quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 09

- Capítulo 09/Segunda Temporada

"Sempre atrapalhando né?"


(Orgulho define :D).

06 de Julho, 2010.                               São Paulo/Brazil - 09:15 da manhã.

Você's P.O.V



       Estava no meu novo trabalho, sairia as 11:30, como hoje era meu primeiro dia, não ficarei tanto tempo. Eu me divertia bastante, afinal era uma coisa da qual eu realmente gostava de fazer, então valia a pena. Só tinha que terminar de separar algumas fotos (as melhores) colocar no álbum, entregar ao Drake e rezar pra que ele goste. Enfim pronto. Fui até a sala dele, da qual a porta estava aberta, pedi licença e ele mandou eu entrar. Me sentei, e o entreguei o álbum.


Drake: UAU! Você é boa nisso mesmo SeuNome! Parabéns, temos uma nova profissional aqui conosco. -sorri-

Eu: Obrigada. Mas gostou mesmo...?

Drake: Se eu gostei? Eu amei, é perfeito. Bom, agora que já terminou posso levar ele agora. -se levantou-

Eu: Levar? Como assim, vai mostrar pra alguém? 

Drake: Sim, temos uma empresa em Londres também, e preciso manter minhas contas com o Sócio de lá, e pra isso, preciso mostrá-lo que se tem novos e ótimos trabalhos. Algum problema pra você?

Eu: Oh não, claro que não. Sem problemas. -sorri-

Drake: Ok, bom, será a última a sair, então será que pode fechar tudo pra mim? -assenti- Ok então, até amanhã.

Eu: Até... -voltei pra minha sala, fechando a dele é claro-


       Comecei a fazer os outros álbuns, e todo mundo indo embora. Logo eu terminei, fechei tudo, e fui descendo para ir embora. Mas quando desci, tive uma surpresa. Tinha um camaro preto em frente ao meu trabalho, e quem estava dentro dele? Sim, ele mesmo. Zayn...  (todo Bad Boy, de óculos, e tudo mais... perdi o chão)



Eu: -entrei no carro e o selei- Tá maluco? O que faz aqui?

Zayn: -riu- Só fazendo a parte do qual eu busco minha namorada no trabalho dela? -rimos-

Eu: É, mas é de menor e está com o carro do meu pai...

Zayn: Depois eu converso com meu genro né? -rimos- Bem, vou te deixar em casa.

Eu: -coloquei o cinto- Dúvido que saiba andar pelas ruas daqui...

Zayn: Amor relaxa, existe uma coisinha chamada... -o pegou- GPS.

Eu: -ri- Você não presta, vai logo com isso.


              Ele ligou o carro, olhou pra mim e sorriu. Ele começou a dirigir e mesmo com o GPS, eu fui falando o caminho. Ele até que pegou o jeito e dirigiu direitinho, e logo chegamos. Mandei ele guardar o carro na garagem, e fomos entrando pela aquela escada que tinha na garagem e dava pra sala, até que eu senti o espertinho me agarrando.


06 de Julho, 2010.                             São Paulo/Brazil - 10:10 da manhã.

Zayn's P.O.V




         Guardei o carro na garagem, e esperei até a SeuNome subir, e bem, eu fiquei olhando, e wol, que visão. Acho que isso não ia dar certo, fui subindo um pouco devagar, e acho que ela reparou, ela "tentou" parar para olhar pra trás, mas não deixei a agarrando por trás, dando vários beijinhos, e chupões em seu pescoço, fazendo a se arrepiar. Peguei em seu bolsa, (já estávamos na sala) e coloquei em cima da primeira mesa que vi. Continuei agarrado atrás dela, e dando algumas mordidas em seu pescoço, ombro.


Você: -ofegante- Zayn... Para. É sério, para. -ela se virou pra mim-

Eu: Nem vem com essa de "Zayn para", eu não vou parar, eu sei que você tá gostando e que você quer. -ela me olhou com cara de safada eu ri-



Eu: Não falei.

Você: Besta.

Eu: SEU besta. -nos selamos-

Você: -tirando os saltos e jogando pra qualquer canto- Meu? Só meu? Meu por esta noite?

Eu: Por essa e por muitas outras que ainda estão vão vir. Pelo resto da vida -ela sorriu maliciosa, a puxei pra perto de mim e nos beijamos-


          Um beijo cheio de amor, paixão, mas que logo foi ficando bem intenso, fui a segurando pela cintura, e apertando sua coxa. Quando percebi eu estava em pé, e ela em cima do sofá, ela já estava com as pernas entrelaçadas na minha cintura, então a peguei e a segurei no colo, e estava me preparando para subirmos para o quarto, quando sinto alguém arranhando a garganta nos atrapalhando, imediatamente paramos de nos beijar e olhamos para trás.



Você: Peter...?! 

Peter: Er... Desculpa atrapalhar o casalzinho, tava aberto.

Eu: Não, tá tudo bem Peter. -sorri cínico-

Peter: Sabia que eu gosto desse seu sorriso? -ri- Ok, parou a palhaçada, precisamos conversar.

Você: -ajeitando a roupa- Sobre...?

Peter: Bem, -se sentou- Acho que o segurança de nosso pai foi demitido.

Eu: James...?

Peter: É, vejo que o conhece. 

Você: E o que tem ele?

Peter: SeuNome, lembra quando ele disse que iria nos vingar? Então. Não tenho ideia depois dessa demissão o que pode acontecer.

Você: -riu- Nada ué. Não tenho medo dele, ele apenas foi demitido, e não poderá interferir em nada, entendeu? Em absolutamente nada. -sorriu e me abraçou-

Eu: É Peter, relaxa, ele nem sabe que bem... Vocês fugiram, e agora estamos aqui. Brasil cara! Férias... Temos que nos divertir.

Peter: Ok ok casalzinho... Vou deixá-lo a sós para terminaram o que começaram. -riu- Só cuidado hein? Não quero que saía um sobrinho ou sobrinha daí.

Eu: -ri- Sempre atrapalhando né Peter? Relaxa, sabemos nos prevenir.

Você: -riu também- Exatamente Peter. Até amanhã maninho. -deu um beijo em sua bochecha-

Peter: Ok, estou indo. Tchau pra vocês. -saiu-

Eu: Então... Onde paramos?

Você: Nisso aqui ó. -ela me puxou pela nunca e começou a me beijar-


      Era hoje que eu não dormia... 


(...)


Continua...

Mais um yeah para compensar os dias que não postei! Por hoje só girls... E como disse, se quiserem continuação, comentem! 

Até amanhã maybe! ;*

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^