domingo, 16 de dezembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 01 (Seg. Temporada)


- Capítulo 01 / Segunda Temporada

" Recomeçando do zero "

(Todo mundo olha pro Liam kkk)

04 de Julho, 2010.                                                  São Paulo/Brazil - 09:00 da manhã.
Você P.O.V

Acordei com o maldito do despertador. Argh, levantei, lavei o rosto, fiz minha higienes. Peguei uma calça jeans e uma camisa, tomei um banho rápido. Enquanto ensaboava meu corpo mil imagens vinham a minha cabeça... do Zayn levando Mandy para a cama. Argh, só de pensar nisso me dá vontade de vomitar. Me troquei:

Sem título #12


 Desci e fiz meu café da manhã. Não fiz muita coisa, a essa hora eu não tenho fome, e argh, terei que me acostumar com o fuso horário de novo. Peguei minha bolsa, saí, e tranquei a porta. Primeira tentativa... arranjar um emprego. Mas antes, tenho que me matricular na minha antiga escola de novo. Dito e Feito. Fui até minha escola e logo me esbarrei com a minha antiga amiga, Becky.


Becky: SeuNome? Ai meu Deus, você voltou! -me abraçou bem forte mesmo-

Eu: -ri- Oi Becky, sim voltei e pra ficar. Estava com saudades.

Becky: Também estava, mas e aí, por que resolveu voltar? Londres é perfeito. -era-

Eu: Ah Becky, -nos sentamos nos bancos do refeitório- Muitas coisas aconteceram, eu prefiro não falar... e voltei por que aqui eu sei que posso recomeçar. E as novidades por aqui?

Becky: Ah bom, já faz algumas horas que estou sozinha, meus pais foram viajar para a Irlanda, se eu não me engano buscar um garoto para fazer intercâmbio aqui, e ele vai morar na nossa casa.

Eu: Hum, legal. Mas e aí, você ainda não tá de férias? -vi dois garotos rindo, um de cabelos cacheados, olhos verdes, e outro do cabelo castanho e olhos claros também, bonitos-



Becky: Sim, eu vim buscar meu boletim... hey, SeuNome! -me balançou- Hum, já está interessada. -riu fraco- O de cabelos cacheados é o Styles, Harry Styles, e o seu melhor amigo, Louis Tomlinson, o famoso bundudo. -eu ri-

Eu: Eu, interessada? Ele bundudo? -reparei- É, bundudo.. -rimos- Já que vai buscar seu boletim, vou junto, tenho que fazer minha rematrícula. -revirei os olhos-

Becky: -levantamos- Aham, só pra avisar, eles dois também são intercambistas, só esqueci da onde são. Eles estão aqui desde o começo do ano, e o Harry é um pouco pervertido e "pegador". Já o Louis brincalhão e mais na dele. 

Eu: Garota você é o FBI em pessoa. -ela riu- Sabe a ficha completa deles.

Becky: Querida, aqui é a Becky, a única que recebeu eles aqui, sou amiga deles. -eles chamaram ela- A propósito, fale inglês com eles. -sorriu-

Harry: E aí Becky? Quem é a linda?  -por que todo mundo me chama por esse adjetivo? tem outro não?!-

Louis: É bonita. Olá, prazer Louis. -estendeu a mão, o cumprimentei-

Eu: Prazer Louis, Harry né? -assentiu- Sou a SeuNome.

Becky: Ela é minha amiga, desde os 15 anos garotos. Ela acabou de voltar de Londres.

Louis: Legal, somos de lá, sou de Doncaster, e ele de Cheshire. 

Eu: Ah sim, londrinos. Queria poder ter conhecido essas cidades, assim... -sussurrei- Evitava ter conhecido certas pessoas.

Harry: Como?

Eu: Nada, nada, nada. Vamos Becky, estou com pressa. -a puxei-


     Mas que droga de destino! Por que londrinos? Por que não americanos, canadenses, japoneses, qualquer um, mas justo londrinos? Afe. Entramos na diretoria...


Becky: O que foi isso SeuNome? - sussurrou, a ignorei- 

Diretora: Bom dia, o que fazem aqui tão cedo?

Becky: Eu vim buscar meu boletim, o resto do dia terei compromissos. 

Eu: Er... e eu. Vim fazer a minha rematrícula.

Diretora: Aqui está Becky. -entregou o boletim- Foi bem, parabéns. Quanto a você SeuNome, tem dado muito trabalho em Londres não acha? Está em todos os noticiários. Não precisa fazer nada, é uma boa aluna. Ainda está com sua vaga garantida. -sorri-

Eu: Obrigada Diretora. Quanto os problemas em Londres, eu deixei lá. Vim pra cá para uma nova vida, obrigada.

Diretora: Ok, podem ir. -saímos e aqueles dois estavam esperando a gente-

Harry: Por que tava com tanta pressa linda? -chegou perto de mim, segurando meu queixo-

Eu: É sempre assim... na intimidade? Saí fora Harry. -o empurrei-

Louis: Liga não, ele é sempre assim. 

Becky: -olhou pro celular, e olhou pra mim assustada- Ai meu Deus, é agora.

Eu: O que foi menina?

Harry: Deve ser o garoto irlandês do intercâmbio, ela vem falando dele a semanas e fica assim, assustada.

Becky: Obrigada Harry. Seguinte, o garoto já chegou na minha casa, vamos comigo SeuNome, por favor

Eu: Tá com medo Becky? Do quê? 

Becky: Mano, tem um estranho na minha casa entendeu? Um E-S-T-R-A-N-H-O. -rimos- 

Eu: Ok eu vou. Tchau meninos, foi um prazer. Vamos logo. -a puxei-


         [...] Chegamos a casa da Becky, e logo na entrada estava cheio de malas, me assustei ao ver. Becky foi entrando e eu entrei logo em seguida. Assim que entramos, Becky já "congelou" Lá estava o menino, ele era meio loiro e baixinho igual a Becky. Ele era fofinho. 



     Becky não sabia o que fazer, ok quem teria que tomar coragem aqui era eu. Os meus pais dela me olhavam, como se não me conhecessem.


Eu: Becky? Seus pais, o garoto novo. -a cutuquei com o cotovelo-

Becky: Ah sim... pai mãe, essa é a SeuNome, ela já voltou de Londres.

Mãe (da Becky): SeuNome, que bom que voltou. Filha (se referindo a Becky), esse aqui é o Niall, que ficará na nossa casa. -ele sorriu, já posso dizer que ele também é lindo?-

Niall: Prazer meninas -ele até que falava inglês- Podem me chamar de Nialler. -sorriu-

Becky: Er, oi Nialler, sou a Becky. Acredito que seu quarto vai ficar do lado do meu. Essa é a minha amiga, SeuNome, e também estudará com a gente. -amém a Becky voltou ao normal-

Eu: É. Seja bem vindo. É da Irlanda certo? 

Niall: Sim, por que?  

Eu: Ah, nada. Dizem que lá é bem bonito. 

Mãe: SeuNome pode me ajudar na cozinha? Becky mostre a casa ao Niall, e o seu quarto. -ela resmungou mas foi-

Mãe: (na cozinha já): Então SeuNome, quando voltou de Londres?

Eu: Ah, já faz dois dias que estou aqui. -sorri- Dona Vanessa, sabe algum lugar que posso encontrar um bom emprego? -o pai dela apareceu-

Pai: SeuNome, tenho um amigo meu, que trabalha numa agência, e sei que eles precisam de uma fotógrafa. 

Eu: Sério? Tipo, seria perfeito. Eu amo mexer com fotos, ou algo do tipo. 

Mãe: Oh, vejo que temos uma fotógrafa aqui. É um amigo nosso. A empresa dele é logo ali na Avenida Paulista. 

Pai: Sim. Se você quiser, eu amanhã vou ir me encontrar com ele depois do almoço. Aí você já vai, topa?

Eu: Claro! Obrigada viu? É que eu realmente preciso. 

Pai: Ah que isso. Não a de quer. -Niall e Becky desceram rindo hm-  

Becky: Mas já? Minha amiga já vai trabalhar?

Mãe: Deveria fazer o mesmo Becky. -ela olhou feio-

Niall: Então, quando começam minhas aulas?

Eu: Último ano certo? -assentiu- Estamos de férias... por enquanto. -olhei no celular- Becky topa ir no shopping comigo?

Becky: Ah claro. Vamos sim.

Eu: Não quer ir Nialler? Assim a gente já te mostra a cidade. -ele assentiu-


     [...] Já no shopping, Niall era bem comilão, e engraçado. Ele era um garoto legal, mas de longe já sentia um clima entre ele e a Becky. Seria legal agora, vida nova, emprego novo, amizades novas. Seria uma mistura e tanto agora, duas brasileiras, dois londrinos, mais um irlandês. É, o destino me surpreendendo mais uma vez. 


 Continua...

~~
Haha! Temporada nova. Bom, devem ter percebido que tem personagens novos certo? Poisé, agora terá os outros minos! Achei que irá ficar mais legal com eles, e mais emocionante. Agora onde Zayn, Liam, Sabrina irão se encaixar nisso tudo? Haha, vocês vão ver! (Para saber mais sobre os personagens novos, clique AQUI).
Qualquer coisa me perguntem AQUI.
Malikisses de luz, amo vocês! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^