quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O Amor Nunca Morre - Capítulo 08


- Capítulo 08 / Segunda Temporada

" Styles, Styles... Ferrado mais uma vez "


(Puta que o pariu, eles tão muito perfeitos, Omg... Perdendo o ar com essa foto aqui)

06 de Julho, 2010.                    São Paulo/Brazil - 08:30 da manhã.

Zayn's P.O.V


        Não, não estava tudo bem até então. Seja quem for esse Harry, ele está ferrado. Ele beijou uma garota comprometida, da qual é minha namorada. Eu tenho (não, eu preciso, necessito) falar com ele agora, e bem só uma pessoa sabe onde ele mora. Becky. Toquei a campainha da casa dela.


Becky: Ah, oi Zayn. Posso ajudar?

Eu: Ah sim claro. Você tem um amigo chamado Harry né, ou estou errado?

Becky: -sorriu- Sim, ele mora ali na esquina. Mas por que a pergunta?

Eu: Nada. Só acho que ele se meteu em encrencas.

Becky: -sussurrou- De novo... -a olhei- Ah nada, o que ele fez?

Eu: Onde estava ontem por volta das duas da manhã? Não se preocupe, não vou contar pra sua irmã.

Becky: -fechou a porta- Promete que não vai falar pra ninguém? -assenti- Ok. Eu estava mais o Harry, e o Louis, voltando de uma balada, e bem estávamos bêbados.

Eu: Pera aê, você é de menor... Não pode... -ela me interrompeu-

Becky: Eu sei, eu sei, não posso beber. Por isso não pode contar a ninguém.

Eu: Ok, eu prometi, não vou. Lembra de mais alguma coisa?

Becky: Não exatamente. Minha cabeça dói, e não me lembro de quase nada. Mas lembro de ter visto o Peter... Sei lá, a SeuNome. Eu não lembro.

Eu: Tudo bem, foi o suficiente. Nos falamos depois, até Becky. -ela sorriu e entrou-


          Ah, agora esse filho da mãe (autora on* Sim, o Zayn está puto da vida, mas to evitando colocar palavrões ok? ok) vai se ver comigo. Por um lado to surpreso, poxa a irmã da Sabrina... Saindo as escondidas indo em baladas. Enfim. Como dito, segundo a Becky, fui até a esquina, e era uma casa um pouco grande e bonita. Toquei a campainha e um cara de cabelo cacheado abriu a porta, ah não.


Eu: Styles...? -falei surpreso, e ele também parecia surpreso-


06 de Julho, 2010.         São Paulo/Brazil - 08:50 da manhã.

Harry's P.O.V


            Levantei de ressaca, o que era óbvio, e Louis já estava acordado. Estava descendo para a cozinha, quando a campainha tocou, e Louis pediu pra que eu abrisse. Dito e Feito. Abri a porta, e fiz cara de surpresa. (Não era fingimento não, eu tava surpreso mesmo).


Ele: Styles...?

Eu: -surpreso- Malik...? Ah não.

Malik: Agora é Zayn. Posso entrar? -parecia bravo-

Eu: Er... É, pode. -dei espaço e ele entrou-

Zayn: Vejo que continuam juntos. Olá Tomlinson.

Louis: Zayn? O que faz aqui? -se levantou rapidamente do sofá-

Eu: Porque está aqui? Perseguição agora?

Zayn: -riu- Perseguição, atrás de você? Por favor cara. O destino já fez isso. Eu vim falar com você... -olhou para o Louis- E a sós.

Louis: Ok, juízo aos dois. Tô lá em cima. -subiu-

Eu: Então...?

Zayn: Então? -riu- Por favor, você continua o mesmo. Baladas, garotas, sexo, bebidas, ainda coloca a irmã da minha amiga no meio? Faça-me o favor Styles. Ainda por cima tem coragem de beijar minha namorada. Qual é o teu problema em cara? -veio pra perto de mim-

Eu: Você que tá maluco. Você, namorada? Que irmã da tua amiga, tá maluco? Nem sei do que você tá falando.

Zayn: To falando dessa madrugada mané. Aposto que não lembra, por causa da porra de tanto que você bebe, e acorda com ressaca. A irmã da minha amiga, é a Becky seu otário, se a irmã dela souber, ela acaba com você. Mas eu vou fazer isso primeiro. -veio pra cima de mim, mas consegui segurá-lo-

Eu: Calma Zayn. Foi a Becky que quis entrar nisso, não é culpa minha.

Zayn: É SIM. Seu mané. -me deu um tapa na cabeça- Não sei nem o que tá fazendo aqui, ainda beijando minha namorada.

Eu: Desde quando tu tem namorada? Aliás, quem é ela? Porque olha, se ela tava na balada, e ela me beijou, é sinal que eu sou melhor que você. -pronto, só foi eu falar isso que ele me deu um soco, fazendo eu cair no chão-



Zayn: CALA A SUA BOCA STYLES. Você a conhece sim, é a SeuNome. E essa não é a primeira vez que você "rouba" ela né? Nem pense em dar em cima dela de novo, ou vai ser pior.

Eu: -coloquei a mão na minha boca, que sangrava um pouco- E qual foi a primeira vez, tá maluco? Eu nem conheço essa "SeuNome".

Zayn: -me pegou pelo pescoço, fazendo me levantar- Você tá com amnésia, ou se fazendo de burro? Se você quiser eu refresco sua memória seu mané. Espero não ter que fazer isso de novo, ou eu volto, pra acabar com você, otário. E sim, você a conhece, não se faça de burro pra mim. -me soltou-

Eu: Argh, vai se fuder Zayn. Você me dá nojo. Vai embora daqui, me deixa em paz.

Zayn: -riu- Styles, Styles, vai por mim, quem tá fodido, ou ferrado mais uma vez aqui é você. Só reze pra irmã da Becky não descobrir, minha parte eu já fiz, com licença. -me empurrou e saiu-


(...)


E aí, como passaram de ano novo? Feliz 2013 girls! Bom, se quiserem que eu continue comentem ok meus amores

Até mais! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^