sábado, 1 de dezembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 18


- Capítulo 18

image
Eu to rindo com esse gif... kkk olha o Niall :3 E cara do Zayn... senhor kkk

12 de Fevereiro, 2010.                                         Bradford/London - 16:00 da tarde.
Você P.O.V


    Acordei com Zayn me balançando, infeliz, adora me acordar dos meus sonos. Enfim, pelo jeito já havíamos chegado em Londres. É...finalmente. Pegamos nossas malas, e descemos. Kelly chamou o táxi, e Zayn começou a conversar comigo. 


Zayn: E aí, linda, ficou com muitas saudades de mim? -eu ri-

Eu: Convencido, fiquei sim. Foi duro ficar lá no Canadá, longe de tudo isso. Mas por um lado, aprendi a lição. 

Zayn: Que lição..

Eu: Que tenho que enfrentar meus problemas e não ficar fugindo. E correr atrás da minha felicidade... e não se arrepender jamais.

Zayn: Fico feliz de poder ter você de novo... aqui comigo. -sorri-

Kelly: Opa, deixa o namoro pra depois. -rimos-

Eu: Kelly, não estamos namorando... -disse sem jeito-

Zayn: Ainda não...

Eu: Zayn! -o olhei e ele riu-

Kelly: Não estão muito novos pra isso...

Eu: Cala a boca Kelly, falou a que eu nunca vi namorando, com seus 25 anos. 

Zayn: É Kelly, amor tem idade não. -o motorista só ria-

Kelly: Eu 25 anos? Menina, eu tenho 18... -mentiu eu ri-

Eu: Em cada perna né? -rimos-

Zayn: Aí, quando a gente chegar em casa, quero conversar com você.

Eu: Ok então...

Zayn: Relaxa, é nada sério. -o carro parou-

Kelly: Vamos crianças, chegamos. -saiu do carro-

Zayn: -resmungando- Criança? Só porque ainda gosto de assistir Bob Esponja? -eu ri-

Eu: Zayn fica quieto, vamos logo. -Kelly pagou o motorista, e fomos entrando na casa do Zayn-

Zayn: Se prepara pro chilique da minha mãe... -sério-

Eu: Kelly, Trisha não sabe que vocês foram viajar...? -alguém abriu a porta, era Trisha-

Trisha: Quem foi viajar? -toda sorridente- SeuNome! Querida, que bom que está de volta, entrem.


   Pegamos nossas coisas, e entramos. Zayn mau deixou eu falar com Trisha, dona Marie e já foi me puxando lá pra cima.


Eu: Ai seu doido. -ele trancou a porta- Não precisa trancar a porta.

Zayn: Nesse caso... precisa. -sorriu- Bonito o colar... 


   To confusa... é o Zayn ou não? Primeiro, ele fala coisas como se fosse ele, e põe a mão no meu colar... e agora como se nunca tivesse visto ele, diz que ele é bonito...



Eu: Zayn... você sabe de alguma coisa? -ele riu fraco-

Zayn: Por que a pergunta linda...? -eu ri fraco-

Eu: Nada eu acho. Senti saudades de você me chamando assim. -ele se deitou-

Zayn: Hum. Aí to cansado, vem dormir. -tem como recusar? haha, tirei os sapatos e me deitei-


  Me deitei no colo do Zayn, que estava me abraçando, e ficava brincando com meus dedos. E eu? Ficava ali, admirando aqueles lindos olhos escuros... tão longe de mim, e ao mesmo tempo tão perto. 

(Gente eu achei tão fofo esse gif, to apaixonada rs).

  Estava quase pegando no sono, quando ele falou uma coisa.


Zayn: Sabe, eu li a sua carta. E quer saber? Podemos ser jovens, mas sei que já sinto algo por você. E não sei, algo me diz que já nos encontramos no passado... não sei como, mas eu sei que isso já aconteceu. Sei lá, eu sempre tento perguntar pra minha mãe, minha vó, mas elas nunca falam nada! Até mesmo pra Kelly... ela meio que fala as coisas indiretamente, e sempre que tento juntar as coisas, sempre tem algo que não se encaixa, não faz sentido. Mas uma coisa... é que, se nos conhecemos desde pequeno, por que o destino nos separou? Sendo que íamos nos reencontrar aqui de novo?

Eu: Eu não sei sabe... são tantas coisas. Acredite, eu estou muita confusa. Zayn é horrível você não se lembrar do seu passado... nem ao menos de sua mãe. Eu queria tanto saber do meu passado, da minha mãe, se ela tá mesmo viva, se eu cheguei a conhecer. São tantas coisas... Por que elas escondem a verdade da gente? E que verdade é essa...?

Zayn: Boa pergunta linda. Sabe, acho que a gente vai ter que investigar. Se elas não falam, é por que é pra gente descobrir. Tamos juntos nessa lembra? Topa?

Eu: Topo sim... 

Zayn: Então... -se sentou e me olhou-




Zayn: O que você lembra do seu passado... ou, o que você pelo mesmo sabe sobre ele?

Eu: -me sentei e respirei fundo- Ok, não lembro de muita coisa, mas vamos lá. Lembro que eu sempre morei no Brasil, e teve uma época na qual eu me mudei, mas não sei exatamente pra onde eu fui. E logo depois, eu voltei ao Brasil e tudo isso Kelly também estava comigo. Como eu disse, meu pai nunca foi muito presente, então ele vivia no Canadá. Mas tem uma coisa que eu me lembro perfeitamente... foi no meu aniversário de 9 anos, eu escutei troca de tiros do meu quarto, e só lembro de Kelly falando comigo... mais nada. 

Zayn: Caso sério. O pior que eu também não me lembro de quase nada, ainda mais dos meus 9 anos até os 13... é como se algo impedisse d'eu me lembrar... eu não sei. -eu comecei a pensar, e a lembrar de algumas coisas, quando me deu uma dor muito forte-

Eu: -coloquei a mão na cabeça- Zayn... minha cabeça, tá doendo, tá muito forte.

Zayn: Ai meu Deus, você tava bem até agora SeuNome, o que aconteceu?

Eu: Zayn, é uma dor muito forte... -levantei- Preciso ir pro hospital, agora.

Zayn: Tá calma, eu te levo. Pera aê... -ele pegou chave, carteira, celular tudo- Vem vamos descer, vem eu te ajudo. -me apoiei nele e fomos descendo- 

Trisha: Onde vão?

Zayn: Mãe, a SeuNome tá passando mal, me ajuda levar ela pro hospital... -eles começaram a conversar-


   Eles ficaram conversando, e eu ouvia a voz deles cada vez mais longe... eu fui vendo tudo ficar preto, embaçado... quando vi, já havia desmaiado.


Continua...

~~

E aí girls! Bom não tenho nada pra falar, sorry. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, eu estou confusa em relação a fanfic... mas isso não importa! (doidinha eu, rs). Até mais!

Horankisses, Malikisses, Hughoran :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^