terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 02

- Capítulo 02/ Segunda Temporada

(Querido papai noel... eu quero esses 5 idiotas de presentes de natal [soqn]).

05 de Julho, 2010.                                          Yorkshire/London - 09:00 da manhã.

Sabrina P.O.V


     3 dias, e ainda estou aqui nessa maldita chácara. Se soubesse, tinha ido de volta para o Brasil com ela. Durante esses 3 dias, foi um inferno. Tive que suportar as putas Mandy e Jennifer. Zayn até ontem ficava no meu pé me perguntando para onde a SeuNome foi, e o Liam fica me atormentando falando que foi eu que fiz a cabeça da menina pra ela ir embora. Eu deveria ter ido embora com ela, voltar para a minha família, sim, eu sou brasileira, e ainda tenho uma irmã. Deixei tudo pra vim estudar aqui. Hoje nem morta queria sair dessa cama. O quarto que segundo Liam estava em reforma, era mentira, era só pro Liam dormir comigo, no entanto estou nesse quarto, pensando... até um idiota vim bater.


Liam: Levanta Sabrina. Quero conversar com você, e não demora, eu tenho a chave reserva.

Eu: Ótimo, pega ela e engole. Tô bem aqui, não vou levantar. -ele abriu a porta como nos outros dias eu virei a cara-


Liam: Qual é o seu problema? Desde que a SeuNome foi embora você fica aí, trancada e não quer sair dessa cama.

Eu: Ela é melhor que muita gente por aqui.

Liam: Tipo quem? As meninas que estão aqui?

Eu: -olhei em seu olho- Não, tipo VOCÊ.

Liam: Bom saber. E eu pensando que a gente poderia se acertar. O que a gente tem? Por acaso já existiu algo entre a gente? Eu já cansei desse seu joguinho.

Eu: -levantei e olhei pra ele- Quer saber? Foi você que me fez assim, me fez sentir assim. É culpa sua dela ter ido embora, ela avisou pra você não deixar o Zayn fazer aquilo. É tudo culpa sua. Argh, eu te odeio Liam. -escorreu uma lágrima- E entre a gente... argh. Pergunta pra Jennifer. -bati o pé e me virei pra descer, ele me puxou pelo braço-

Liam: É assim? Você se esqueceu é? Eu não gosto da Jennifer se é isso que você quer saber, nunca gostei, nunca vou gostar. Quanto a SeuNome, não é culpa de ninguém. Ela que quis ir embora. Não faz assim Sabrina... você sabe. 

Eu: Aé? Sei do que então, fala Liam, ou demonstra, porque eu ainda não sei ler mentes. 


        Ele simplesmente me olhou, soltou meu braço, me encarou, eu já estava encostada na parede, ele chegou perto de mim, tirando uma mecha do meu cabelo para trás, eu podia sentir sua respiração ofegante já perto de mim, nossas respirações estavam em perfeita sintonia, eu já o podia sentir. Ele encostou nossas testas, assim eu o olhei bem no olho dele... ah esses olhos, que me fazem voltar atrás.


Liam: Será que você se esqueceu? Do nosso primeiro beijo, da nossa primeira conversa, primeiro encontro? Lembra quando eu fiz uma música pra você? Aquela é a nossa música. Quando, no primeiro ano, no baile, eu pedi pra você ficar comigo, e você preferiu seu Ex? Você não lembra? Ainda tem certeza que eu prefiro essas garotas fúteis? -eu ia falar mas ele impediu- Shiu. Deixa eu falar... durante todos esses anos que passamos juntos, estudamos juntos, quando eu fui na sua casa pela primeira vez, eu quase te beijei, mas você não deixou. Eu te chamei pra dançar, mesmo sem música, dançávamos em perfeita sintonia. Você olhando pra mim igual agora... seus olhos me pedindo... você sabe?

Eu: O que eles estão pedindo então Liam? -eu não sei o que estou sentindo direito-

Liam: Isso. 


           Em um perfeito toque, suave, Liam encostou seus lábios aos meus, era tudo tão perfeito. Era um beijo suave, Liam me segurava pela cintura. Ele era perfeito, eu sempre esperei por isso. Era como o nosso primeiro beijo... os toques dele, ele me falando tudo isso. Seria um sonho? Eu diria um sonho realizado. Paramos por falta de ar, mas quando olho pra porta, está ali Jennifer nos olhando de boca aberta, afe, sempre tem a galinha no meio pra estragar tudo. Olhei pra Liam tipo "Explica e conversa com ela, ou eu te mato" Ele entendeu e a puxou pra fora. Me sentei ali na cama, sinto meu celular tocando, era minha irmã.


~~ Ligação On ~~

Eu: Alô, Becky?

Becky: Mana, estou com saudades! Lembra daquela minha amiga, então ela já voltou de Londres. E tem um garoto morando aqui na nossa casa, ele é da Irlanda.

Eu: -sorriu- Poxa que legal. Qual é o nome da sua amiga mesmo?

Becky: Ah, pela milésima vez eu falo, é SeuNome. -congelei, não, não podia ser. A ligação estava no viva voz, ou seja no exato momento o Zayn entra-

Eu: Ok Becky, também estou com saudades, depois eu te ligo, tenho que desligar agora. Beijos. -desliguei-

~~ Ligação Off ~~


Zayn: Eu escutei o nome dela. -encostou na porta-

Eu: Er, eu também. Não me pergunte porque eu não sei de nada. 

Zayn: Entendo. Você é brasileira né? -como ele descobriu?-

Eu: -fui descendo pra cozinha- Como descobriu isso?

Zayn: Eu entrei na sala da diretora para pegar a ficha da SeuNome, e eu vi a sua, está escrito lá que é brasileira, e estava falando em português com a sua...

Eu: Minha irmã, é eu sei. Eu menti. Mas aqui todo mundo é preconceituoso, preferi não falar da onde sou. Você não deveria estar com a Mandy?

Zayn: Não, eu deveria estar nesse exato momento, com a minha namorada, com a minha Linda, com a minha princesa. Aquela filha da mãe colocou algo na minha água, e sei lá, aí a Seunome viu e puf, cadê ela? Eu queria tanto poder trazer ela de volta. -abaixou a cabeça-

Eu: -terminei de beber a água- Eu te ajudo. Se minha irmã disse o nome dela, é porque ela está no Brasil e com a minha irmã. Só temos que ir para o Brasil. 

XXX: Eu topo, afinal, ainda estamos de malas prontas. Vamos buscá-la? -eu olhei pro Zayn, que sorriu-


Continua....

~~

Oie! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, eu sei que esse ficou curto, mas foi o que deu pra escrever! Bom, comentem muito ok? Vou postar mais um hoje, estou de bom humor rs'.
Malikisses ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^