terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 12


- Capítulo 12

" Eu amo vocês "




13 de Julho, 2010.                          

São Paulo/Brazil - 14:00 da tarde.

Zayn's P.O.V


       Argh, dormi até tarde, de novo. Ah, é claro, a SeuNome não conseguia dormir, então eu demorei pra pegar no sono. Estava chateado pela cena que vi de madrugada, ela levantando aquela hora, e chorando. Odiava ver ela triste. Fui ao banheiro, tomei um banho rápido, e só fiquei de boxer mesmo, esqueci de trazer alguma roupa. Desci, e Peter tava lá embaixo. 


Peter: Bom dia. -vidrado na tv, que por sinal passava Bob Esponja-

Eu: Bom dia. -ri- Também gosto desse desenho. Mas o que faz aqui?

Peter: Bem, é a casa da minha irmã, não posso?

Eu: Não, sim, claro pode. Mas digo, como entrou aqui?

Peter: Ah tá, a chave reserva ficou comigo. E o Liam ontem levou a Sabrina pra lá, e bem, odeio ficar de vela.

Eu: -me sentei no sofá rindo- Qualé... Tu tá com ciúmes isso sim. A Sabrina é uma gata, confesso. -falei baixo-

Peter: -desligou a Tv e me olhou- É. Mas por falar em garota... Ele tava lá não tava? Só um burro não percebeu que a SeuNome não tava passando mal.

Eu: Não vou mentir pra você, afinal está nessa história também. -ele assentiu- Mas a SeuNome tá bem mal cara, eu não sei o que fazer. Eu odeio ver ela triste, chorando pelos cantos.

Peter: Vishi. É eu também não gosto. Mas aconteceu algo?

Eu: Era de madrugada, e eu acordei ela não tava mais na cama, e quando eu desci aqui na cozinha, ela tava ali em cima da pia, balançando os pés, e chorando.

Peter: E ela contou o porque do choro?

Eu: Não exatamente... Mas ela contou que sente falta dos velhos tempos, e da mãe dela. Sabe, sei lá, tem algo que eu posso fazer? Eu não quero vê-la assim.

Peter: Não... O jeito é levar ela pra sair, temos que distrair ela. É o jeito. -logo ouvi ela me gritando de lá de cima, subimos correndo-


        Eu e Peter subimos correndo pro quarto, e quando chego lá, ela está desmaiada um pouco perto da porta do banheiro. Peguei ela no colo...



Eu: Peter, por favor, liga pra ambulância.

Peter: Cara, eu não sei falar português. -sussurrei um "merda", e um milagre, a Sá aparece-

Eu: Ufa, será que pode ligar para a ambulância por favor?

Sá: Ok. O que aconteceu? -discava os números-

Peter: Não sabemos, ouvimos ela gritar o Zayn, e quando subimos ela já tava desmaiada. -ela foi até o banheiro e fez uma cara de nojo-

Eu: O que foi?

Sá: Bléh, ela tá grávida?! -Peter me olhou, e eu fiquei espantado-

Eu: Não, ela tá? -eles me olharam- Quer dizer, não que eu saiba, mas porque a pergunta?

Sá: Bem, ela vomitou aqui, e agora tá desmaiada. Vocês...? -assenti- Ok, me poupe dos detalhes. -ela começou a falar em português no telefone, então não entendi nada, enfim ela desligou- Eles vão chegar em 10 minutos. Temos que pegar as coisas dela. Me ajuda Peter...?

Peter: No quê?!

Sá: -puxo ele pela orelha- O mané, documentos, a roupa dela, vem.

Eu: Fica aí mesmo no guarda-roupa Sá... Droga SeuNome, você podia acordar.

Peter: -riu- Cara, ela não vai acordar. Só torço para a hipótese da Sá não ser verdade. Minha irmã grávida...? Tão cedo, não, não tenho idade pra ser tio.

Eu: Atá, e eu ela tem idade pra ser pais né seu mané? Cara, você é muito idiota. -logo a Becky e Liam também apareceram-

Liam: Não vou nem perguntar, se aconteceu algo, a ambulância já ta aí.

Becky: Quer ajuda Zayn?

Eu: Não obrigado, eu aguento descer ela. Sá... -ela me interrompeu-

Sá: Já sei, eu desço as coisas dela.


(Lá fora já... Estavam colocando a SeuNome na maca)


Sá: Quem vai no carro com ela...?

Eu: Você né. Afinal, não sabemos português... 

Becky: É, aí você me liga mana, depois a gente peja um táxi e vamos... -sorriu-

Sá: Ok, nos vemos no hospital, tchau gente. -entrou no carro-

Eu: Cara, que sufoco. -voltamos pra dentro da casa-

Liam: Ela tá grávida né...? -Becky fez cara de espanto-

Eu: Que porra, porque tá todo mundo me falando isso? ELA NÃO TÁ GRÁVIDA.

Becky: -riu- Amigo, isso é o que tu acha, mas não é o que os exames irão falar.

Eu: Valeu, ajudou muito Becky. Qual a parte, do pai dela, e a minha mãe vão me matar, caso isso aconteça? Poxa, pensei que fossem meus amigos e iriam ajudar.

Peter: Acontece que amigos também são realistas e abrem os olhos de quem não quer enxergar a verdade. E bom sua mãe só vai dar uma bronca, não te matar. Relaxa cara, ás vezes ela só passou mal mesmo.

Liam: -bateu no meu ombro- É, nós vamos te ajudar. Peter tem razão. 

Becky: Bom, conversa de homem... Estou fora certo? -assentimos- Ok, qualquer coisa eu aviso vocês. Tchau. -saiu-

Peter: Ok, ela já se foi, podemos perguntar agora, né Liam?

Liam: Sim. Vamos ser direto. Qual foi a última vez...? -os olhei e ri-

Eu: Olha vocês são meus amigos, mas vocês vão me desculpar, isso é assunto pessoal. -levantei mas eles me empurraram pro sofá-

Peter: Senta aí rapâ, estamos falando da minha irmã.

Eu: Ok. -falei rápido- FoisódaquelavezláquevocêPeterinterrompeu.

Liam: Peter você ouviu? -ele negou- Eu também não, fala de novo, e d-e-v-a-g-a-r.

Eu: Argh, surdos. Foi só daquela vez lá que você nos interrompeu Peter.

Peter: Wol. Usaram...?! Você sabe o que. -fiquei sem responder-

Liam: Zayn...

Eu: Argh, Liam eu juro! Eu não lembro. -Peter me deu um tapa na cabeça-

Peter: Depois eu sou o idiota. -Becky entrou de novo-

Liam: Alguma novidade?

Becky: Sim, vamos logo. -levantamos correndo, e chamamos um táxi-


(...)


     Hospital. Hospitais me dão nojo, mal estar. Vontade de vomitar, esse cheiro, hospital só lembra coisa ruim. Da última vez que estive em um, fiquei sem vê-la 3 meses. Estavam todos esperando alguma notícia nessa sala de espera, SeuNome estava dormindo/descansando, e o horário de visitas ainda não foi liberado. Logo o médico aparece...


Eu: Então...?

Médico: Você é o namorado dela? -assenti- Me acompanhe por favor.


      Afe, médicos, sempre curtos e grossos, secos. Era um consultório, e ele mandou eu entrar e me sentar, assim fiz.


Médico: Zayn certo? -assenti- Pois bem, imagino que deve ser novo, assim como a sua namorada. O enjoo dela e o desmaio é normal pra quem vai ser mãe agora. -engoli seco- Não irei contar a ela mas, vou deixá-lo atento, essa gravidez pode ser de risco. Então, ela tem que evitar esforços, está bem?

Eu: Ok. Pera... Ela tá... Tá grávida?!

Médico: Sim, e ela já está de algumas semanas, parabéns. Mas ela ainda não sabe, acho que seria melhor você mesmo contar a ela. Se quiser vê-la, é a sala aqui em frente, tem o tempo que quiser.

Eu: Ok, obrigado. -levantei meio "duro" dali, e fui andando até o quarto da frente, abri a porta devagar e ela já estava acordada... Meu Deus, que loucura-

Você: Oi... O que aconteceu? -a selei, me sentei ali, e a segurei em sua mão-

Eu: Bem, você vomitou...

Você: Não, essa parte eu lembro... O que aconteceu depois...

Eu: Hum... Você desmaio, e veio parar aqui. -não sabia como contá-la-

Você: Zayn, não mente, tem mais coisa não é mesmo...? Qual foi o motivo d'eu ter passado mal?

Eu: -ri fraco- É, nunca consigo mentir pra você. Bem... Se prepare, porque não sei se você vai gostar da notícia. -ela me olhou com ansiedade- Amor... Tem um fruto nosso aí dentro de você agora... -seus olhos se enxeram de lágrimas, ela apertou minha mão-

Você: E-eu... To grávida...?

Eu: Tá sim amor... -tentei sorrir um pouco-

Você: -sorriu- Eu não sei nem o que falar... Foi a melhor notícia que eu já ouvi. Tudo bem pra você né?

Eu: -sorri- Claro minha linda, você tá feliz, eu também tô. 

Você: Só a gente sabe né...?

Eu: Bem, sim. Mas tá todo mundo desconfiando.

Você: Vamos deixar isso em segredo ok...? Por enquanto.

Eu: Ok. -a selei- Eu amo vocês.

Você: Vocês...? -falou confusa-

Eu: É, você, e mais uma pessoinha que agora tá aí dentro. -coloquei a mão em sua barriga-

Você: -riu fraco- Eu também te amo coisa linda. -nos beijamos-


(...)


Continua...

~~

Haha podem me matar u_u Eu só não fiz parte Hot, pra não deixar cês descobrirem que iam ficar grávidas... hehe. Bem enfim... espero que tenham gostado! u.u 

Até mais lindas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^