segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 10

- Capítulo 10/Segunda Temporada


(Nialler seu lindo, tu devia casar comigo -soqn)

12 de Julho, 2010.                     São Paulo/ Brazil - 09:00 da manhã.

Você's P.O.V (Depois daquilo...)


            Ah, se passaram 6 dias já, praticamente voando. Estou mais feliz do que nunca, eu e Zayn voltamos a namorar (finalmente), que depois de 2 dias, assumiu que foi falar com o Harry (fiquei um pouco brava e discutimos um pouco masok). Todo mundo aqui meio que já virou amigo, Liam e Sabrina, estão quase assumindo o namoro, Niall está caidinho pela Becky, que também tá afim dele, Peter, Louis e Harry estão na "pista". Já tinha conseguido meu emprego, que por sinal, está ótimo, e está tudo perfeito, como eu sempre imaginei trabalhar. Hoje, sábado, eu não trabalho, portanto, dei a ideia de sairmos todos nós hoje, ao shopping, seria divertido, mas isso só a noite. Zayn dormiu aqui, mas não rolou nada demais.. Mas mesmo assim estou um pouco cansada, mas fiz Zayn prometer que hoje me ajudaria arrumar essa enorme casa. Por falar nele... Acabou de acordar. 


Eu: Bom dia amor. 

Zayn: -sorriu- Bom dia linda. E aí, tá animada hoje?



Eu: -ri- Pra quê? -me fazendo de cínica-

Zayn: Pra quê? Você esqueceu o que eu prometi? -levantou- Aproveita que hoje eu to animado.

Eu: Ai meu Deus, tá bom, já vou. -fiquei enrolando uns 5 minutos, enquanto ele usava o banheiro-

Zayn: -saindo do banheiro- Ah amor, você ainda não levantou? Vamos logo com isso vai, a gente tem que limpar essa casa.

Eu: Se acha que eu não sei né? Tá já vou.

Zayn: Vai nada. -ele veio pra perto de mim- Te dou 5 segundos, se não é guerra.

Eu: Guerra do quê? -mal levantei e ele me deitou na cama de novo-

Zayn: -rindo- 5 segundos esgotado. Cócegaaaas! -começou a fazer cócegas-

Eu: -não conseguia parar de rir- Ai.. ZAYN! Tá bom, eu levanto. Mas PARA!

Zayn: -rindo- Tá parei, vai logo. 


         Antes que o Zayn começasse de novo, eu levantei logo, fiz minhas higienes e desci. E bom, o Zayn já tava fazendo o café da manhã. Menino perfeito.


Eu: Huum... Você na cozinha? Que milagre é esse? Cê dormiu bem né? -ele riu e me selou-

Zayn: É óbvio que dormi bem. -me olhou sorrindo todo bobo eu ri- Mas você demorou muito, e eu to com fome.

Eu: Isso que dá ficar andando muito com o Niall. -ele riu-

Zayn: Besta. Ele é legal. Ele não é só comilão, é gente boa. 

Eu: É, eu sei. Ficaria feliz se ele pedisse logo a Becky em namoro. Eles ficam tão lindos juntos.

Zayn: Sim, mas não mais que nós dois juntos. -me selou de novo-

Eu: Ah besta. -a campainha tocou- Pode deixar que eu atendo. -ele assentiu, fui abrir a porta- Bom Dia. Liam?

Liam: -riu fraco- Bom dia, a Sá tá vindo. 

Eu: Ok...

Sá: Bom dia amiga! -me abraçou-

Eu: Bom dia. Entrem, já tomaram café?

Liam: Eu já. -riu- O Zayn fazendo café da manhã? Meu Deus, to vendo coisa. -eu ri-

Sá: É eu também. A gente veio ajudar.

Eu: -os olhei confusa- ... No quê?!

Liam: O Zayn não falou? Essa casa é enorme, a gente imaginou que precisariam de mais gente pra ajudar a limpar.

Eu: Zayn...

Zayn: É... -riu- Foi mal, eu esqueci de te falar. Eu chamei eles, só nós dois não íamos dar conta. 

Eu: -riu- Tudo bem. Quanto mais gente melhor. -a porta abriu-

Niall: Ótimo, então também contem comigo e com a Becky.

Becky: Uhu, podem contar comigo!

Eu: -ri- Oi Becky. Caramba gente, valeu. Aí Niall, tem comida em cima da mesa.

Zayn: Amor! Ele vai comer tudo, e você nem comeu. Não era pra ter falado. -nós rimos-

Eu: Tudo bem. Ele ia descobrir mesmo. Daqui a pouco eu como alguma coisa. Então, bora começar? O quanto antes terminamos isso, melhor. -eles concordaram-


        Zayn, eu tomamos nosso café, (acompanhados pelo Niall, é claro)  e depois nos dividimos, e cada um foi limpando uma parte da casa, rimos bastante, foi uma diversão e tanta. Depois cada um foi pra sua casa, e bom, agora era se arrumar pra ir pro shopping. Zayn já tava pronto e já tava aqui em casa novamente, pra mim, só faltava alguns detalhes.




Eu: -gritei- ZAAAYN! ZAAAYN! Sobe aqui. -logo ele apareceu-

Zayn: Hum, que foi linda? -encostou na porta-

Eu: Você viu o meu colar?

Zayn: Aquele que você sempre usa?

Eu: É, você viu?

Zayn: Você não tirou ontem a noite sei lá?

Eu: Não sei, eu sempre uso ele. Você já tocou nele... 

Zayn: Eu sei, eu sei qual é. Mas não vi ele...

Eu: Ok, também não estou achando a caixinha dele. -ele tirou algo do bolso-

Zayn: Seria essa a caixinha? -me deu-

Eu: É... Sim, como sabe?

Zayn: Bem, eu limpei a garagem hoje, e tava lá, o bilhete dentro, é minha letra. Foi eu que te dei. Você lembra...?


Continua...

Bem, estou muito feliz! :) Me desculpem a demora, e muito obrigada pelos comentários! :D Bem, vou deixar vocês na curiosidade (acho)! 
Até mais, beijos! ;*

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^