sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 16


- Capítulo 16/Segunda Temporada

"Sumida"

Niall dançando, ai gente ri demais *--*

13 de Setembro, 2010.                     Bradford/London - 06:00 da manhã.

Você's P.O.V


        -Amor, levanta. Vai SeuNome, levanta, senão serei obrigado a fazer cócegas-. Levantei me espreguiçando, hoje minha vida voltaria ao normal, só de pensar me da um enjoo, escola -bléh- . O Zayn desceu e aproveitei para ir ao banheiro, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa "amena" . Uma calça jeans, all star, e uma blusa de moletom larga, catei minha mochila e desci. 


Eu: Ai, bom dia meninas. -me referindo as irmãs (Waliyha e Safaa) do Zayn-

Elas: Bom dia. -sorriram- Hoje você e o Zayn vai levar a gente pra escola né? -o Zayn apareceu e deu um beijinho na bochecha das irmãs dele-

Zayn: Ah bom dia amor. Minha mãe pediu pra gente levar elas pra escola, tudo bem?

Eu: Ok, sem problemas. Vai ter algo demais hoje na escola?

Zayn: Não sei, por que?

Eu: Sei lá, achei que teria algo novo. Mas deixa quieto. -Trisha desceu-

Trisha: Bom dia gente. Bem, já to saindo, estou atrasada. Waliyha e Safaa, se comportem ok? O irmão de vocês vai levar vocês pra escola. -eu só ficava quieta admirando o Zayn cuidando das irmãs, era lindo-

Zayn: Tá bem mãe, bom trabalho, tchau. -Trisha saiu- Bem, todas prontas? -assentimos- Vamos então.


         A escola das meninas era a caminho da nossa, e bem, a casa do pessoal também. Já havíamos deixado as meninas na escola, e já estávamos perto da casa do Liam, a última casa era do Harry, Louis, Niall e a Becky. Sabrina já estava conosco.


Sá: Gente to preocupada. -Liam tava saindo- A Becky não atende o celular.

Eu: Calma, na escola você fala com ela. Bom dia Liam.

Liam: É, bom dia a todos. Bem, segundo o Niall todos já estão na escola, então podemos ir direto. 


       Chegamos na escola, e logo se encontramos com o restante. Era incrível aquele clima de todos se dando bem, até porque depois do meu acidente, era meu "primeiro dia" aqui. O sinal bateu e cada um foi pra sua aula (pois é, as nossas primiras aulas não seriam juntas), e pro meu azar, a minha era matemática. Até que eu lembrei que outra pessoa também era pra tá aqui comigo, só não lembrava quem. O professor começou a fazer a chamada (pelo sobrenome), eu respondi e fiquei viajando. Até que eu escutei ele chamando por "Montgomery" e lembrei da Becky. Ninguém respondeu. Até que alguém faltou "Ela não veio professor", meu estado de preocupação começou a subir, coisa que eu não podia era me estressar e ficar preocupada, tarde demais. Pensei em mandar uma mensagem pra Becky, mas lembrei da Sá falando que ela não atendia o celular. O professor me viu com o celular na mão, e só falei que foi uma distração minha, que já estava guardando. Ele não acreditou e me mandou pra detenção, (bixomau). Só tinha eu ali, e a minha detenção? 40 minutos. Aproveitei que a inspetora saiu da sala, e olhei meu celular, tinha uma mensagem do Zayn.


"É aula de química. Estão todos aqui, cadê você?"


Respondi:


"Desculpa, detenção 40 minutos. Dá um jeito de saber o que aconteceu com a Becky, ela não apareceu na aula do Carlos hoje, e o celular dela tá fora de área."


    Esperei ele responder mas nenhum sinal de vida. Quando olho pra porta a inspetora tá me olhando, que lindo. Ela me deu mais 10 minutos de detenção. Deitei minha cabeça na carteira esperando aquele tempo "voar", quando escuto a porta se abrindo. Adivinha quem era? O Zayn. Só consegui olhar pra cara dele e rir. A inspetora saiu e disse que iria fazer uns negócios, mas éramos pra ficarmos quietos.


Eu: Parabéns, eu pedi pra você saber o que tá acontecendo e não tomar detenção igual eu.

Zayn: -riu- Desculpa, o professor me catou com o celular. E acredito que você também. -a porta se abriu novamente, entraram Liam, Sabrina, Niall, Harry e o Louis- Eita porra. -rimos-

Inspetora: Mais um piu, é suspensão pros 7. -saiu e bateu a porta com tudo-

Harry: Ui, ela tá brava. -rimos-

Eu: Por que estão aqui?

Sá: Não é óbvio? D-E-T-E-N-Ç-Ã-O. 

Eu: Aí coisa, eu sei disso. Mas por qual motivo? Eu e o Zayn foi por causa do celular.

Todos: Nós também.

Zayn: Tá, então todos já sabem da Becky?

Niall: Até onde eu sei, onde ela saiu pra dormir fora. Não quis ficar na nossa casa.

Eu: Merda. Ela provavelmente foi pra minha casa, ela tem a chave.

Sá: Mas ela nunca falta, por que isso agora?

Harry: Vai ver o celular dela acabou a bateria e não acordou.

Liam: Ou ela fez de propósito.

Zayn: Talvez. Pra mim, todas as outras as aulas são vagas, a gente pode fugir...

Harry: Quietos, a inspetora tá vindo.

Inspetora: Que bom que estão quietos... –sorriu cínica- Ok, a diretora está chamando todos no pátio. –nos levantamos- Mas assim que acabar, voltem para a detenção.

Eu: -sussurrei- Que merda, nem pra essa detenção nos deixar em paz. –Zayn me abraçou de lado-

Zayn: Relaxa, daqui a pouco a gente saí. –chegamos ao pátio-

Diretora: Olá meus queridos alunos. –sussurrei- Eita falsidade. –rimos- Bem, estão aqui para um breve aviso. Estamos quase no final do ano, e como para vocês é o último ano, gostaríamos de
celebrar isso. Portanto, daqui a três meses, 13 de Dezembro, terá um baile especialmente só para vocês da turma do terceiro ano. Todos terão que ter um par. E os professores escolherão os alunos para ajudar na decoração. Obrigada. -saiu-

Liam: Grande merda esse baile. -deu de ombros-

Sá: Poxa, nem comigo você iria? -fez bico-

Zayn: -me tirando dali, me levando pra parte de fora do pátio, onde não havia ninguém- E a gente gata, vamos? -mordeu os lábios-

Eu: Claro, por que não né? -o selei- Vamos voltar, não vejo a hora dessa detenção acabar. -ele assentiu e voltamos pra detenção-

Inspetora: Estão liberados, finjam que a detenção de vocês foi cumprida. Vão todos para a sala dos professores, eles querem falar com você. -saímos, no corredor...-

Sá: Putz, o que será que esses velhos querem agora? -bufou- 

Eu: Quem bate? -nos entreolhamos- Vai você Louis, o mais sem vergonha. -ri-

Professor Carlos: Que bom que estão aqui. Sentem-se. -nos sentamos- Todos nós professores de vocês gostaríamos de dar um comunicado aos 7. 


Continua...


Olá ((: Tudo bem gatitas? Espero que sim! Ixi, o que será que aconteceu com a Becky
? Bem, to sem muito o que falar aqui '-' Mas vou dar um recadinho, minhas aulas começaram hoje, mas eu não fui porque sim haushua ' Mentira, as aulas em horário normal vão começar segunda-feira. E esse é meu primeiro ano estudando de manhã, então eu vou me ferrar, porque eu durmo de madrugada e praticamente acordo no horário do almoço, é. Enfim, então não sei, talvez eu demore pra postar agora ok? Mas vou dar um jeitinho *---*

Ps: Happy B-day Harry pelos 19 anos, amamos você! <3


Até mais, amo vocês. (; 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^