sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 11

- Capítulo 11 / Segunda Temporada

"Era você... O tempo todo"


(Apenas apaixonada por essa foto)

12 de Julho, 2010.                          São Paulo/Brazil -  19:00 da noite.

Você's P.O.V



Eu: -surpresa- Era você... O tempo todo

Zayn: É. Olha, eu to mais confuso que você ok? Eu não sei, como isso pode ter acontecido.

Eu: Tá, ok, não quero falar sobre isso. -Becky apareceu-

Becky: Tudo bem casal...? -assenti- Ótimo, vamos então.


          Descemos, e todos estavam lá embaixo nos esperando. Zayn me abraçou de lado, e fomos saindo. Bom, o Louis como era o mais velho, ele iria dirigir. Estavam todos de bem, quer dizer, Harry e Zayn trocavam olhares feio um pro outro, por um lado era engraçado, mas por outro, eu sabia que iria vir confusão.


Eu: -sussurrei- Tá tudo bem com você?

Zayn: Tá sim, por que?

Eu: Você não para de olhar pro Harry. Acho que já deu com essa história.

Sá: Vamos lá gente, chegamos. -descemos-


         Zayn assentiu, e parou de encarar o Harry, que também fez o mesmo, ótimo, melhor assim. Demos voltas e voltas no shopping, Becky e Sabrina não paravam de olhar todas as vitrines, e bom o Niall doidinho pelos tênis de cano alto, Harry e Liam pelos Converse, estava tudo uma loucura. E quando dava, eu e Zayn ficávamos namorando um pouco, que aliás, todo mundo estava olhando a vitrine, então nós dois resolvemos sentar um pouco.


Eu: Zayn... Olha pra aquele segurança daquela loja. -evitei apontar- Não é o...?

Zayn: Não, o que ele iria tá fazendo aqui?

Eu: Ele foi demitido como disse o Peter, sei lá, e outra, ele falou que ia se vingar.

Zayn: Tá muito diferente pra ser ele. 

Eu: Empresta seu celular. -ele me deu-

Zayn: O que vai fazer?

Eu: Eu preciso saber da vida dele, e agora.

Zayn: SeuNome, para com isso, não é ele.

Eu: É sim, olha aqui. -mostrei o celular pra ele- Ele foi demitido há 3 semanas, e veio trabalhar aqui agora.

Zayn: Tá, mas não é ele, aquele ali ok? Não é. Você sabe, ele tinha um rosto... Sei lá.

Eu: Menos deformado. -rimos- Ou não... Zayn, aqui tá falando que parece que ele sofreu um acidente sei lá, por isso o rosto deformado. -Zayn me olhou e tomou o celular da minha mão-

Zayn: Merda, é melhor eu guardar isso, ele tá olhando pra cá. Não pode ser ele... 

Eu: É, poderia não ser, mas é.

Zayn: Tá, age normal ok? -assenti- Vamos lá com o pessoal. -me puxou, e fomos até a vitrine onde tava todo mundo-

Becky: Nossa, que caras são essas, alguém morreu?

Eu: Não... Mas... -Zayn me interrompeu-

Zayn: Nada não gente, tá tudo bem. A SeuNome só ta meia tonta né amor...?

Eu: É... -falei baixo- Eu acho.

Liam: Vamos embora então. 

Harry: Mas já? Ainda é cedo gente.

Louis: É, estamos nos divertindo.

Peter: Pois é, agora que chegou umas gatinhas aí, pô Seunome, tem que passar mal justo agora?!

Zayn: Não gente, calma, vocês podem ficar, eu e a SeuNome vamos, é melhor assim. -olhei pro Zayn, "sério?"-

Sá: Ok né, a gente fica então, e se diverte mais.

Eu: Obrigada... Vamos Zayn. -ele assentiu, e nos despedimos deles, e fomos embora- 


    Eu chamei o táxi, entramos e dei o endereço.


Eu: Por que fez isso? Poxa, eu tava me divertindo. -falei indignada-

Zayn: Desculpa, mas a gente não podia colocar eles em risco. Era melhor assim, eu também tava me divertindo.

Eu: Ah ok né, agora já tá feito. -encostei em seu ombro-

Zayn: Tá tudo bem?

Eu: Sim, só um pouco enjoada, logo passa. 

Zayn: Ok então... O que quer fazer depois? -ele acariciava meus cabelos-

Eu: Sei lá depois vemos isso. Mas ainda estou indignada, amanhã vamos vir pro shopping de novo, mas só eu e você, entendeu?

Zayn: Ok, a madame que manda. -riu-


(...)


   Madrugada, e eu ainda não consegui dormir. Zayn já devia estar no 15 sono já... Estou tendo pesadelos, acordo assustada, e depois de ter visto acredito aquele idiota no shopping, é aí que não dormi mais. Me levantei com cuidado, e meu celular apitou peguei ele e desci para beber um pouco d'água, que da última vez que fiz isso, rolou o beijo no escuro. Acendi as luzes da sala e da cozinha, e comecei a ler era uma mensagem.


"Você irá ter uma surpresinha pirralha, espere pra ver! Sua vingança irá chegar! Com muito ódio, James. xx"


    Fechei o celular assustada com o que acabei de ler, então foi aí que eu bebi água, e comi uma maçã. Me sentei na pia, e como tinha essa mania de criança, fiquei balançando os pezinhos, olhando aquela casa enorme, vazia, sem vida. E fiquei pensando como esse canalha conseguiu meu número? Bem não importava. Essas perguntas idiotas saíram de mim, e foi aí, que eu lembrei de uma coisa... Talvez o único momento que lembro que meu pai cuidou de mim, afinal eu estava começando a me lembrar das coisas.


Flash Back On*


    Estava eu sentada no sofá, assistindo meus desenhos animados favoritos, era assim, eu sempre acordava cedo pra assistir desenho.   Talvez hoje meu pai iria voltar do Canadá, depois de 1 mês. Kelly ainda tava dormindo. De repente minha barriga começou a roncar, então subi para acordar a Kelly para fazer meu café. 


Eu: Kelly! Kelly! Sua dorminhoca, acorda, eu to com fome. Acorda!! -nada-


     Desci de novo, eu teria que tentar fazer meu café sozinha. Peguei uma banqueta e subi nela, peguei um copo, o mais grande possível, um achocolatado, agora era tentar abrir a geladeira, pra pegar o leite. Minha sorte foi que o leite já estava em cima da pia. Coloquei no copo, e misturei o achocolatado. Coloquei a banqueta perto do armário de novo, e fui tentar alcançar para pegar o pacote de bolachas. Não deu certo, eu acabei caindo deitada, e machucando meu joelho. Foi aí que a porta abriu, e tomei um grande susto, podia ser um desses bandidos, então apenas fiquei quieta. Até que a pessoa entrou, e me viu na cozinha, era meu pai.



Eu: Pai... Você voltou. -sorri-

Pai: Pequena, sim eu voltei. -dei um beijo na minha testa- O que faz aqui no chão?

Eu: Não consegui acordar Kelly, então tentei fazer meu café, mas acabei caindo. -ele me ajudou a levantar-

Pai: Ok. Você está com fome certo? -assenti- Pois bem, eu vou te ensinar como se faz está bem? -ele cheirou o copo do qual eu tinha colocado o achocolatado, ele riu-

Eu: Do que está rindo? -me colocou em cima da pia e fiquei balançando meus pés (talvez por isso minha mania)-

Pai: Esse leite está azedo, eu vou fazer outro pra você. O que quer comer?

Eu: Eu ia pegar bolachas...

Pai: Hum, bolachas, posso comer com você?

Eu: Minhas bolachas não, já basta Kelly as comendo. -ele riu-

Pai: Não deve ser assim SeuNome, é feio ser egoísta, aprenda a dividir as coisas. É educado. -passou a mão no meu rosto, pegou um remédio e passou no meu joelho-

Eu: -resmunguei- Você nunca foi de ficar falando assim comigo, por que isso agora?!

Pai: Por que eu sou o seu pai, e você sabe, sua mãe lhe falaria o mesmo. Mas agora, a função de te educar é minha.

Eu: Tá desculpa.

Pai: Tá desculpada. Aqui seu café da manhã. Meu agradecimento? -abriu os braços-

Eu: -o abracei- Obrigada papai, eu te amo. 

Pai: -deu um beijo no meu rosto- É, eu também te amo.


Flash Back Off*


       Nem dá pra acreditar né? Eu já fui feliz com meu pai, e ainda já falei pra ele "Eu te amo" -escorreu várias lágrimas- Seria bom, voltar no passado, e viver tudo isso de novo. Eu sinto falta dos velhos tempos, eu correndo por essa casa, e meu pai atrás de mim, me pegando no colo e me girando no ar. É horrível saber que as coisas mudaram, e nunca mais vão voltar a ser as mesmas. E lembrar dessas coisas, me dói tanto, eu não aguento e começo a chorar. Não consigo acreditar que o homem de hoje, já foi um pai carinhoso com a filha... Saí dos devaneios assim que vi Zayn descendo, enxuguei as lágrimas.


Zayn: -veio até mim- Por que tá chorando?

Eu: Eu não to chorando.

Zayn: Hey -fez eu olhar pra ele- Você não mente pra mim. O que foi? Está acordada a essa hora?

Eu: Sem sono Zayn. Só estava lembrando de como meu pai era comigo... O homem que ele é hoje, não é o homem do qual eu chamava de pai. -escorreu uma lágrima- Queria esquecer essas coisas, me machucam de uma forma, eu só queria ser forte.

Zayn: É impossível esquecer coisas que te marcam, você sabe. Disso tudo só vai restar lembranças, e acima de tudo ele é seu pai.

Eu: Eu sei... Mas me diz, teria sido diferente, taria sendo diferente agora, se... Minha mãe tivesse aqui?

Zayn: Não sei... Mas sei que seja onde for que ela esteja, ela tá orgulhosa de você, disso eu tenho certeza. -sorri-

Eu: Hey... eu já falei que te amo hoje?

Zayn: -riu fraco- Não. Eu também te amo, vem, vou colocar você pra dormir.

Eu: Hey! Eu não sou mais uma criança...

Zayn: -riu- Não mas fica aí balançando os pés igual uma.

Eu: Está bem, eu vou seu chato. -peguei em sua mão e subimos-


Continua...

~~

Bem girls! Flash Back tenso... Enfim to sem muito o que falar aqui kk ' Mas obrigada de coração pelos comentários Rafaella! <3 
Até mais! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^