segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 21


- Capítulo 21


"Hot"

Oh My Josh... Zayn e Nialler... estão conseguindo me matar por uma foto '-'

02 de Julho, 2010.                                           Yorkshire/London - 00:30.
Você P.O.V

   E agora? Não que eu esteja com medo sabe... mas acho que é insegurança. Sim eu quero... 


Eu: Zayn..? -ele assentiu- Acho que não tô preparada.

Zayn: Linda, confia em mim. Não vou te machucar... vamos com calma ok? -assenti-


        Ele ainda estava em cima de mim, me beijando ferozmente. Ele dava fortes sugadas e mordidas no meu pescoço. O que fazia eu me arrepiar e Zayn dá um sorriso vitorioso. Ele veio para tirar minha camiseta, mas eu fui mais rápida, e tirei a dele primeiro. 

 

Zayn: Pô SeuNome, covardia isso. -eu não respondi, apenas ri-


     Ele voltou a me beijar... ele tirou minha camiseta e jogou pra qualquer canto daquele quarto, enquanto eu apenas torcia para a Sabrina e Liam não escutarem nada, o que seria impossível. Numa distração minha, Zayn foi mais rápido e arrancou meu sutiã.


Eu: Tá brincando né? Qual é Zayn, é pra jogar? Beleza, também sei jogar. -ele não respondeu-


    Ele riu fraco, e começou a apertar minha coxa, subindo com as suas mãos até a barra do meu short. Eu ajudei ele a tirar meu short, enquanto ele ia beijando todo o meu corpo, subindo até minha barriga, e acariciando meus seios. Eu já estava ficando nervosa com essa demora toda. Já dava para ver seu membro muito marcado pela Box Preta... (como ele já tava só de cueca né..) Fui mais esperta e com meus pés, fui tirando sua box, e tá eu fiquei um tanto surpresa com seu tamanho, (hehe). 


Zayn: Tá injusta a coisa aqui. -ri fraco- Só tem você com uma peça de roupa. 

Eu: Aé? Não mandei se distrair. Vem tirar. -ele todo safado, partiu pra cima de mim de novo-


    Ele pressionou minha cintura, e com seus dedos tirou minha calcinha. Ele olhou pra mim e sorriu, como se tivesse conseguido um prêmio importante. Ele veio pra perto de mim, (quase se deitando em mim, gordo) alcançando a cômoda abriu umas das gavetas e pegou uma camisinha. Ele olhou pra mim, esperei ele colocar a camisinha, e entrelacei minhas pernas em sua cintura. 


Zayn: Preparada?

Eu: Sempre.


           Ele penetrou devagar, doeu um pouco no começo, mas logo fui me acostumando com aquilo, afinal eu sei que aquilo me daria prazer. Ele começou a ir mais rápido, fazendo movimentos de vai e vem. Ele estava indo bem rápido, então arranhei suas costas, cravando minhas unhas, também sei jogar, ele pra dar o troco, deu uma mordida no meu pescoço, que eu sabia iria ficar marca ali. Ele já estava ficando cansado, mas sabia que ele queria mais assim como eu também. Ele parou um pouco e reverteu nossas posições, assim eu ficando em cima dele. Comecei a "cavalgar" e isso só dava mais prazer... chegamos ao ápice junto. Peguei e me deitei ao lado de Zayn. Ele pegou minha mão, assim:



Zayn: Hey Linda. -olhei pra ele- Obrigado.

Eu: -ri fraco- Obrigada eu... foi a minha melhor noite. -me selou-

Zayn: Eu te amo. -sorri-

Eu: Eu também... te amo muito. -ele me puxou fazendo eu deitar em seu peito, ele ficou acariciando meus cabelos, e assim dormimos-


       Simplesmente... foi a MINHA MELHOR NOITE. O Zayn era perfeito. Em meio a pensamentos, acabei dormindo.


Olá! *_* 

Tudo bem liamdas? Espero que sim. Bom, eu fiz o Hot. Mas não fico lá aquela coisa liamda e maravilhosa e aquele Hot bom. Ficou regular... mas eu tentei dar o meu melhor. Espero que tenham gostado. Eu senti uma "ironia" gente. O Capítulo 21 da Sá, também foi Hot e o meu também é 21 e Hot. Hhaushau' Tá ignorem isso, tem nada a ver mesmo. 

Bye, malikisses ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^