quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 15


- Capítulo 15

Só eu gostei desse novo cabelo dele? Ah ficou tão liamdo! :3 (Please, tem coisa no final do capítulo, por favor lêem! ;D)


05 de Fevereiro, 2010                                               Toronto/Canadá - 09:00 da manhã.
Você P.O.V   

    Acordei, num quarto totalmente chique e bem arrumado, estava deitada numa cama, e quando olhei pra frente tomei um susto, tinha um menino ali, loiro (nem tão loiro assim...) dos olhos verdes (bonito por sinal)...

Eu: Quem é você criatura? -levantei rápido-

Ele: -riu- Desculpa. Calma, não vou te machucar. Sou o Peter... digamos quase seu irmão.

Eu: Não me lembro de ter nenhum irmão... onde eu estou?!

Peter: Aqui... é seu novo quarto. Você já tá no Canadá... aqui é a casa do nosso pai.

Eu: -coloquei a mão na cabeça- Então... não foi um sonho... eu vim mesmo pra cá. Eu não posso ficar aqui... não mesmo.

Peter: Hey, calma. Eu sei o que você tá passando... mas seja pro que for, eu vou te ajudar sair daqui, prometo.

Eu: Por quais motivos me ajudaria? -estou tão confusa-

Peter: O que você tá passando não é nada fácil. E olha, eu sei mais que ninguém que aquele tal de Zayn lá, precisa de você.

Eu: E como eu vou sair daqui...? Meu pai não vai deixar.

Peter: Você consegue... tente se acostumar com as coisas aqui... digamos 1 semana... enquanto isso eu penso em algo. Ok? -levantou-

Eu: Ok, espero que você cumpra.

Peter: Você não me conhece... se troque... café da manhã, tem alguém que quer te ver... espero lá embaixo. -saiu-


      Bufei, e voltei a deitar na cama... até que dava pro gasto vai... mas ainda prefiro a MINHA cama, minha casa.... ai London... por que tão especial? Por que me traz tantas saudades assim... daquele moreninho Bad Boy.... Será essa minha nova vida? Eu não quero... eu tenho que fugir daqui. Me levantei, e abri aquele guarda-roupa, só tinha roupa de menininha, nada do meu agrado. Peguei um short ali, e uma blusinha, peguei a primeira tesoura que achei lá, e cortei tudo aqueles detalhes de roupa de meninas de 5 anos... engraçado, por que eu usava essas roupas... é. Tinha algumas tachas ali, e personalizei o short... continuei com o mesmo tênis que eu tava. A cena de ontem... eu não conseguia tirar da minha cabeça... enfim, tentei esquecer. Respirei fundo, abri a porta, e fui andando por aquele imenso corredor. Sim, eu quase me perdi. Achei uma enorme escada, e da ponta da escada, dava pra ver uma bela sala, bem grande... e logo avistei Peter, que fez um sinal pra mim descer... concordei e desci. Ele me puxou, e fui me guiando até a cozinha, onde tinha uma mulher bem bonita, loira, alta, se servindo. Assim que me viu sorriu... -pensei- mais quem é essa doida? Enfim, peguei e me sentei... logo ela se direcionou a mim...


Mulher: Querida... tenha bons modos. Não vai se apresentar..?

Peter: Mãe deixa ela, ela ainda está se acostumando, não é mesmo SeuNome...? -ele estava do meu lado me cutucando-

Eu: -grossa- Ah, sim. E você... quem seria?

Mulher: Sou a noiva de seu pai... -mostrou uma aliança, diamante provavelmente....- Mãe de Peter... prazer, Ashley.

Eu: -pouco me importando- Atá...


Peter: SeuNome... depois do almoço, quero te levar pra dar umas voltas, conhecer um pouco mais daqui. 

Eu: Ok, claro, vou adorar. -menti, mas é melhor do que ficar com essa loira- 


     Estava comendo quieta.. afinal não tinha o que conversar ali. Peter parecia ser legal... mas, eu acho que não confio em mais ninguém. E bom, acredito que Ashley não gostou de mim, e nem eu dela. Mais um motivo pra mim não ficar aqui. De repente, um segurança entra... era o James. 


James: SeuNome... me acompanhe. Seu pai quer lhe ver... -Peter me cutucou de novo, não sei se queria vê-lo-


      Eu tava sem reação... anos sem ver meu pai... e só agora vou vê-lo? Não sei... não sei se estou preparada para revê-lo... eu sei é meu pai... mas... eu estou confusa. Saí do "transe" com Ashley me gritando com sua voz irritante.


Ashley: Hey garota! Vai logo, é seu pai, e ele odeia esperar. -me levantei indo até James-

Eu: -sussurrei- Meu Deus... e não sei como meu pai te suporta... -Peter riu-

James: Vamos, você já demorou demais. -me puxou-


      Ele foi me levando até uma porta, que ficava um pouco perto da sala... ele bateu na porta, e meu pai mandou a gente entrar. Suspirei fundo... não sei como reagir... o que falar. James entrou, e me puxou pra dentro... logo o vi, sentado ali, em sua poltrona... não mudou nada...


Pai: Minha filha... minha querida, como você cresceu.

Eu: Óbvio né... como se você tivesse acompanhado eu crescer... não é a toa a surpresa... -irônica, ele fechou a cara-

Pai: James, obrigado. Pode ir... meu assunto agora é com ela. -James saiu- Não tenho muito o que falar com você. Sente-se.

Eu: Obrigada, estou bem em pé. 

Pai: Como quiser... gostou das surpresas?

Eu: Se fala de Londres, estava bem lá. Não precisava ter mandando esses idiotas me sequestraram não. Você estragou minha vida... por que?

Pai: -pensou- Sinto muito, não posso responder suas perguntas. Só quero o seu bem acredite. Fiz aquilo por que foi preciso. E se depender de mim, você nunca mais irá voltar pra Londres. 


    Me "agachei" na mesa, olhando em seu olho...


Eu: Quem você pensa que é? Você só tem esse maldito poder aqui... em Londres, "papai" as coisas são bem diferentes daqui...(avá)

Pai: -levantou- Quem disse? Se for pra te manter longe daquele Zayn, eu faço o que for preciso.

Eu: Ótimo, se for pra mim fugir daqui, e ficar longe de você, eu também faço o que for preciso... até o impossível. -fui até a porta..-

Pai: Não me desafie SeuNome, ainda sou seu pai.

Eu: Será mesmo? Ou eu sou adotada? Me poupe do seu discurso, se fosse meu pai, não faria nada disso. Com licença senhor Gonzalez. -abri a porta e a fechei com tudo, dando de cara com Ashley- (vai ser o inferno ficar aqui...)


Ashley: Querida, se quiser a bater porta, temos geladeira. -sorriu falsa-

Eu: Como se eu não soubesse né? Sou cega não.

Ashley: -revirou os olhos- Seu pai está aí dentro? -não me aguentei...-

Eu: Não... ele tá aqui ó... dentro do meu olho. Você é burra ou só se faz hein? Tá achando o que? Que entrei aí pra ficar falando com as paredes? -ela me olhou feio- Olha, e outra cara feia pra mim é reflexo... -me olhou tipo me fuzilando sabe- Tá ok, ele tá aí sim.

Ashley: -abriu a porta- Mandar seu pai te educar melhor... -entrou-

Eu: -gritei- ELE NUNCA ME EDUCOU VAI FAZER ISSO AGORA? NEM AQUI NEM NA CHINA. -Peter apareceu e puxou pra fora dali, (mas que saco, tá todo mundo me puxando)-

Peter: Tá louca menina? Se seu pai te pega falando isso, nem sei o que ele é capaz de fazer.

Eu: Ai me erra tá? Eu quero que se dane. Eu vou subir e DORMIR, que eu ganho mais, com licença.


    Saí dali, e fui subindo, é acho que já aprendi a andar por aqui... espero. Tirei aquela maldita roupa, e procurei por uma mais confortável... Senhor, preciso comprar roupas novas. Me deitei naquela cama... e lembrei da noite que Zayn dormiu comigo... foi tão bom. Ás vezes queria voltar no tempo... e torcer pra que tudo isso fosse um pesadelo... mas a verdade, é que essa agora é minha nova realidade. 


05 de Fevereiro, 2010.              Bradford/London - 14:00 da tarde. (são mais ou menos cinco horas de diferença, só pra avisar).
Zayn P.O.V

     Acordei meio zonzo... pra variar, tive um pesadelo horrível... sim eu acordei agora. Ainda não conseguia acreditar... que a SeuNome se foi... parecia um pesadelo, mas é a verdade. E agora eu estou sem chão, sem saber o que fazer da vida... eu só quero ela de volta só isso. Alguém batia na porta, e pelo jeito era minha mãe que logo entrou, com uma bandeja de café da manhã.


Mãe: Boa tarde dorminhoco... dormiu bem? -me sentei-

Eu: Ah, não. Tive pesadelos... mãe, será que ela volta?

Mãe: Eu não sei filho, o que resta é esperar. Mas... eu sei que você tem que comer, até porque desde que você chegou, você não comeu nada Zayn.

Eu: E nem vou mãe. Estou sem fome... que dia da semana é hoje...?

Mãe: -riu- Tá tão perdido assim? Hoje é sexta-feira menino. Aliás, Liam falou que você estava de recuperação... é verdade?

Eu: É sim.. de química ainda. Caramba, a SeuNome era ótima em química... mas que merda. Duas da tarde? Tenho que falar com o Liam.

Mãe: Pra que filho..?

Eu: Não sei, só sei que preciso... eu vou tomar um banho e já vou mãe... depois eu como alguma coisa. -levantei e Kelly entrou-

Kelly: Olá... Zayn? Desculpa atrapalhar, tem um bilhete, quer dizer, uma carta né. E acho que é da SeuNome pra você... -me entregou a tal carta, olhei pra minha mãe-

Mãe: Lê filho...

Eu: Posso ficar sozinho por favor? Obrigado Kelly, eu já desço. -elas concordaram e saíram-


   Abri a carta, e havia algumas manchas... será que era mesmo da SeuNome? Comecei a ler... 


Zayn "narrando" a carta...

Zayn... não sei exatamente quando lerá isso, mas sei que quando ler, provavelmente já terei sido pega. Você sabe do que quero dizer não é mesmo? Quero que saiba, que independente do que acontecer, eu nunca, jamais irei te esquecer, de todos os momentos juntos, tudo. Eu não sei, acho que gosto de você, ainda é muito cedo pra dizer um "eu te amo". Pode ser, que acabamos de nos conhecer, ou não. As pistas, as coisas das quais descobrimos e encontramos nos dizem outras coisas. Eu sei, temos muita coisa ainda pra viver. E eu sei que se eu escolhi ter ido embora, foi pra te salvar. Obrigada... por tudo que fez pra mim. Mas estava na hora d'eu te agradecer... e esse agradecimento foi salvando sua vida, pra mim ir embora. Eu quero que você seja feliz, e o que passamos juntos, nunca esqueça. Não tenho certeza se posso voltar... mas se eu voltar, não quero aquilo de ficar juntos e ser feliz pra sempre, não. Eu vou querer te abraçar, ficar junto com você, te amar. Mas uma coisa eu sei... o destino não nos uniu por acaso...

By: SeuNome xx.


    Eu não sei o que estou sentindo agora... quando que ela escreveu isso? Não sei se choro, ou se fico por feliz, por ainda haver esperança dela voltar. Guardei essa quarta, e tomei um banho rápido. Desci comi algo rápido, e dei tchau pra minha mãe. Mandei uma mensagem pro Liam pra gente se encontrar no Starbucks. Cheguei lá, e ele já havia chegado... e olha, acho que ele tava pior do que eu, acabado.


Liam: E aí cara, como vai as coisas?

Eu: Mal, bem mal. Kelly, acabou de dar uma carta que SeuNome escreveu pra mim... ainda estou em choque.

Liam: Não é só você. Todos estão Zayn. Só queria entender... o que vai acontecer com a SeuNome agora? Será que ela tá bem sei lá.  

Eu: Também queria saber isso... enfim. Foi pra aula hoje?

Liam: Ir eu até fui... mas preferi não entrar. Sei lá, senti algo estranho ao pisar naquela maldita escola. 

Eu: Eu hein. E a Sabrina?

Liam: -bufou- Me poupe saber dela. Assim que cheguei naquela escola, estava ela lá agarrada com o Ex dela, e simplesmente me ignorou, como se nada tivesse acontecido.

Eu: Engraçado como as pessoas mudam... aí. To afim de passar lá na diretoria... vai comigo?

Liam: Pra quê cara? -ele me olhou eu ri, ele logo entendeu- Ah não Zayn. Cara chega de ação por favor. Já basta o que a gente passou ontem...

Eu: Por favor cara, vai que tem algo lá.

Liam: -revirou os olhos- Ok, eu vou. Mas você que vai entrar lá, e pegar. Não to afim de ser expulso.

Eu: Ah qualé. Mal velha aquela diretora nem vai perceber. -levantei e puxei ele-



    Fomos andando até a escola, e Liam reclamando que isso ia dar merda. Por que topou então
? Fomos até a secretaria da escola, e a diretoria estava em seu almoço, que durava praticamente umas duas horas, isso seria perfeito. Entramos na escola, e eu fui até o armário da SeuNome... Liam vinha vindo atrás, e eu acabei esbarrando com alguém..


XXX: Ai! Olha por onde anda! -levantei e ajudei a pessoa era a Sabrina- Ahh.. Zayn. -com desprezo-

Eu: Sabrina... que bom re-encontrá-la.

Sabrina: E eu digo... que péssimo. -olhou pro Liam- Afe, ele ainda tá com você.

Eu: Opa, deixa o Liam quieto. Tá fazendo o que aqui menina?

Sabrina: Coisas. E aliás, e vocês, o que procuram?

Liam: Não é da sua conta. Vamos logo com isso Zayn... não quero ficar aqui muito tempo não. -Sabrina bufou, caramba será que esses dois brigaram?-

Eu: Ok... até mais Sabrina... juízo hein. -ela revirou os olhos e logo saiu- Caramba o que deu em vocês hoje?

Liam: Nada. Vai logo.


   Verifiquei o armário da SeuNome, é tava trancado. Liam entendeu e fomos até a sala da Diretora, que por sorte estava aberto. Reviramos aquela sala todinha, e nada de achar a chave reserva daquele armário... Liam começou a abrir algumas gavetas dali, que eu não tinha reparado, e logo tinha em mãos a chave 40, (número da chave do armário da SeuNome).


Eu: Perfeito cara. Antes, eu tenho que pegar o histórico... -abri aquelas gavetas cheias de pastas, e peguei a da SeuNome- Vamos.

Liam: Tenho que concordar... somos fodas. -rimos- 


    A gente foi conversando, saímos por trás da escola... e bom, acredito que pro Liam, a cena que a gente acabou de ver é nada agradável. Sabrina tava beijando o Ex dela... vishi.


Eu: Aí cara, você tá bem?

Liam: Acho que sim. Não acredito... essa garota é insuportável. Esses dois aí se merecem... 

Eu: Aliás... quem é esse garoto? -Liam me olhou como se fosse óbvio-

Liam: Tá brincando né? É o idiota do David... esse popular de merda. Quer saber... vamos embora. Já chega depois dessa cena.

Eu: Concordo. Video game..?

Liam: Não Zayn, foi mal. Preciso ir pra casa... pensar. Até mais.

Eu: Ok, então. Até mais cara, valeu. -fizemos o toque, e ele foi embora-


    Permaneci mais algum tempo ali, até a pegação dos dois ali acabar... David logo foi embora, e Sabrina ficou ali, mexendo no celular. Ela olhou pra trás, e assim que me viu, me olhou feio. Resolvi mandar uma mensagem pra ela... 


Mensagem*

Toma cuidado viu linda... tem gente que gosta de você, e olha só, acabou de magoá-lo. Dê valor pra quem te dá valor também. Zayn xx.


Ela logo respondeu...


Vai cuidar da sua vida Zayn... me deixa. Vai se olhar no espelho vai.. o que eu faço é problema meu. 


Respondi...


Quem precisa se olhar no espelho é você. Toma cuidado... é só um aviso. Se cuida. 


   Nisso, ela olhou pra trás, me olhando, e veio até mim.


Sabrina: O que você quer Zayn? Fala logo.

Eu: Quero nada. Apenas tome cuidado... você não pode sair machucando as pessoas desse jeito. Tem gente melhor te merecendo...

Sabrina: Tá querendo dizer o que com isso?

Eu: Daquele teu namoradinho ali -apontei- Olha lá, ele ficando com duas garotas. Tem certeza que ele te merece? -ri- Acho que não. Se cuida babe. Até mais. -saí-


    Coitada... mal sabe que é o Liam que é a fim dela... quanto tempo vai demorar pros dois perceberem que se amam? Dois cegos. Enfim fui pra casa. Guardei a chave, e as coisas da SeuNome no mesmo lugar onde guardei a carta. Desci, brinquei um pouco com as minhas irmãs, logo minha mãe e minha vó chegaram, pelo jeito Kelly estava ficando aqui. As três ficaram conversando, e eu fiquei ali mesmo assistindo Tv com a Safaa... acabei pegando no sono, e dormir ali mesmo.

Continua...

~~

Hi Girls da minha vida! Me desculpem mesmo, ter demorado pra postar. Explicações... eu não tava com cabeça pra ficar mexendo em blog, (fiquei ruim esses dias) e estava realmente muito sem ideia, criatividade pra escrever o capítulo. Acho.. que a primeira temporada está pra acabar, não tenho uma previsão certa. Por falar em previsão, confesso que estou super assustada com esse negócio desse Mr.X. Enfim, como tem personagem novo... para saber mais sobre o Peter, clique AQUI

Era só isso mesmo! Irei postar mais um hoje, até mais!

Malikisses ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^