terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 13


- Capítulo 13/Segunda Temporada

" Eu amo você, independente do que aconteça "



Você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei até a minha vida por você (...) Next 2 You - Chris Brown ft Justin Bieber

(2 meses depois...)

11 de Setembro, 2010.                        Bradford/London - 09:00 Am.

Você's P.O.V


       Se passaram 2 meses, pois é. Bem, vou resumir o que aconteceu durante esse tempo. Nossas férias acabaram, então Zayn, Liam e Sá, teriam que voltar. Mas aí eu decidi que ia voltar pra Londres/Bradford, acontece que Harry, Niall e Louis conseguiram a bolsa pra estudar na mesma escola que a gente, e a Becky também. Peter voltou ao USA. Portanto agora estamos todos nós agora estudando juntos, e olha, na mesma sala. Estou grávida de 2 meses, e estou muito feliz assim como o Zayn também. Bom, nossos amigos ainda não sabem, mas já contamos a Trisha e a Kelly, que bem, nos deram uma bronca dizendo que somos muito novos, mas depois aceitaram numa boa. Hoje é quarta-feira, e bem era pra eu estar na escola, mas hoje eu tenho consulta, vim fazer meu ultrassom pra ver se está tudo bem. Zayn ia vim comigo, mas o bonitão tá de recuperação e tinha prova pra ele hoje. 


(...)


         Bom, ultrassom feito, e está tudo bem! São 10 pras 10 agora... Você deve estar se perguntando, e o meu trabalho né? Pois é, Drake havia me falado que eles tinham uma empresa deles aqui no centro de Londres mesmo, e que estavam sem dono para cuidar daqui, então, a nova dona agora sou eu. Então sou meia que sócia/dona, as coisas vem melhorando e muito pra mim, e isso é muito bom realmente! Aqueles bandidos parece que finalmente me deixaram em paz, assim como o meu pai, e esses segredos/fotos lembranças, não me atormentam mais. Enfim, eu já havia chegado aqui na minha rua, e ia atravessar a rua, iria dar uma passadinha na casa da Trisha. A rua aqui é bem calma, mas mesmo assim olhava antes de atravessar. Estava atravessando normalmente quando só sinto um grande impacto em mim, eu caindo no chão, apenas coloquei a mão em minha barriga, e não vi mais completamente nada.


11 de Setembro, 2010.                     Bradford/London - 09:47 (Alguns minutos antes...)

James's P.O.V


             Eu tinha que dar o meu troco... Eu precisava me vingar.   Era por culpa dela que o Gonzalez me demitiu, e eu ganhei esse rosto todo deformado. Não ganhei muito lucro no Brasil, foi melhor eu ter que voltar pra Londres, enfim a reencontrei. Ela estava ali perfeitamente atravessando a rua, liguei o carro, e acelerei, acelerei mesmo, eu sabia o que tinha dentro dela. Quando chegou perto dela, apenas acelerei mais ainda, e a vi rolando, caindo do outro lado, já desmaiada. Saí dali rindo, missão cumprida. Assim era, entrou no meu caminho, eu tiro pra fora dele. 


11 de Setembro, 2010.                   Bradford/London - 15:00 da tarde

Trisha's P.O.V


        Estava conversando com Kelly, quando escutei barulho de carro, e alguém caindo provavelmente. Levantamos rápido, e fomos lá pra fora, assim que vimos o que era, entramos em choque. A SeuNome havia sido atropelada, Kelly foi tentar socorrê-lá, e eu fui ligar para a ambulância. 


Eu: Kelly, ela está acordada?

Kelly: Não, ela tá desacordada, e sangrando muito. Ligou para a ambulância?

Eu: Sim. -olhei para trás- Eles chegaram em dá bem, Kelly vá com ela. Eu vou avisar minha mãe e o Zayn. 


        Os médicos logo colocaram ela na maca, e Kelly foi junto. Entrei pra casa e avisei minha mãe, que também ficou assustada, disse que o risco dela ter perdido o bisneto/bisneta era enorme. Peguei meu celular e tratei de ligar logo pro Zayn.


Zayn: Alô, mãe? Aconteceu algo?

Eu: Oi filho, sou eu sim. Será que você pode vim pra casa e rápido?

Zayn: Mãe, não dá, a Diretora disse que não vai liberar ninguém. Mãe, aconteceu algo?

Eu: Filho... A SeuNome foi atropelada aqui em frente de casa, ela tá no hospital aí perto da sua escola. 

Zayn: Como é? A SeuNome...? Mãe, eu to indo pro hospital agora.

Eu: Ok, ok. Também estou indo nos vemos lá. -desliguei-


        Zayn estava triste, e deu pra perceber isso no seu tom de voz. Minha mãe queria ir, mas disse que era melhor ela ficar, peguei meu carro, e fui logo pro hospital. Já era de se esperar por isso. Cheguei lá, Zayn e Kelly já estavam na sala de espera. Fui abraçar o Zayn.


Eu: Tá tudo bem meu filho? -ele só balançou a cabeça negativamente-

Kelly: Dona Trisha, se quiser pode ir visitá-la, nenhum de nós tivemos a coragem de ir vê-la. -enxugou as lágrimas-

Eu: Zayn...? -ele me olhou- Me escuta ok? Independente do que tiver acontecido, você tem que ser mais forte que ela entendeu?! -ele não respondeu- Zayn, você entendeu?

Zayn (gif):




      Eu concordei em ir vê-la, deixei os dois ali e acompanhei o médico. Estava um clima tão tenso... Era meio que impossível ficar ali, ou ficar até pior. Antes de entrar no seu quarto, o médico me barrou.


Eu: Algum problema doutor?

Dr: Bem olha, é um caso difícil, seja quem for quem a atropelou sabia exatamente o lugar certo em machucá-la.

Eu: Como assim?

Dr: O impacto foi muito forte, e bem, o carro, e do jeito que ela caiu, o lugar mais atingindo foi a barriga...

Eu: Quer dizer então que ela...?

Dr: Olha, eu sou casado e minha mulher passou por isso, mas é bem difícil falar, ela estava de poucos meses, e o bebê não aguentou, ela infelizmente perdeu o bebê.

Eu: Ai meu Deus! Doutor... Qual a melhor maneira dela saber disso?

Dr: Bem, não se tem a melhor maneira, mas, seria bem melhor ela saber pelo pai da criança... Bem, eu tenho que ir agora, pode vê-la.

Eu: Tá bem, obrigada. -abri a porta com cuidado, e me sentei ao seu lado, ela estava dormindo provavelmente-


        Ela tão triste... Ela engravidou tão nova, mas perder o bebê assim, é trágico demais. Seria pior de saber a reação dela ou do Zayn... É incompreensível, como a pessoa sabia que ela estava grávida? Porque o prazer de matar uma vida? Não estava me sentindo bem ali, então achei melhor ir chamar o Zayn pra vê-la.


Zayn: Mãe! Ela tá bem...?

Eu: Filho, -nos sentamos- Ela está bem sim, mas infelizmente ela perdeu o bebê. -Zayn abaixou a cabeça e começou a chorar- O médico disse que era melhor você contar isso a ela, claro quando ela acordar.

Kelly: Bem, então eu vou vê-la ok? Aproveitar que ela está dormindo. 

Eu: Tudo bem Kelly, vá. -Kelly saiu- Zayn filho... Vocês dois precisam ser fortes agora. -ele me olhou-

Zayn: Como mãe? -sua voz quase não saía- Como eu vou falar isso pra ela? 2 meses atrás eu tive que dar a notícia que ela estava esperando um filho meu, e agora terei que dizer que ela o perdeu? Me diz mãe, como? De repente pensávamos que tudo isso tinha acabado, que enfim poderíamos ter nosso filho, nos casar, e ser feliz. E acontece isso mãe? Como mãe...

Eu: Filho... -o deitei em meu ombro- Vocês tem muita vida pela frente ainda, e quem sabe mais frente ela não engravida novamente? Você só precisa ser forte, e apoiá-la, pois não será nada fácil pra nenhum dos dois. O pai da criança também serve pra isso...

Zayn: Serve pra que mãe, me diz?

Eu: Sabe, o homem não serve só pra ajudar a fazer, mas sim pra apoiar sua mulher independente do que aconteça. -Kelly voltou-

Kelly: Zayn, ela acordou e disse que quer te ver, acho melhor ir.

Eu: -dei um beijo em sua testa- Vai lá querido, vai dar tudo certo, é só dizer com calma... Qualquer coisa, nos chame. Boa sorte. -sorri-

Zayn: -me abraçou- Obrigado mãe, te amo.

Eu: É, eu também te amo. Vai, vai lá. -ele levantou e foi- Ai ai, meu pequeno Zayn... Já ta virando homem. -sorri-

Kelly: Ai, eles cresceram tão rápidos né?

Eu: É sim... Ainda me lembro deles pequenos correndo pelo jardim. -escorreu uma lágrima- E aí, bate uma saudade... Quem diria, a SeuNome grávida.

Kelly: É sim... Na verdade, quem diria! Os dois juntos... 


11 de Setembro, 2010.                  Bradford/London - 10:00 da manhã.

Zayn's P.O.V


      É agora Zayn. É agora que você tem que ser forte, igual sua mãe falou. Você também não ajudou a fazer... Mas agora tem que apoiá-la independente do que aconteça. Sim, não estou preparada para vê-la e contar a verdade. Porque tem que ser difícil? Se eu ao menos soubesse o idiota que a atropelou... Saí do elevador, e fui andando até chegar ao quarto dela. Vi pelo vidro, e ela estava linda, até mesmo em cima de uma maca, ela provavelmente estava tomando seu café da manhã. Tomei coragem e resolvi entrar.


Enfermeira: Hum, vejo que seu namorado chegou. Vai querer mais SeuNome?

Você: Ah não, pode levar, obrigada Ali. 

Enfermeira: Ok, irei deixá-los a sós. -saiu-

Eu: Hum, vejo que já está se recuperando. -sentei na cadeira que tinha ao lado de sua cama- Está melhor?

Você: Sim, mas sinto que algo aconteceu.

Eu: O que teria acontecido demais? -droga Zayn, você não serve pra mentiras-

Você: Sua cara. Fala logo Zayn. -ela me olhava com os olhos já inchados-


(Ignora o sorriso)

Eu: -peguei em sua mão- Amor da minha vida... Acredito que vai ser difícil pra nós dois, eu não faço a menor ideia de como te falar, eu nunca passei por isso e você também não... Mas seu acidente foi um pouco grave... E...

Você: -já chorando- Zayn, eu perdi o bebê é isso? -não respondi- É isso Zayn?!

Eu: -chorando também- É Amor... Você perdeu sim... -ela começou a chorar mais ainda-


(Cena do filme "O que esperar quando se está esperando" quem assistiu sabe que essa parte é mô triste, bem eu chorei :( )


         Eu odiava a ver chorando, sentei em sua cama, e puxei pra perto de mim, a abraçando bem forte.


Você: Zayn... Eu perdi o bebê, é culpa minha... -soluçava-

Eu: Shiu... Não fala nada, não é culpa sua ok? Vai ficar tudo bem, eu prometo. Eu to nessa com você, eu sempre to. Eu te amo SeuNome, e é isso que importa. 


         "Me deitei" na sua cama, a deitando no meu peito, a acalmando aos poucos e por mais difícil, consegui fazer ela dormi, ela precisava descansar. Só fiquei ali, acariciando seus cabelos, e olhando pra ela... E pensando. Será que seríamos bons pais? Eu acho que sim. Se não tivesse acontecido esse acidente, o bebê seria menino ou menina? Ah se fosse o menino... O ensinaria a jogar video game, futebol e tudo que um garoto tem direito de aprender. Logo me veio uma cena em minha cabeça, de um garotinho de 5 anos junto comigo, e a SeuNome dormindo, e nós dois a acordava fazendo muito cócegas. Ri sozinho com meus pensamentos e acho que a acordei.


Eu: SeuNome...? Está acordada? -ela não respondia- SeuNome? -ela começou a ficar com a respiração fraca, olhei pro negócio que via seus batimentos cardíacos e eles iam diminuindo, ah não. Saí pra fora do corredor chamando o médico dela, e ele disse pra mim esperar lá fora, mas eu não queria, não queria, ela não podia se ir... Eu precisava dela, ela era o meu tudo agora... (Bem, escute essa música, letra: vermelho, tradução: azul, e os pensamentos do Zayn é preto como já sabem). Eu apenas olhava tudo através daquele vidro, os médicos fazendo de tudo pra conseguir que ela voltasse a respirar... E eu só conseguia pensar em uma coisa... Numa letra de uma música, que simplesmente me definia agora. Eu comecei a cantar... Mesmo sabendo que ela não escutaria.


You've got that smileThat only heaven can makeI'll pray to God every dayThat you keep that smile
Ah o seu sorriso... Ele é tão perfeito.
Você tem aquele sorrisoQue só o paraíso pode darEu rezo a Deus todos os diasPara que você mantenha aquele sorriso


You are my dreamThere's not a thing I won't doI'll give my life up for you'Cause you are my dream


Você é meu sonhoNão há nada que eu não fariaDarei até a minha vida por vocêPois você é o meu sonho
É... Eu estou aqui e se preciso for darei minha vida por você.

And baby everything that I have is yours

You will never go cold or hungry

I'll be there when you're insecure

Let you know that you're always lovely, girl'

Cause you are the only thing that I got right now


E, baby, tudo que eu tenho é seuVocê nunca sentirá frio ou fomeEu estarei lá quando você se sentir inseguraVou te dizer que você é linda sempre, meninaPois você é tudo que eu tenho agora
E não é a toa que te chamo de linda... Você é perfeita pra mim, mesmo com todos os seus defeitos.

One day when the sky is fallin'I'll be standing right next to you, right next to youNothing will ever come between us'Cause I'll be standing right next to you, right next to you


Um dia, quando o céu estiver desabandoEu estarei ao seu lado, ao seu ladoNada nunca ficará entre nósPois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado
Yeah... Eu sempre, eu te prometo, sempre estarei ao seu lado, em todas as circunstâncias.


If you had my childYou would make my life completeJust to have your eyes only on meThat'd be mine forever


Se você tivesse um filho meuVocê tornaria a minha vida completaSó de ter os seus olhos todos para mimE que eles seriam meus para sempre


And baby everything that I have is yours

You will never go cold or hungry

I'll be there when you're insecure

Let you know that you're always lovely, girl'

Cause you are the only thing that I got right now


E, baby, tudo que eu tenho é seuVocê nunca sentirá frio ou fomeEu estarei lá quando você se sentir inseguraVou te dizer que você é linda sempre, meninaPois você é tudo que eu tenho agora

One day when the sky is fallin'I'll be standing right next to you, right next to youNothing will ever come between usI'll be standing right next to you, right next to you


Um dia, quando o céu estiver desabandoEu estarei ao seu lado, ao seu ladoNada nunca ficará entre nósPois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado


We're made for one anotherMe and youAnd I have no fearI know we'll make it through  


Nós fomos feitos um para o outroEu e vocêE eu não tenho medo algumSei que vamos sobreviver
Eu sempre soube disso... Nós fomos feitos um para o outro, sempre.


One day when the sky is fallin'I'll be standing right next to you


Um dia, quando o céu estiver desabandoEu estarei ao seu lado, ao seu lado


One day when the sky is fallin'I'll be standing right next to you, right next to youNothing will ever come between usI'll be standing right next to you, right next to you


Um dia, quando o céu estiver desabandoEu estarei ao seu lado, ao seu ladoNada nunca ficará entre nósPois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado


Stand by my side, side, sideWhen the sky, falls, downI'll be there, I'll be thereYou've got that smileThat only heaven can makeI pray to God every dayTo keep you forever


Fique do meu lado, lado, lado
Quando o céu desabar
Eu estarei lá, eu estarei lá
Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que eu fique com você para sempre


Fique ao meu lado SeuNome... Apenas ao meu lado... Não se vá... Eu preciso de você, eu amo você... Você é o meu tudo... E que você fique comigo para sempre...


Continua...

Ficou grandinho esse... Me perdoem a demora de novo? :( Tive probleminhas. E aí, consegui fazer vocês sentirem fortes emoções, ou até chorarem? Será que peguei pesado colocando isso da perda do bebê? Bem, o que vocês fariam se soubesse que teriam perdido um bebê? E o que vocês fariam no lugar do Zayn?! Comentem :) (Eu sei que tá chatinho, uma merda, mas as coisas vão melhorar, I promisse). 

Até mais gatitas (;

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^