quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 20


- Capítulo 20

"Anti Hot"

puta que pariu hjaifiefiheifhei que liamdos (sexy pra ser mais exata haushua).

01 de julho, 2010.                                         Bradford/London - 6:00 da manhã.
Você P.O.V

   2 meses se passaram... é. Bom, voltei a morar na minha casa, e falei pra Kelly vir também, então a casa dela ela vendeu. Dona Marie ainda mora aqui do lado, resumindo as coisas estão se acertando. Hoje é sexta, último dia de aula. Enfim, levantei e fiz minhas higienes. Logo uma mensagem de Zayn...


Linda, já acordou? Último dia, não se atrase! Até. xoxo :)


  Eu apenas li e ri fraco, como ele conseguia ser perfeito? Bom, o nosso relacionamento passou de bom pra ótimo, e de ótimo pra maravilhoso, acho que se ficar melhor até estraga. Abri um guarda roupa e "Bléh' preciso de roupas novas, mas escolhi essa:


Sem título #11


   Apenas deixei um recado para a dorminhoca Kelly, e fui para a escola. Cheguei lá, Liam e Zayn estavam conversando, os cumprimentei.


Liam: Então... já sabem onde vão passar as férias?

Eu: Bom, eu não sei. -ri fraco-

Liam: Pois então, meu tio tem uma chácara em Yorkshire, e disse que podíamos passar as férias lá. Topam?

Zayn: Mas, só iria a gente?!

Liam: É não sei... tava pensando em convidar algumas garotas daqui que conheço... aquelas ali -apontou, eram duas garotas vadias-

Eu: Liam! Nem pensar, acredite, não ando no mesmo lugar que elas... -olhei ao redor, e achei a pessoa- Conheço uma outra bem melhor...

Liam: Quem? -ele olhou pra ela- Ah não... não quero estranha na chácara do meu tio.

Eu: Ah por favor, vocês ainda estão com essa briguinha besta? Querendo ou não, ela vai e ponto. E vocês vão se acertar. -fui sair, mas Zayn me puxou-

Zayn: Vai falar com ela, mas não a obrigue ok? -assenti e saí-


     Ah, como eu senti falta da minha loira! Fui até ela e abracei...


Eu: Sá, quanto tempo! Por onde andou?

Sá: Ah, fui conhecer lugares novos, viajar. Sentiu minha falta?

Eu: E como. -rimos- Aí, tá afim de passar as férias comigo?

Sá: Como assim?

Eu: Liam chamou eu e Zayn, para ir passar as férias na chácara do tio dele, em Yorkshire... -só foi falar isso, ela abaixou a cabeça- Você gosta dele né? -ela assentiu- Então por que diabos estava com seu Ex?!

Sá: Ah não sei. Liam nunca olhou pra mim... e -a interrompi-

Eu: E mais nada! Ele gosta de você, e você dele, e vocês ficam negando um ao outro. Vai vamos comigo, por favor, vai ser legal.

Sá: Ok... eu vou. -sorriu-

Eu: Ótimo. -bateu o sinal- Vamos pra aula, vem. -a puxei-


(...)


   ACABOU AS AULAS! Finalmente. Bom, de todas as aulas que tive hoje, nenhuma foi com o Zayn, é. Estava arrumando meu material para ir embora, quando a Sá aparece me puxando com tudo, pra fora dali, me levando pra um dos corredores mais vazio daquela escola. 


Eu: Tá ficando louca menina? Preciso ir embora. 

Sá: Não to ficando louca, eu já tô. Olha... -apontou- É o Liam, e o Zayn, com aquelas bitches daqui. Você sabe né... -ela me olhou, e lembrei de uma coisa da qual preferia nem ter presenciado-

Eu: Sim... uma delas ficou com Zayn... mas e daí?

Sá: Por favor, presta atenção. Por que eles estariam conversando com elas? E olhei no horário das aulas, Zayn tinha uma aula de química hoje junto com você...

Eu: Verdade... esse filho da mãe tava de recuperação na matéria. Mas quer dizer que..?

Sá: Que ele trocou as aulas, assim como o Liam também, e pelo o que eu ouvi, Liam chamou elas para irem para a chácara. Eu não sei... mas essas férias, vão ser as melhores. -sorriso sarcástico-


Eu: -ri- Quer ir pra minha casa

Sá: Demorou. Antes vou passar na minha, aí eu já pego minhas malas. -saímos-


     Fomos saindo, eu estava chateada de ver ter visto o Zayn conversando com aquelas garotas. O pior dia foi no baile do ano passado, que ele e a Mandy (a puta) foram nomeados Rei e Rainha do baile, e eles ficaram... foi horrível. Mas nisso, ele nem me conhecia, eu acho. Sá já havia pego suas coisas, e estávamos indo para a minha casa, assim que chegamos nem falei com Kelly, subi direto pro meu quarto.


Sá: Vai, pode falar.

Eu: -estava deitada de bruços com a cara "enterrada no travesseiro- Argh, não sei. Mas juro que mato aquela garota.

Sá: Mas são duas, então seria no plural, "aquelas"...

Eu: Tô falando da Mandy, lembra do baile passado? -me sentei- Eu to horrível. -me olhei no espelho que ficava em frente a minha cama-

Sá: Ai meu Deus, você ainda lembra disso? Por favor.

Eu: Você não entende, acho que passei minha infância com Zayn... -ela gargalhou eu a encarei-


Sá: Tá parei... mas isso é impossível. Como vocês iam se conhecer desde pequenos menina?

Eu: Isso é o que venho tentando descobrir há anos. Eu não sei do meu passado, nem da minha mãe. E na casa da vó do Zayn, tinha uma foto da minha mãe, Sá, nada tá fazendo sentido.

Sá: Hum, garota, isso é interessante, já pensou na possibilidade? -Kelly entrou atrapalhando tudo-

Kelly: Garotas... vou sair ok? Só volto a noite, então boa viagem pra vocês. 

Eu: Obrigada Kelly, juízo. -disse desconfiada- Continua...

Sá: Ah, deixa, esqueci o que ia falar. Aí to com fome. Já arrumou suas malas?

Eu: Não... me ajuda, que a gente vai no Starbucks, beleza? -não deixei ela responder- Beleza.


   Ela foi me ajudando arrumar as malas... fomos ao Starbucks, e bom eu estava cansada então, falei pra gente dormir, Liam me mandou uma mensagem que era pra estar na casa dele, as 20:00, então deixei o alarme ligado... e acabamos dormindo.


(...)

 A viagem...

  Bom, Yorkshire era um pouco perto daqui de Bradford, então não demorou muito para chegarmos. Assim que chegamos, pude ver a chácara... era linda. Liam abriu o porta-malas, e foi pegando nossas coisas, desci do carro, e Zayn segurou em minha mão, sorri. Senti algo estranho dentro de mim... não sei bem. Aproveitei e perguntei a Liam se aquelas bitches iam vir, ele disse que não, iriam passar as férias no exterior, ótimo. Peguei minhas malas, e fui acompanhando Liam que ia abrindo a porta.


Eu: Liam, seu tio deixou tudo isso daqui só pra gente passar as férias? -olhei ao redor-

Liam: Sim... legal né? Mas tem um lugares legais aqui perto.

Zayn: Pô maneiro. Mas aí, e os nossos quartos? -olhei pra Sá-

Sá: Ah não SeuNome, você vai me deixar sozinha? -fez bico-

Liam: Você pode dormir comigo Sá... afinal, são três quartos... mas um tá em reforma.

Zayn: Ou... você dorme super desconfortável no sofá, SOZINHA. -rimos-

Sá: Ok... eu pago castigo de dormir com o Liam.


   Liam mostrou nossos quartos, e eu fui ajeitar as malas, e aquela cama, que o bom, era de casal. Tava cansada... necessitava dormir mais. Zayn tava no banho... me deitei na cama, e peguei meus fones. Coloquei nessa MÚSICA, que me marcou demais, e aos poucos ia pegando no sono... e acabei lembrando de algumas coisas.


Flashback On~~


Estava deitada na cama, estava um sol lindo lá fora, quando Kelly veio me chamar.

Kelly: Saía daí SeuNome, você sabe que ele não gosta que você fique deitada na cama dele. Não estamos na nossa casa, se comporte. -saiu, e ele entrou-

XXX: Garota, você ainda insiste de ficar na minha cama? -tirei um dos meus fones-

Eu:  Desculpa, ela é confortável. -ri fraco-

XXX: Seu sorriso é lindo... queria te levar em um lugar, topa? -assenti e peguei em sua mão-


  Ele foi me guiando, até me levar em um jardim, perto da casa dele. Realmente era lindo.


XXX: Queria te falar uma coisa... é que acho que gosto de você. -sorriu sem graça-

Eu: Acha? Eu tenho certeza... quer dizer, também gosto de você.

XXX: -sorriu, era perfeito-  Se você deixar... -veio mais perto de mim- Eu posso tentar uma coisa... deixa? -concordei-


   Com seus dedos, ele tirou uma mecha do meu cabelo, colocando para trás da minha orelha, e foi chegando mais perto, ele acariciava meu rosto... sim, esse seria meu primeiro beijo. Ele encostou seus lábios no meu... era um beijo doce, algo que eu queria que nunca mais acabasse. Seu toca era suave, e me contagiava cada vez mais, ele era perfeito. Eu só queria... que isso nunca mais tivesse fim.


Flashback Off~~


   Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto... sim, eu estava lembrando do meu primeiro beijo. E sabe... eu queria muito lembrar quem era o garoto... faz muito tempo, eu não lembro de seu nome, ou de como ele era. Logo senti alguém me balançando... adivinha? O que adora me acordar... esse mesmo, Zayn Malik.


Zayn: Linda, por que tá chorando? -me sentei e tirei os fones-

Eu: Nada... posso te perguntar uma coisa? -ele assentiu- Você... lembra do seu primeiro beijo? -ele virou o rosto e levantou- Calma, se quiser não precisa falar.

Zayn: Não é isso... sim eu lembro. Mas foi estranho, por que eu não lembro da garota... e até onde eu sei, eu gostava muito dela. E você?

Eu: Sortuda ela de ter te dado o primeiro beijo. -ele riu- A mesma coisa... também lembro, mas não do garoto! -Liam gritou de lá de baixo- É acho que é pra gente descer... -fui saindo, Zayn me segurou-

Zayn: Lembre-se, você, eu, nós, essa chácara, nesse quarto, sozinhos, você não vai fugir. -me olhou malicioso-

Eu: Aham Malik, tenta a sorte Babe. -desci-

Sá: Que demora hein? -me olhou maliciosa-

Eu: Cala a boca. O que quer Liam? -Zayn desceu-

Zayn: É Liam, pô você atrapalhou meu show. -me olhou-

Eu: Zayn... Malik, quer morrer agora ou depois?

Liam: -riu- Parou gente. Depois vocês continuam esse "Show" aí. Tava pensando da gente fazer uma fogueira... 

Eu: Ótimo, tem violão aqui? A gente podia sei lá, cantar e tocar, e fazer algumas brincadeiras, e depois DORMIR. -olhei pro Zayn, ele riu-

Liam: Estranhos. -rimos- Ok, tem sim, o do meu tio ali -apontou- Beleza, Zayn me ajuda?


   Bom, eles foram arrumar lá a fogueira, enquanto eu ia arrumar o violão, que estava todo desafinado. Eles terminaram lá, e fomos lá pra fora, eu comecei a tocar algumas notas, e o Liam começou a cantar, sim ele cantava muito bem. 


Eu: Canta Zayn... 

Zayn: Não, eu tenho vergonha.

Eu: Vergonha? Sua voz deve ser linda, vai... é só acompanhar o violão... -comecei a tocar devagar...-


(Pra ficar mais legal tudo e tal's, recomendo você ver o VÍDEO)


Liam: Aí cara, você canta bem.

Zayn: Valeu. E você Sá...? -ela começou a bater no banco, fazendo um som bem maneiro, comecei a tocar e os meninos iam cantando-

Eu: É, ficou bem legal. -escutei algum barulho- Zayn, acho que é seu celular. 

Zayn: Hum, claro. Vou lá dentro atender... -entrou pela cozinha-

Eu: Quem será...?

Sá: A gente é vidente agora? Vai atrás dele ué. -peguei e fiz isso-


   Procurei o Zayn pela sala, pela cozinha, jardim, varanda, até nos banheiros de baixo. Subi para os quartos, e lá estava ele, se "trocando" por que ele tava só de cueca. (Sem comentários sobre o corpo do menino...).


Eu: -tampei os olhos- Vai por uma roupa Zayn.

Zayn: -riu- Eu disse que você não ia escapar. -já entendi e fui descendo de fininho, ele me segurou e me prendeu na parede-

Eu: Me solta. 

Zayn: Não... chega de fugir. Eu sei você quer. 

Eu: Tenta a sorte.

Zayn: -mordeu os lábios- Você gosta de me provocar né?

Eu: Não, é você que tá pedindo pra morrer. -me soltou-

Zayn: Ok, mas quando você quiser, não me procure. -desceu-

Eu: -gritei- VAI DESCER SÓ DE CUECA MESMO AMOR? VOLTA PRA CAMA. -vi ele subir de volta, entrei pro quarto e tranquei a porta-

Zayn: -rindo- Abre a porta SeuNome, para de brincadeira, abre logo.

Eu: Não! -ri- Eu falei pra você tentar a sorte. E meu amor... hoje não é seu dia. 

Zayn: Ah é? E se eu te falar que tenho a chave reserva? -ah que merda abri a porta-

Eu: Argh. Eu vou trocar de roupa. Dá licença?

Zayn: Larga de vergonha SeuNome, eu to de cueca na sua frente, e  eu já te vi quase sem roupa já. Por que tanta vergonha comigo?

Eu: Tá assim por que quer. Por que se me conhecesse bem, saberia que eu não estaria mais me aguentando aqui.

Zayn: Sério? Prova. -trancou a porta e veio até mim- Eu só quero te fazer feliz...

Eu: Já ta fazendo...

Zayn: Mais do que isso. -ele me beijou, me puxando pela cintura- 


      Ele foi me "guiando" até deitarmos na cama, ele não parava de me beijar. Ele estava em cima de mim, já todo ofegante.


Zayn: Lembra que você falou que sortuda era a garota do meu primeiro beijo? -concordei- Sortuda vai ser a garota que está prestes a me dar a melhor noite da minha vida. -sorri-

Eu: Zayn...  -ele tampou minha boca-

Zayn: Shiu, não fala mais nada. Hoje você vai ser minha... e a garota mais feliz do mundo. 


Continua...

~~
 
Hey girls! Tudo bem meus amores? Espero que sim! Bom, como vocês viram... tá meio hot esse, então queria que vocês comentassem MUITO, MUITO mesmo, pra mim saber se o próximo vocês vão querer Hot ou NÃO. Seguinte, lembram que eu falei que esse ia ser o último capítulo da primeira temporada? Então, não ia dar certo. Eu ainda preciso esclarecer algumas coisas pra vocês, então ainda não tem previsão exatamente de quando vai acabar. Seguinte, talvez eu demore pra postar o próximo capítulo, por que eu preciso de MUITA concentração e inspiração pra fazer HOT, (Claro, se vocês pedirem HOT). Mas pra isso, preciso da opiniões de vocês! Era só isso!
Malikisses, HoranHugs :* 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *_* CONTINUA, TO AMANDO MUITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada sua liamda! :D Amo quando vocês comentam, fico muito feliz que tá gostando! ;D

      Excluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^