafioso- Isso vai ser ótimo! 

Zayn: -falou no meu ouvido- Fique de olho no Harry, confio em você, não nele.


  Depois do que Zayn me falou, só sentia que poderia vir muitas brigas ainda..


Flash Back Off* 



           Era isso, seríamos responsáveis por tudo, decoração, som, comida, tudo desse baile, seria incrível. Sabrina foi embora com o Liam, para verem se encontravam a Becky, Harry, Louis, Niall já haviam ido pra casa também. Estávamos indo pra casa do Zayn, quando passamos em frente a minha casa, me invadiu um mal estar, saudade? Talvez.


Zayn: SeuNome! SEUNOME! -saí do transe- Até que fim, está pensando em algo?

Eu: Ah sim. Será que posso ficar um pouco em casa, por favor? É importante, mais tarde eu volto pra sua casa. -ele fez uma cara de quem não concorda- Zayn, amor, por favor, eu preciso.

Zayn: Tá tudo bem. -me selou- Mas se cuida está bem, e se demorar muito eu venho atrás ok? -assenti- Te amo. -me selou e seguiu seu caminho-


        Ele foi andando e esperei até não o ver mais. Na verdade só quero entrar na minha casa por causa da Becky, algo me diz que está aqui. Fui abrir a porta da frente, e como esperava estava aberta. As minhas chaves (junto com a reserva) estavam jogadas em cima da mesa, as peguei e tranquei a porta, e joguei minha mochila no sofá. Fui subindo minhas escadas, gritando pela Becky. Até chegar no meu quarto. 


Eu: BEECKY! PARA! -a impedi de jogar meu retrato precioso na parede- Becky, calma. -ela estava tão fora de si, que acabamos sentando no chão, ela no meu colo-

Becky: -chorando- Ah SeuNome, eu quero morrer. MORRER! Eu quero morrer...!

Eu: Para com isso. Você não quer morrer coisa nenhuma. Fala o que aconteceu hein? Eu te conheço Becky, não mente pra mim.

Becky: Eu sou uma burra, uma covarde, uma idiota. Minha vida é uma merda. -soluçava-

Eu: Becky, está se humilhando, mas não contando o que tá acontecendo. Todos nós estamos preocupados com você, pensando que você tinha sumido. Sua irmã então, nem se fale.

Becky: Preocupados uma ova.

Eu: REBECCA MONTGOMERY, fala agora o que tá acontecendo. -ela se levantou e me olhou-

Becky: -enxugou as lágrimas, suspirou- Bem, eu nunca contei isso pra ninguém e nem pra você, fiquei com medo de achar uma besteira. -assenti para que ela continuasse- Bem, desde que a Sá foi embora do Brasil, meu mundo desabou. Ela sempre tava ali pra me proteger, me abraçar, eu tinha um colo pra chorar e desabafar quando precisasse. Mas não foi bem assim quando ela veio pra cá. Meus pais sempre deram mais atenção pra ela, ela sempre foi a mais destacada sabe? -assenti- Então, de certa forma eu me sentia excluída e não amada pelos meus pais. E quando ela foi embora, eles passaram a me ignorar, a me tratar mal. Então, comecei a ignorá-los também, foi quando eu conheci o Harry e Louis. Aí eu comecei a ir em baladas proibidas com eles, e a beber muito. E em um copo de bebida, eu descontava toda minha raiva dos meus pais, e toda mágoa... Mas no outro dia, tudo voltava a ser como antes. Minha vida inteira foi assim, só que depois da ida da Sá pra cá, só piorou. SeuNome, eu me desviei totalmente. -algumas lágrimas caíam do meu rosto e do dela também- Eu me viciei na bebida, e quando vi, não consegui parar mais. É horrível, e quando eu tinha a Sá, ela sempre me abraçava e dizia que era coisa da minha cabeça, mas não é. Ela só falava aquilo pra me deixar feliz. Quando eu conseguia algo bom na minha vida, meus pais não davam a mínima! 

Eu: Hey. -enxuguei suas lágrimas- Vem cá vem. -abri meus braços e abracei muito forte- Sabe, eu sempre soube que você me escondia algo. Há algo mais que você tenha que me contar? O momento é agora Becky.

Becky: Sim, o Harry acha que eu traí a confiança dele, já que disse onde ele morava lá no Brasil, e o Zayn foi falar com ele, bem você sabe o que aconteceu. E ainda tem o Niall... -abaixou a cabeça-

Eu: Hey, ele gosta de você é sério. Vai por mim, vocês dão um lindo casal. -ela sorriu- Tá vendo, aposto que seu coração dispara quando o vê.

Becky: Pior que sim. -rimos- Mas, ele não da a mínima pra mim, sério. Por mais que ele durma ao meu lado. -fiz um :O e ela riu- Ele disse ontem a noite, pra mim abrir o jogo com ele, acho que ele ouviu minha conversa com o Harry e sabe que estou a fim dele.

Eu: E ele falou com toda a razão pra senhorita abrir o jogo. Sabe por que? É sinal que sim Becky querida, ele ouviu sua conversa, e sabe que você está gostando dele... Mas sabe como é né? Homens gostam de ouvir das nossas bocas, só para sentirem o gostinho de que tem alguém a fim deles. 

XXX: Isso é verdade. -riu fraco-


Continua...


Eita... Quem será em? Tenso, muito tenso. Bem, deem seus comentários do que vocês acham aí em baixo, vai ser um prazer ler, vou começar a responder os comentários! Ps: Gente, só consegui postar por causa da pressão da minha amiga, por que do jeito que to cansada, daqui a pouco não aguento nem piscar haha '-'

Até mais ><

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^