segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 19


- Capítulo 19



12 de Fevereiro, 2010.                                     Bradford/London - 19:00 da noite.
Zayn P.O.V



   3 horas e nada. 3 horas aqui nesse hospital e nenhuma notícia da SeuNome. Sim, eu estou aflito, nervoso, não entendo, ela estava tão bem, e do nada ela começou a sentir dor. Ela deve ter se lembrado de algo, e isso deve ter forçado sua memória, só pode. Minha mãe tinha ido embora, tinha que cuidar das minhas irmãs. Então, eu estava sozinho aqui. Já fiz de tudo, até perguntei pras enfermeiras e nada. São tudo burras, que não sabem dar uma informação. Estava sentado na poltrona, quando fui me levantar para beber um pouco d'água, precisava me acalmar, vejo Kelly entrando e vindo até mim, me abraçando.


Kelly: Como ela tá Zayn...

Eu: Não sei Kelly, nenhum médico apareceu até agora, e muito menos essas filhas da mãe dessas enfermeiras e recepcionistas, sabem informar algo. -ela me olhou séria- Desculpa, eu to nervoso.

Kelly: Tudo bem. Vou ver o que posso fazer. -foi até a recepção-


   Que merda -pensei-. Acho que bebi uns 5 copos de água, eu realmente to muito nervoso, nunca fiquei assim antes. Resolvi me sentar um pouco, quando aparece um médico, com uma ficha na mão. Que seja sobre a SeuNome... por favor.


Médico: Alguém responsável pela senhorita SeuNome? -Kelly foi até ele, e eu também- Qual dos dois por favor

Eu: Eu e ela. 

Médico: Parentesco por favor. -estou em emergência de saber sobre a menina, e o cara consegue me deixar mais irritado ainda-

Eu: Pode ir Kelly, eu vou depois. -ela assentiu e acompanhou o médico-


   Por mais que a minha urgência de ver ela seja enorme, Kelly é como uma mãe pra ela. Havia se passado uns 15 minutos, quando de repente o Liam chega, o que ele tá fazendo aqui


Eu: Liam? O que faz por aqui

Liam: -se sentou- Fui até sua casa, e sua mãe avisou que estaria aqui, então eu vim. Achei que precisasse de algo. Aliás como ela tá

Eu: Não sei cara, mas valeu. To esperando a Kelly voltar, depois eu vou. Aliás ela já ta vindo. E aí Kelly, como ela tá? -ela não respondeu, se sentou e ficou fitando o chão-

Kelly: Zayn... é melhor você ir. -o médico me chamou, Liam e Kelly ficaram ali, e eu acompanhei aquele médico-


   Íamos andando por vários corredores, entre eles havia um berçário ali, me encantei aos ver aqueles bebês. Minha atenção foi chamada por uma bebê, de pele branquinha, ela era tão pequena. Tinha os olhos um pouco mais escuros (tipo os meus), eram poucos, mas dava pra se ver que seus cabelos eram escuros (tipo o da SeuNome), -pensei- Sortudo os pais dessa bebê. Até parecia um pouco comigo, e com a Seunome, estranho. Logo o médico me "puxa".


Médico: Eu não sei como dizer, mas o caso dela é grave. Ela está em coma... por favor, vista aquela roupa, e coloque a touca e lave as mãos antes de entrar. Tem o tempo que quiser para ficar aqui com ela. Depois pode se informar mais sobre o horário de visitas na recepcão. Com licença. -assenti e ele saiu-


   Fiz tudo aquilo que ele pediu, e respirei fundo antes de entrar. Ela estava com a pele pálida, branca. Cheia daqueles tubos para respirar e mais um monte de coisa. Nunca imaginei que iria a ver nesse estado. Acho que to me sentindo culpado mesmo sem a culpa ser minha. Me sentei na cadeira que havia ali, e peguei em sua mão. 


Eu: -meio que falando sozinho né...- SeuNome, sei que deve estar me escutando. Então por favor, eu sei que você é forte. Você não pode ir... lembra? Eu te prometi, eu nunca vou deixar você ir embora, não quero e não vou ver você partir. Preciso de você aqui comigo, tipo pra sempre. -algumas lágrimas começaram a escorrer- Eu sei que tudo aconteceu tão rápido, mas passamos tantas coisas juntos, não pode ser agora o fim. E eu juro pra você, que quando você acordar, eu vou fazer você ser a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo SeuNome... -apertei sua mão, e deitei em seu peito, escutando cada batida do seu coração...- 


  Eu só queria ficar ali... perto dela, a sentindo talvez pela última vez. Mas eu sei, ela é forte, ela vai sair dessa. Eu escutava as batidas bem fracas do seu coração... quando ouvi uma forte respiração, e ela apertou minha mão com toda sua força. Imediatamente eu sorri, e olhei seus batimentos no visor... tinha voltado ao normal. Eu sabia... ela me escutou. De repente o médico entra.


Médico: Bom trabalho senhor Malik, acho que ela te escutou. O bom é que os batimentos dela voltarão ao normal. Gostaria que você desse licença, preciso realizar mais alguns exames.

Eu: Sim. -levantei- Doutor, o senhor sabe se existe a probabilidade dela acordar... ou ela ainda vai ficar por muito tempo em coma

Médico: Não vou mentir. As probabilidades dela acordar ainda são pequenas. Mas depois do que você fez, é um caso raro, a pessoa que está em coma voltar com seus batimentos cardíacos ao normal, apenas por escutar a voz de uma pessoa, digo então parabéns. Acredito, que vocês tenham uma boa relação, e o amor de vocês deve ser muito forte. -ele sorriu, apenas assenti-


   Como dito, dei licença a ele, tirei aquelas roupas, e voltei pra sala de espera. Estava feliz... ela me escutou. Só espero que não demore ela acordar.



12 de Fevereiro, 2010.                                 Bradford/London - 20:00 da noite. 
Você P.O.V



Sonho On*

Eu estava em uma bela casa, no interior de Londres, eu brincava feliz por aquele jardim. Cheio de flores, era um belo jardim. Eu corria feliz, brincava, eu tinha esse direito. Quando olhei mais pra frente, vi uma luz... era estranho. Como sou curiosa, fui seguindo essa luz, e quando cheguei perto dela, eu vi uma mulher, que sorria, e era muito parecida comigo. Ela dizia "Siga o seu caminho, o seu futuro quem faz é você, apenas seja feliz, é isso que importa.   Aparecerão várias dificuldades, obstáculos, mas siga em frente, o melhor está por vir, minha querida filha..."

Sonho Off*


   De repente, aos poucos eu abri os olhos, e eu estava deitada numa cama, que lindo, estou num hospital. Quando olho, tem um médico ao meu lado, colocando soro, ele sorriu ao me ver.


Médico: Que bom que acordou SeuNome. Tem pessoas que querem vê-la.

Eu: Quem? -tentei me levantar e ele me impediu-

Médico: Zayn, Kelly e um outro rapaz. Aliás, Zayn que conseguiu te acordar. -sorri-

Eu: Quando vou ter alta

Médico: Terá que ficar pelo menos mais 1 semana de repouso e observação, para se recuperar. -de repente sinto uma dor forte no coração-

Eu: Doutor... meu coração. -aquele visor começou apitar-



Narradora P.O.V

SeuNome, se lembrou de pequenas coisas, por isso seu desmaio. A dor forte no coração... era uma parada cardíaca. Sim, os médicos estavam lutando para a trazer de volta. Enquanto isso, Zayn, Liam, Kelly, ficavam fitando o chão, sem conversaram, apenas ficavam quietos, não tinha o que se conversar ali. Algumas lágrimas escorriam pelo rosto do Zayn, enquanto Kelly tentava o acalmar. Mas... tudo iria ficar bem, a esperança é a última que morre não é mesmo? Pois bem. Os médicos conseguiram... os batimentos da SeuNome voltaram, mas infelizmente ela voltou ao coma. Quem a acordaria agora?!


*3 meses se passaram*
29 de Maio, 2010.                                              Bradford/London - 15:00 da tarde.
Zayn P.O.V

Bom, três meses. Esses três meses foram assim. Minha avó, anda falando umas coisas totalmente estranhas, que tá me deixando de cabelo em pé. Eu, Kelly, Liam, e ás vezes minha mãe, sempre vamos visitar a SeuNome. Toda vez que eu vou, eu sempre falo com ela, mas é como se ela não me escutasse, e não acordasse, igual daquela vez. 3 horas e 15 minutos da tarde. Aula de recuperação, matéria? Ha, a que a SeuNome (tá vendo, tudo me faz lembrar dela) é a melhor... química. Por incrível que pareça Liam estava aqui, e era trabalho de dupla. Sabrina tinha sumido. É, ela sumiu. Muitos dizem que ela foi viajar... mas não sei. Tem coisa aí.


Liam: Zayn, cara cê ta aí?

Eu: Ahm, oi?

Liam: É não. SeuNome é? Cara, a gente precisa passar na matéria. Presta atenção.

Eu: Tá Liam, desculpa. Mas é que eu não consigo... poxa 3 meses... eu quero ver ela.

Liam: Zayn, você passou a madrugada no hospital, aguenta um pouco. -a professora nos olhou-

Professora: Duplinha da conversa, esperem lá fora. -Liam me olhou tipo "tá vendo o que você fez?"-


     Saí da sala de cabeça baixa, poxa, minha distração deu nisso. Agora, mais 1 semana de recuperação. Que merda, não vejo a hora dessas malditas aulas acabarem. Tudo bem, são as férias de julho, mas poxa, são férias. Me sentei no chão mesmo... não to a fim de ficar em pé, Liam fez o mesmo.


Liam: Cara, acho que sei o que você tá passando. -eu ri-

Eu: Não fale essa besteira, o que eu sinto, não desejo a ninguém. É horrível.

Liam: Não, eu sei. Sabe, no dia que a SeuNome foi internada, e eu fui pra lá, na verdade não fui pra sua casa. Eu tinha ido pra falar com a Sabrina, mas ela me falou um monte de merda, e eu fiquei mal, então pensei ir pra sua casa, pra gente conversar. Mas quando cheguei naquela hospital, vi que você tava pior do que eu, então resolvi mentir. E na boa... eu devia ter corrido atrás da Sabrina.

Eu: -ri fraco- Como assim Liam? Cara, ela só te esnobava.

Liam: Você não entende. Eu gosto dela... ou pelo menos gostava. Quando cheguei na casa dela, eu vi ela cheio de malas, junto com o ex dela... foi horrível. -a professora nos chamou-

Professora: Tenho uma notícia pra vocês. A amiga de vocês, SeuNome, parece que acordou, estão dispensados, podem ir. -eu logo sorri claro-

Eu: Obrigado professora. -pegamos nossas coisas-


     Estava tão feliz... enfim iria revê-la. Liam dizia que só faltava eu dar pulinhos de felicidade, e foi o que eu fiz, ele riu.


Liam: Não era pra tanto né Zayn. -chegamos ao hospital- Vai lá falar com sua mãe. -assenti-

Mãe: Filho... todo mundo aqui já viu ela, vai lá ver, ela ta te esperando. -sorriu-

Eu: Ok, ela tá bem? -minha mãe não respondeu e foi me empurrando pra dentro daqueles corredores, eu ri-


     Fui andando até chegar no quarto dela, Kelly estava lá, a ajudando a se trocar.


Eu: -tampei os olhos- Desculpa, acho que cheguei numa má hora. -as duas riram-

Kelly: Pode entrar Zayn, já terminei. -saiu-


    Fiquei olhando pra ela, tão linda. Ela riu sem graça, amo quando ela faz isso.


 Ela não pensou duas vezes, e veio correndo me abraçar.


Você: Zayn! Só queria te falar... que durante esses meses que você vem falado tudo aquilo pra mim... eu sinto o mesmo. -sorri- Eu te amo..

Eu: Linda... eu quero fazer uma coisa. Eu sempre quis te perguntar isso... SeuNome... com tudo que passamos, meu amor por você só ficou mais forte... então, eu queria te perguntar... -peguei a caixinha vermelha- Você... aceita namorar comigo?! -ela ficou sem reação...-




Você: Zayn... eu... ACEITO! -ela veio até mim, e me beijou, logo todo mundo tava ali, e todos aplaudiram-


      Fizemos a troca de alianças, e tudo que eu mais queria ver, eu tava vendo, a SeuNome sendo minha, e feliz.


Kelly: Então, casalzinho, podemos ir pra casa?

Você: Com certeza, não aguento mais ficar aqui. -sorriu-

Eu: Sim, vamos. Mãe cadê o Liam?

Mãe: Já foi filho... ele disse que foi resolver algumas coisas.

Eu: Hum, ok. -olhei pra SeuNome- Vem cá linda... -peguei ela no colo, ela não parava de rir-

Você: Zayn, seu infeliz, me coloca no chão! -comecei a descer com ela correndo até chegarmos na recepcão-

Eu: -a coloquei no chão- Calma menina. -ri- Ajudei a você evitar esforços. -ela riu-

Você: Besta. -"todo mundo" desceu- Vamos. -entramos no carro-


(...)


30 de Maio, 2010.                                        Bradford/London - 6:00 da manhã.
Você P.O.V


    Acordei aos poucos, e quando me viro pro outro lado, tá o Zayn dormindo... er, a gente dormiu juntos (de novo). Bom, minha vida iria recomeçar... então escola. O bom, é que faltam 2 meses pras férias... Fui até o banheiro e fiz minhas higienes... estava olhando o batom... sendo mais exata me arrumando pra escola.



   Quando sinto uma mão na minha cintura... Zayn. Ele começou a subir essa mão boba dele, e eu tentava impedi-lo. Ele começou a beijar meu pescoço, e eu claro, estava ficando toda arrepiada.



Eu: Zayn... para. Temos aula, e alguém pode chegar, para. -não adiantou, ele me virou-


  Ele me colocou de frente pra ele, me pegou no colo, me colocando em cima da pia. Ele começou a me beijar, mas era um beijo, quente, tenso, ele me beijava ferozmente, há esse ponto eu já sabia o que ele queria... mas ainda não era hora. Eu tentava fazer ele parar, mas nada adiantou. Quando sinto alguém dando aquela 'tossida" na porta. Merda.. era a Trisha.


Trisha: Desse jeito vão se atrasar para a escola. A partir de hoje, SeuNome você dorme com a Kelly. E quanto a você Zayn, conversamos depois. -eu apenas assenti, e desci dali, e terminei de me arrumar-


Zayn: -Trisha foi embora- Er, desculpa, mais uma vez. 

Eu: Tudo bem Zayn. Depois a gente conversa, eu vou descer, pra evitar mais problemas. -peguei minha mochila e dei um beijo na bochecha dele e desci-


   Desci, e Trisha fechou a cara pra mim... poxa. Será que ela nunca fez isso? Peguei uma maçã, estava sem fome depois do que aconteceu. Kelly desceu e deu um puxão de orelha em mim, e disse que depois íamos conversar. Avisei que iria sozinha pra escola, pra evitar mais problemas, não iria com Zayn. Cheguei na escola, e estranhei, não vi a Sabrina. A procurei pela escola toda, e nada. Logo o sinal bateu, e entrei pra sala, Zayn já estava lá conversando com Liam, me sentei um pouco longe deles. Preciso estudar. Deu o intervalo, e fiquei com eles, perguntei a Liam sobre a Sabrina, e ele disse que ela foi viajar com o ex dela, pra nunca mais voltar, estranho. Acabou todas as aulas, e vim embora com Zayn. (Eram 12:00 por aí...). Ele estava quieto. Logo chegamos em casa, e só estava Kelly, Zayn subiu pra tomar banho, e Kelly me chamou pra conversar... lá vem.


Kelly: Tá, vou ser objetiva. Vocês já fizeram aquilo antes? -argh, eu odeio esse tipo de assunto-

Eu: -a olhei e desviei o olhar- Gif:



Kelly: SeuNome! Estou falando com você!

Eu: Argh, tá! Não... ele só tentou umas duas vezes... -falei baixo-

Kelly: -riu fraco- Sabia. Garota, só se previna tá? E toma cuidado. Tem hora certa pra isso. 

Eu: KEELLY! Você só me pressionou pra falar isso? Por favor né, eu sei disso. Obrigada pelo conselho "mamãe".

Kelly: Sabe que se sua mãe estivesse aqui, falaria o mesmo.

Eu: Falou certo! Se estivesse... e ela não tá, então pronto.

Kelly: -levantou- O que tá acontecendo com você SeuNome? Você nunca foi assim. 

Eu: Errado. Sempre fui assim, você que nunca percebeu. A verdade, é que estou cansada de viver uma mentira da qual você sabe a verdade e não fala. Quer saber? Eu lembrei de algumas coisas Kelly, não sabe mentir. -peguei uma bolsa e subi pro quarto dela, tranquei a porta claro-


    Peguei uma roupa qualquer, e tomei um banho, gelado. Precisava esfriar a cabeça. Deitei um pouco e acabei dormindo.

(...)


Levantei, já eram sete da noite, caramba eu durmo demais. Olha que fiquei meses dormindo. Levantei, saí do quarto, e esbarrei com Zayn.


Zayn: Hum, tá linda. Aí topa ir comigo ali no jardim? -tinha nada pra fazer mesmo-

Eu: -ri fraco- Topo sim. Vamos. -ele pegou na minha mão, e descemos-

Zayn: -se sentou na grama- Sempre venho aqui a noite, ficar admirando as estrelas. -eu me deitei-

Eu: São lindas... -ele fez o mesmo-

Zayn: Não mais que você... -ri fraco, ele me beijou- E que aqui, seja o começo da nossa história. -sorri, ele me beijou de novo, e ficamos ali, namorando...


Continua...

~~

Gente liamda! Tudo bem? Então né, esse ficou meio grandinho, pois, acredito que o próximo capítulo, vai ser o último da primeira temporada. É tá acabando... achei que esse ficou bem fofinho né? (I'm Romantic hsahsau'). Bom até mais! Perguntas, dúvidas? Venha me perguntar AQUI u_u!

Malikisses, HugHoran! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^