quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 22 (Final)


- Capítulo 22 (Último capítulo da prim. temporada)

" Back To Brazil "

Cabelinho bagunçado haha eu piro! My Mirror liamdo demais <3


02 de Julho, 2010.                                             Yorkshire/London - 11:00 da manhã.
Você P.O.V

        -SeuNome, levanta vai, pelo jeito a noite foi boa- Merda, era Liam me balançando, mas que merda. 

Eu: Hm, que é Liam? -abri os olhos, olhei por lado, cadê o Zayn?-

Liam: Levanta, o café já ta na mesa. A propósito tentem fazer menos barulho. -sorriu cínico-

Eu: Ah vai se ferrar Liam. Cadê o Zayn?

Liam: Tá lá embaixo. Vai levanta. 

Eu: -bufei- Argh, ok, já vou.


        Me enrolei no lençol (ainda estava nua), e lembrei da nossa noite, sorri ao pensar nisso. Foi incrível literalmente. Procurei pela minha mala, catei um short meio solto, uma camiseta mais larga, e um chinelo havaianas mesmo, eu gosto de me sentir a vontade. Tomei um banho bem relaxante, saí arrumei aquela cama totalmente bagunçada e desci. Sabrina estava tomando café ali sozinha, e escutei algumas vozes vindo lá de fora.

Sá: Nem vai, vai se arrepender. -tomou um gole do seu café, me sentei-

Eu: Que que tem demais lá fora? Cadê Zayn, Liam?

Sá: -revirou os olhos- Lá fora... aliás.. -apontou pro meu pescoço- Foi selvagem a noite de vocês hein? -riu-

Eu: -ri- Melhor impossível. E a sua?

Sá: Normal como sempre. Quer dizer. O Liam me beijou, e só rolou uns amasso, e só.

Eu: Hum, um grande começo. Tô sem fome, mas to curiosa, vamos lá fora?

Sá: Já fui e me arrependi de ter ido. -escutei a voz da Mandy, maldita- Eu falei.

Eu: O que essa vadia tá fazendo aqui? -me levantei, Liam entrou segurando algumas malas, e Mandy e Jennifer (amiga da Mandy) estavam entrelaçadas no braço de Zayn- Solta elas. 

Sá: -veio até mim- Calma SeuNome, vem vamos sair, quero comprar algumas coisas.

Liam: Isso mesmo, vão sair.. se divertir, a noite tem festa.

Eu: Que festa?

Mandy: Ali na esquina, tem uma balada. E eu chamei o lindo do Zayn e do Liam.

Eu: Cala a boca Mandy, não perguntei pra você.

Liam: Mas é isso mesmo SeuNome. Vocês vão né?

Zayn: É amor, vai ser legal. -não respondi, apenas me virei e subi puxando a Sabrina-

Eu: -tranquei a porta- Argh eu sabia! Ele só queria transar comigo. Eu sabia. Argh, que ódio. 

Sá: -se sentou ao meu lado- Calma, isso é coisa da sua cabeça. Eu falei pra você que iria se arrepender de ver. Eu tentei convencer Liam ao não trazê-las, mas ele não me ouviu. Ele simplesmente me disse "Vai ser mais legal com elas aqui, eu quero me divertir também"

Eu: Mas vocês não se beijaram? -ela riu-


Sá: Sim.. mas a real, acho que nunca vai rolar algo fixo entre a gente sabe? Tipo você e o Zayn. Eu não sei, eu costumava ser fria, mas isso é uma coisa que eu não consigo ser ao lado dele.

Eu: Isso é amor... comigo também é assim com o Zayn... mas ver ele ali com a Mandy foi como uma facada no meu coração. Eu não vou nessa festa.

Sá: Também não, pra ver Jennifer com Liam? Obrigada, mas não quero mais sofrer. Eu prefiro ficar aqui, me entupir de sorvete, e ficar chorando assistindo filme romântico...

Eu: Ou Toy Story. -ela me olhou- Ok foi uma péssima ideia. Eu vou para o meu quarto. (A gente tava no quarto da Sá e do Liam).


         Eu estava indo para o meu quarto, quando escutei Liam, Zayn, Jennifer e Mandy conversando. 


Mandy: Então vocês vão na festa né?

Jennifer: É, vai ser legal.

Liam: Com certeza, não perco essa por nada, e você Zayn?

Zayn: -sem certeza- Er... vou.

Mandy: Ótimo... vai ser perfeito. Como no baile passado não é mesmo Zayn? (vadia argh)

Zayn: Que isso Mandy, eu tenho namorada, você sabe disso. 

Liam: Vamos Jennifer, esses dois tem muito que conversar. -eles saíram e esbarram em mim- Caramba SeuNome, escutando atrás da porta?

Eu: Não, sério que você deixou aquela vadia sozinha com meu namorado?

Jennifer: Olha como você fala dela.

Eu: Cala a boca, você é mais uma da raça dela. Só vou te dar um aviso Liam, se você quiser pegar a Jennifer você pega, mas não influencia o Zayn a fazer o mesmo com a vadia da Mandy, ou isso daqui vai virar o inferno. Entendeu?


image


Liam: Ui, tô morrendo de medo. -os dois riram, e desceram lá pra fora-

      Ai que ódio. Por que sempre que eu tenho certeza das coisas, e razão, ninguém me escuta? Ah mais essa palhaçada vai acabar agora mesmo, nem que eu tenha que meter a minha mão na cara da Mandy.


Eu: -tentei abrir a porta, trancada- Zayn, destranca essa porta, a gente precisa conversar.

Mandy: Vai embora SeuNome, está nos atrapalhando. 


       Lembrei de Zayn havia colocado a chave reserva em sua bermuda, que com certeza estava na lavandaria. Desci até lá, e consegui achar a maldita chave. Coloquei a chave na maçaneta e a girei bem devagar, essa porta não fazia barulho. Fui abrindo bem devagar, quando eu vi a pior cena da minha vida. O Zayn segurando a Mandy em seu colo e a beijando, a levando pra cama, eu sabia. Comecei a chorar ali mesmo, eu fechei a porta com tudo e Zayn me viu. Desci correndo e tentando secar as lágrimas. Peguei meu celular em cima da mesa, a chave reserva da casa, e fui saindo, sem rumo. Do outro lado da rua estava Liam conversando com a Jennifer.


Liam: Onde vai SeuNome? Por que tanta pressa, e esse choro todo? -olhei bem pros dois e fui até eles-

Eu: Eu avisei pra Você, manter aquela vadia longe dele. Tarde demais. Me erra Liam.


    Saí andando o mais rápido que pude. A verdade estava clara. Estava bem na minha frente, eu que me fiz de burra e fingi não acreditar. Eu estava prestes a desistir de tudo. Eu não quero ver mais o Zayn, nem pintado de ouro, estou com nojo dele. Conforme eu andava, mais lágrimas iam caindo, era inevitável. Caía uma, e mais uma, e assim ia. Como eu pude? Pude acreditar nele? Eu jamais, jamais tinha me entregado para alguém assim, desse jeito. Era o Zayn. Como assim era ele? Era ele no meu primeiro beijo. No dia que eu fiquei 3 meses em coma, eu lembrei de tudo, e depois eu lembrei disso, e agora que veio a minha mente claramente, a imagem de Zayn, pequeno, me beijando, me chamando, pegando minhas bonecas, e eu correndo atrás dele. 

     O jardim da casa, onde foi nosso primeiro beijo, era na antiga casa dele, no interior de Bradford, isso mesmo, onde foi que a gente ficou quando eu tive que fugir. Mas como eu não me lembrei? Eu deveria ter me lembrado, a casa continua a mesma, eu e ele só tínhamos 11 anos. Mas eu não lembro de ver vindo para Londres ainda pequena. Eu não me lembro de absolutamente nada. Mas, e o Zayn? Será que ele lembrava de algo? Aqui estou eu, sentada em um bando de uma praça vazia, chorando igual um cachorrinho abandonado, esperando seu novo dono.

      Eu não entendo essa merda de destino, por que tá fazendo isso comigo? Por que fez eu vim para cá ainda pequena, mesmo eu não lembrando de nada? Pra depois eu não sei o que aconteceu, a gente se separar, e vir se reencontrar aqui de novo? Eu só precisava voltar para minha casa. Não a minha casa daqui, eu digo no Brasil. Foi lá, onde eu nasci, cresci, e aprendi a viver. Tá decidido, eu vou voltar pra lá, e isso vai ser hoje. Estou cansada dessa mesma história. Sequei as lágrimas que ainda escorriam pelo meu rosto, respirei fundo e me levantei. 

      Fui andando até voltar a chácara. Entrei pela porta dos fundos, pegando direto a escada que dava para o corredor dos quartos. Fui até meu quarto, e por sorte não havia ninguém. Minhas malas já estavam em cima da cama, e no lugar das minhas, a da Mandy. Arrumei minhas coisas, dei uma última olhada naquele quarto, e aquela cama, olhei no espelho, lavei aquele rosto com olhos vermelhos. Me sentei na cama, e comecei a escrever tudo o que passei, deixando um recado a Liam, Sabrina, Zayn, e Kelly. 


   Escrevendo e chorando pra variar. Assim que terminei arranquei aquela folha, a deixando em cima da cômoda dali. Peguei minhas coisas, e fui embora, pela porta dos fundos é claro. Estava indo quando escuto a voz de Sabrina.


Sá: -lágrimas nos olhos- Certeza? -assenti- Então, vai embora pra onde?



Eu: Brasil, lá é meu lugar. Eu sinto muito. Mas eu não aguento mais isso, obrigada por tudo que fez por mim. Um dia eu ainda te recompenso, por tudo. -ela sorriu-

Sá: Te entendo, não se preocupe. Manterei você avisada sobre tudo. Eu só espero que você seja feliz. Mas vai embora sem se despedir de mim? -fui até ela, e abracei a mais forte que pude-

Eu: Você é o meu melhor presente. Eu te amo amiga...

Sá: Eu sei, também te amo. Pode deixar, não irei contar a eles que te vi indo embora.

Eu: Obrigada... eu tenho que ir. -apenas a olhei e sorri e fui-


        É, eu odeio despedidas, mas foi preciso. Qual é, eu ia voltar para o Brasil, eu ia voltar, sim, pra recomeçar do zero e ser feliz. Não ia ter pai, bandidos, "mães" Zayn, ou vadias para atrapalhar. Agora era eu sozinha. Peguei o táxi, e logo cheguei ao aeroporto. Comprei a passagem ao Brasil, o voo sairia em meia hora. Me sentei ali, e mais uma vezes, pensando, escorreram mais lágrimas. O tempo passou rápido demais ou eu que "brizei" por muito tempo. Já era a hora do voo. Guardei minhas malas, e me sentei, escutando música peguei no sono.


       [...] Acordei com a Aeromoça me balançando, sim, eu já havia chegado ao Brasil. Peguei minhas malas e desci, estava um lindo dia aqui em São Paulo. Calor, como eu senti falta disso. Peguei outro táxi, dando o endereço da minha antiga casa. Ao chegar, ela ainda estava de "pé" Não estava totalmente desmoronada igual Kelly havia dito. Ainda tinha as chaves dessa casa, entrei e fui direto ao meu antigo quarto. Ele ainda estava igual desde a minha última noite aqui. Desde quando eu tinha 15 anos... Bom, o negócio agora era, arranjar um emprego que eu goste, e assim que conseguir um dinheiro, restaurar essa casa, e deixar ao meu gosto. Isso tudo agora era meu. Havia 5 chamadas perdidas de Kelly e do Zayn. Não irei retornar. Eu tinha tudo a ganhar. Eu tinha tudo pra ser FELIZ. 


Gif                          Gif

Girls!

 É, último capítulo da primeira temporada. Podem falar ficou uma merda que eu sei. Mas vai melhorar, pois, terão personagens novos! Agora será tudo novo. Gostaram da descoberta? Já pensou, seu primeiro beijo sendo com o Zayn? Haha, tudo de bom ><

Sei que devem estar bravas comigo pois, esse capítulo ficou um texto (um lixo masok), mas espero que tenham gostado, não foi o melhor final que eu havia planejado... mas. Aguardem, prometo que vai mais legal, e terá novas adrenalinas! ;)

Malikisses de luzes pô cês! Love vocês. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^