quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 16


- Capítulo 16

Seu sécsi! Haha lindo!


05 de Fevereiro, 2010.                                    Toronto/Canadá - 14:00 da tarde.
Você P.O.V


Sonho On*

Lá estava eu brincando mais uma vez com minhas bonecas, estava no meu quarto em mais um dia chuvoso. Minhas janelas que estavam abertas, começaram a bater fortes e a porta também, por causa do vento forte. Chovia muito, além de trovejar. Não estava com medo...só um pouco assustada talvez. Estava na minha cama, sentada de costas para a porta... quando escuto alguém entrando. Rapidamente olho pra trás, e não vejo nada. Escutei mais uma vez barulhos estranhos, olho novamente pra trás, e vejo um garoto, moreno, sorrindo igual um bobo, com a língua entre os dentes... e ele apenas dizia calmo "Calma linda, é apenas uma tempestade, que já já irá passar..."

Sonho Off*


   Acordei assustada, esses malditos sonhos esquisitos sem sentidos, 

que me deixam assim. É, preciso de água.

    Desci as escadas novamente, (acho que vou acabar emagrecendo isso sim), e encontrei Peter ali na porta encostado, lendo não sei o que. Resolvi brincar, dando um susto nele... fui chegando de fininho, por trás dele, e empurrei ele pra frente.


Eu: -rindo demais- BÚUU! Te assustei é?

Peter: -me olhou- É claro, né. -voltou a olhar, era uma carta- 

Eu: Ok, desculpa. O que seria isso?

Peter: Ah... -gaguejou- N-a-ada demais... -fechou a porta-

Eu: Sei quando mentem pra mim. Que carta é essa Peter?

Peter: É pro nosso pai ok... e bom, são más notícias pra ele, pelo menos pra mim não é. -riu fraco-

Eu: E que notícias seriam essas...?

Peter: Ah... bom você sabe que minha mãe e "nosso pai" estão pra casar... mais isso não será possível. É o que diz aqui na carta.

Eu: -ri- Pra mim, essas notícias são maravilhosas. Pera aí.... então você sabe que... -me interrompeu-

Peter: Que eles só querem casar pra roubar o dinheiro um do outro? -riu- Sei sim. Mas eu não nunca liguei pro dinheiro da minha mãe. Não sou igual ela. E ela ainda quer que eu a ajude. -comecei a pensar, isso seria divertido-

Eu: Sabe Peter... tem um jeito de tornar isso mais divertido. Que tal se a gente desse um jeito deles não se casarem? Tipo, você fala com o meu pai, e eu com a sua mãe. Topa?

Peter: Ah, até topo. Com uma condição... se você ir comigo agora, lembra, eu falei que a gente ia sair... -hehe eu esqueci-

Eu: -ri- Foi mal, eu acabei dormindo e esqueci. Vou sim, deixa eu trocar essa maldita roupa. -subi-


(...)


   Peter havia me levado pra alguns lugares daqui, aliás bem bonitos. Estávamos tomando sorvete em uma praça ali... (que aliás se parecia bastante com aquela praça do meu "sonho"), quando Peter falou uma coisa, que me deixou um tanto animada e curiosa.


Peter: Então... sobre você fugir. Acho que tenho um plano. -sorri-

Eu: Sério? Perfeito. Qual seria esse plano?

Peter: Então... não tenho certeza. Vai depender de você conseguir.

Eu: Como assim?

Peter: Se você não sabe, seu pai faz tudo por você. E se você conseguir manipulá-lo, você pode conseguir tudo o que você quiser. Basta ir com calma... e ter jeito.

Eu: Você diria pra mim fazer o que...?

Peter: -olhou ao redor- Primeiro, a gente não pode conversar aqui. Vem... -me puxou- Tem que ser um lugar mais secreto.

Eu: Por que não aqui...?

Peter: Desde que minha mãe veio morar com seu pai, eu não tive mais paz. Esses seguranças é 25 horas no meu pé. 

Eu: Peter... são 24 horas por dia... -ri-

Peter: Sei disso linda. (lembrei do Zayn me chamando assim...) Só que tipo, daqui a pouco se eu for no banheiro é capaz deles irem juntos...

Eu: Eles são gays... -ele me olhou e começou a rir, eu também-  

Peter: Você é sempre assim doidinha...?

Eu: Coisa de brasileira. -ri-

Peter: Pera aí, você é brasileira, mas tava morando em Londres, e agora ta no Canadá? Menina, quantas descendências você tem? -eu ri-

Eu: Peter... se eu mesma soubesse do meu passado, eu juro que te falava viu. Aliás, você é canadense...?

Peter: Sim... desculpa perguntar... mas e a sua mãe..? -fiquei sem responder- 


   Apenas fiquei quieta, não sabia o que responder pra ele. Acho que ele entendeu... fomos andando até chegar há uma praia ali. Digamos, que a gente despistou aqueles seguranças. Peter alugou um Iate, juro que não tava entendendo nada.


Eu: Peter menino, tu sabe dirigir isso daí?

Peter: Linda, você não sabe de nada. -fomos entrando no Iate-

Eu: Sem ser grossa mas agradeceria se você parasse de me chamar de linda. Primeiro que não sou, e segundo o Zayn me chamava assim... eu não gosto de ficar lembrando.

Peter: Ok, vou te chamar de lindona então. -eu ri-

Eu: PARA PETER! -ri- Você é doido menino. Pra onde vamos?

Peter: Vou sair um pouco daqui, e eu vou te contar algumas historinhas. -olhei pra ele tipo, sério?- Brincadeira. É sobre o plano... 

Eu: Hum, conte mais o que planeja senhor Peter. -ele riu-


   Peter começou a contar o plano e tal's. Eu gostei dele sabe..? Tipo, ele é um irmão mesmo. Mas ainda tenho dúvidas se ele é mesmo filho do meu pai. Enfim, ele era engraçado, não conseguia ficar sem rir com o que ele falava, por mais sério que fosse. Ele fazia caretas. Acho que queria que eu esquecesse tudo que eu passei... é. Se for pra mim voltar... (pro Zayn também..) Vai ser uma nova SeuNome, mais feliz, alegre, de bem com a vida. Não vai ser agora que irei desistir.



05 de Fevereiro, 2010.                                       Bradford/London - 19:00 da noite.
Kelly P.O.V


   As coisas mudaram um tanto... desde que a SeuNome se foi. Estava com tantas saudades dela. E o pior, que sim, até poderia ir para o Canadá, sei onde ela está. Mas é bem capaz do pai dela me matar, ele não vai querer me ver nem pintada de ouro. Mas, só tem uma saída dela voltar. Só o Zayn pode salvar ela... Meu celular apitou, e logo vi que era uma ligação do senhor Gonzalez... respirei fundo e atendi.


Ligação On*


Eu: Alô...

Seu pai: Boa noite Kelly. Acredito que aí já seja de noite não é mesmo..? Tenho notícias pra você. A SeuNome está segura e muito bem. Não se preocupe, e nem pense vim aqui. Não conseguirá nada.

Eu: Sei disso. Quero falar com ela.

Seu pai: Ok, eu deixo. Nada de brincadeiras... -passou o telefone-

Você: Kelly? Estou com saudades...queria tanto ta aí.

Eu: E você vai tá... você vai voltar, apenas confie em mim ok? Se você quiser falar comigo, depois pegue o meu número no celular do seu pai ok...?

Você: Ok... Kelly. Como tá o Zayn..?

Eu: Não vou mentir, ele está mal. Achei uma carta sua, e dei pra ele. Quando escreveu..?

Você: Foi quando eles invadiram a minha casa. Por favor... diz pra ele que eu to bem, e que eu vou conseguir sair daqui, e que logo tudo isso irá passar. Kelly tenho que desligar...

Eu: Ok, falo sim. Eu te amo ok? Tudo vai dar certo. 

Você: Ok... também te amo Kelly... -desligou-

Ligação Off*


  Meu Deus... eu tenho que falar com o Zayn. Abri a porta do meu quarto, e fui descendo, e lá embaixo estava Trisha cozinhando, e Zayn jogando video game.

Eu: Zayn... tenho que falar com você. -ele continuou jogando- ZAYN!

Zayn: Ah, oi Kelly, desculpa. O que você quer conversar?

Eu: Você sabe. Lá em cima...? -ele não respondeu e subiu pro quarto dele, encostei a porta-

Zayn: SeuNome? O que tem ela...?

Eu: Sim, o pai dela acabou de me ligar, e conversei com ela. Ela mandou te falar que está bem, e que tudo vai dar certo que ela vai voltar.

Zayn: Wol, pelo menos uma notícia boa. Mas e aí?

Eu: Eu sei a onde é a casa do pai dela no Canadá. Mas tecnicamente eu não posso ir pra lá... só você pode salvá-la.

Zayn: O que eu teria que fazer...?

Eu: Eu vou te passar o endereço certinho, e vou com você até lá. Mas antes, precisa de um planejamento, preciso ligar para o pai dela, para saber de tudo que está acontecendo. Eu vou comprar as passagens, e vamos dar 1 semana pra eu arrumar tudo. Depois você sabe.

Zayn: -se sentou na cama- Sei sim, é a hora da ação. Será que finalmente eu vou ter ela pra mim?

Eu: A esperança é a última que morre Zayn. Eu vou sair, daqui a pouco estou de volta. -ele concordou e eu saí-


   Dei tchau a Trisha, e disse que iria resolver algumas coisas. Estava saindo e mais uma vez, meu celular toca... era número desconhecido.


Ligação On*


XXX: Alô, Kelly. Consegui pegar seu número, salva esse número no seu celular. É a SeuNome. -respirei aliviada-

Eu: Ufa, ainda bem. De quem é esse celular?

Você: Esse celular é do Peter... meu digamos, irmão. Ele disse que vai me ajudar sair daqui. A gente já tem um plano pra mim fugir daqui...

Eu: Perfeito. Use esse plano de vocês pra fugir, eu tenho um também. Eu vou te buscar...

Você: Como Kelly...?

Eu: Sei onde você está. A gente só precisa se falar todos os dias por 1 semana. Depois disso... -ela interrompeu-

Você: Como diria o Zayn... ação.

Eu: -ri fraco- Acredite, ele já sabe de tudo. Vou passar as informações pra ele. Depois nos falamos querida... até mais.

Você: Até Kelly...


  Peguei um táxi, e fui para o aeroporto mais perto daqui. Comprei duas passagens pro Canadá, e logo voltei pra "casa". Assim que cheguei, Zayn estava com um sorriso bobo no rosto... até já sei o que é. 

Eu: O que foi Zayn? -ri fraco- Você tá todo feliz aí. -me sentei no sofá, ele também-

Zayn: A SeuNome! Ela sabia meu número de cor, e me ligou. Eu falei com ela... Kelly. Eu juro por Deus, que quando eu ver essa menina, quero ser o primeiro abraçá-la. -eu ri-

Eu: Tá apaixonado menino...?

Zayn: Desde pequeno! -subiu todo feliz, saltitante-


   Eu ri ao ver Zayn fazendo toda essa "festa", mas também fiquei feliz... talvez finalmente esse dois ficariam juntos, depois de tanta loucura, eles merecem ficar juntos.


Continua...

~~

É isso aí girls! Estão gostando? Eu acho que não.. comentem please! Até amanhã. Bye!

Mil Malikisses ;D

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^