terça-feira, 20 de novembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 13



- Capítulo 13

Acho que só eu que fico in love com ele de barba... <3



03 de Fevereiro, 2010.                                   Interior De London/ 4:00 da tarde ou mais.
Zayn P.O.V 


Após ter descido, e explicado a situação para o Liam, eu sei que é ruim ficar colocando ele e Sá no meio disso tudo... mas, é o que há. A Sabrina estava quieta, e a SeuNome já havia descido, também estava na dela, e as duas não paravam de trocar olhares.

Eu: Tá tudo bem com vocês? Ou eu que to vendo coisa?

Liam: Acho que não Zayn, também vi, vocês não param de se encarar.

As duas juntas: Vocês estão vendo coisa.

Eu: Tem certeza? Porque vocês não param de se olhar? Vocês não são amigas? -elas riram fraco-

Novamente juntas: -se olharam e depois olharam pra mim- NÃO!

Liam: -riu fraco- Ok, vocês são esquisitas.

Sá: Você que é. 

Você: Ok, cheguem! Só estávamos brincando. -levantou- Podemos ir já? Antes que mais caras cheguem ou sei lá eu.

Eu: Tem razão! Tudo pronto? -ela disse sim- Ótimo, vamos. Aliás Liam, pra onde vamos?

Liam: Bom, vamos sair daqui primeiro, e passar a noite em um hotel. Depois, a gente decide onde vocês possam ficar.

Você: Ótimo, perfeito. Obrigada Liam, e desculpa tá metendo vocês nessa, inclusive você Zayn.

Liam: Que isso, amigos servem pra ajudar não é mesmo? Então.

Sá: Er...

Eu: É isso mesmo, vamos. -fui abrindo a porta-

Liam: Nossa, o tempo passou rápido, já está anoitecendo.

Você: -fechando a porta- O hotel mais próximo seria...?

Sá: Aproximadamente, uns 500 km daqui, ou seja, uma outra cidade aqui "perto".
Você: Wol, vejo que você é inteligente. -riu-

Entramos no carro, damas atrás, e cavalheiros na frente.

Eu: Oh, nada de briga Bad Girls.

Liam: É, e Bad Boy para de se olhar no espelho aí... vamos lá pessoal! -ligou o carro-

Você: -riu- É ruim esse daí largar um espelho viu!

Sá: Aham, daqui a pouco quebra o espelho! -riu-

Eu: Querida, mentir é feio ok? -rimos-


(...) 


A viagem não demorou muito... Seunome dormiu, enquanto a Sá ia conversando com o Liam pra ele não dormir. E eu? Tava morrendo de sono, então, no meio do caminho troquei de lugar com ela e deitei a SeuNome no meu colo...

Liam: Então Zayn, há quanto tempo estão juntos? -eu ri-

Eu: Que pergunta idiota! Não estamos juntos... assim, quer dizer, como namorados e tal's...

Sá: -riu- Não é o que parece! Sei lá, vocês são lindos juntos!

Liam: Ela tem razão Zayn! Parece que estão namorando e se não estão, ainda vão! Escuta o que eu digo cara.

Eu: Hunf, calem a boca ok? Só rolou beijos, nada de mais! Não tenho certeza se gosto dela, desse jeito que falam!

Liam: Certeza cara? Presta atenção hein... olha como você fala, olha pra ela!

Sabe, por um lado o Liam tinha razão... fiquei quieto, e o silêncio dominou dentro desse carro...

Liam: Ok, chegamos! Só deixa eu estacionar! -fui acordando a SeuNome-

Descemos do carro, e ajudei a linda que tava no meu colo a descer, sabe ela tava zonza de sono... Liam foi pedindo os quartos, enquanto esperávamos sentados ali na recepção.

Eu: Nem acredito que tivemos de fugir...

Você: Zayn, por falar nisso, como fica a casa na onde a gente tava?

Eu: Relaxa, aquela casa é da minha mãe... olha o Liam aí...

Liam: Então, pedi dois quartos ok?

Você: Ok, eu durmo com a Sá.

Eu: Opa, pera aí, dois garotos num mesmo quarto? -as duas riram-

Sá: E qual o problema?

Você: É! Saí fora Zayn, não durmo com você nunca mais!

Liam:Calma Zayn, é só uma noite! Eu durmo no chão seu frescurento.

Eu: Ok né.

(...)

04 de Fevereiro, 2010.                          Interior De London/Praticamente de madrugada (eles viajaram então demorou e tal's)
Você P.O.V

(Enquanto isso no quarto de vocês...)

Me deitei na cama, (era de casal).

Eu: Então, já rolou algo entre você e o Liam? -saiu do banheiro rindo, se sentou ao meu lado-

Sá: Como? Eu e o Liam?! Nunca meu amor! 

Eu: Aham, dá pra ver ok?

Sá: Ver o quê? Que o Liam é meio bobo e não tem pegada? -eu gargalhei, piada né?-

Eu: Olha bobo eu não sei, mas pegada... Afe Sá, ele só esconde ok? Os santos são os piores babe! Porque ele deve ter uma pegada e tanto!

Sá: Atá! -debochou- E você e o Zayn?

Eu: Eu sei lá, de mim e dele. Sabe, eu escutei ele falando da gente pra vocês no carro, e olha, acho que ele não gosta mesmo de mim.

Sá: Discordo. Poxa, ele te olhar de um jeito diferente! Ele gosta sim de você, só não admite! E olha... se rolou beijo, é porque há algo entre vocês dois!

Eu: Er.. talvez. Vamos dormir? Estou cansada! -ela concordou, apaguei a luz e assim dormimos-


04 de Fevereiro, 2010.                                   Interior De London/ 2:00 da madrugada.
Liam P.O.V

(Enquanto isso... quarto dos boys).
Zayn estava deitado na cama, e eu tava saindo do banheiro...

Zayn: Cara... se acha mesmo que pode rolar entre eu e a SeuNome...?

Eu: A verdade! Eu tenho certeza...! Mas você diz sobre...? -me sentei na poltrona-

Zayn: Aquele lance de namorados! -se sentou- Tipo, antes de vocês chegarem, quase rolou entre a gente... mas aí vocês chegaram. E tipo, já rolou beijo e tal's.

Liam: Desculpa ter atrapalhado! -rimos- Então, tá em dúvida se gosta dela ou não?

Zayn: Não exatamente! É que sabe, quando fico perto dela, algo me diz que é certo, e outra me diz que se eu fizer isso, nos trará problemas. Tipo o que tá acontecendo agora... -coçou a nuca-

Eu: Com o pai dela e tal's. Sei lá cara, é como se o destino quisesse vocês juntos, mas algo diz que isso é um amor impossível, e se você quiser esse amor, terá que correr riscos.

Zayn: É, talvez. E você e a Sabrina?

Eu: -ri- Sei lá. Acabei de conhecer ela... talvez, só amizade mesmo. Agora vamos dormir, já ta amanhecendo. 

Zayn: Ótimo, tem um colchão ali -apontou- Você dorme no chão.

Eu: Fazer o que né. -apaguei a luz e dormimos-


04 de Fevereiro, 2010.                                Interior De London/9:00 da manhã.
Você P.O.V

Acordei... no chão. Que maravilha! -pensei- Obrigada Sá, sua gorda! Enfim, levantei, fiz minhas higienes, e procurei uma roupa, tomei um banho rápido. Precisava comprar coisas íntimas sabe...? Então, tinha que ir pra farmácia rápido. Terminei de me arrumar e fui. Entrei na primeira farmácia que vi, estava vazia. Também quem é a louca que as nove da manhã vai na farmácia? Pois é, eu. Estava passando minhas compras (quer dizer o carinha do caixa), quando entrou dois homens altos, de jaquetas preta, aliás eles estavam todos de pretos. Fiquei com medo claro! Mas respirei fundo, e fui saindo, quando esbarro em um deles, e deixo a sacola cair. Me agachei pra pegar, quando ele fez o mesmo e olhou pra mim...

XXX: SeuNome... -reconheci a voz, era aqueles capangas de novo-

Peguei minhas coisas e saí correndo... eles vieram atrás. Merda! Um celular agora faz falta. Despistei eles, e fui para um orelhão mais próximo, e liguei para o Zayn.

Eu: Alô? Zayn, é a SeuNome me ajuda! -a ligação caiu- 

Tentei ligar de novo, e deu fora de área, argh! Merda de orelhões. Tentei voltar para o hotel, mas acho que me perdi. Acabei tropeçando na correria, e quando levantei, me deparo com os caras na minha frente, merda.

XXX: Vem comigo, mocinha. -me pegou pelo braço me colocando dentro de uma van preta-


04 de Fevereiro, 2010.                                Interior De London/9:15 da manhã.
Sabrina P.O.V

Acordei, e não vi a Seunome. Até pensei que ela já tivesse descido pra tomar café, sei lá. Fui para o banheiro e me assustei com o que vi. Na água do chuveiro, perto do ralo, havia sangue. Fiz minhas higienes rápido, e quando saí percebi que a bolsa da SeuNome estava bagunçada e toda aberta. Ok, isso está me preocupando. Peguei meu celular, e fui para o quarto dos meninos (era de frente pro nosso), Liam abriu a porta.

Liam: Bom dia, entra.

Eu: Er, bom dia. -Zayn estava sentado todo aflito- Ok, vou ser direta. O que aconteceu com a SeuNome?

Zayn: Oh My God. Sequestraram a SeuNome, só pode.

Liam: Calma Zayn! Ás vezes ela só saiu e já volta.

Zayn: Não Liam! Você viu, ela me ligou pedindo ajuda! 

Eu: Olha, não sei como falar, mas havia sangue no chão do banheiro, e a bolsa dela estava toda aberta e bagunçada.

Liam: Sá, você não se lembra de nada, sei lá?

Eu: Ahm, talvez. Me lembro dela caindo da cama... ok isso não importa. Depois barulho do chuveiro, e a porta sendo aberta, talvez ela saiu, não?

Zayn: Ela... não... pode... ter sido sequestrada! NÃO PODE ENTENDEU?

Liam: Sá, desce lá e fala com a recepcionista, vou ficar aqui com o Zayn.

Eu: Ok. -saí e fui até a recepção- É, bom dia. Você sabe se alguma garota mais ou menos da minha altura, morena, saiu agora há pouco do quarto 317?

Moça: Hum deixa eu ver... SeuNome?

Eu: -sorri- Essa mesmo!

Moça: Bom, ela saiu já faz uns 15 minutos, ela disse que estava indo para uma farmácia perto daqui. Pelo jeito, acredito que ela estava naqueles dias sabe?!

Eu: Aham sei... você sabe pra que lado ela foi?

Moça: Pra direita.

Eu: Ahm, muito obrigada. -saí-

Ok, o sangue tá explicado... mandei uma mensagem pro Liam avisando que estou indo para a farmácia... pronto, agora só achar a farmácia. Andei um pouco, e logo entrei na farmácia.

Eu: Er, bom dia. Você sabe se entrou aqui uma garota da minha altura, morena?

Moço: Sim, a única garota que vem aqui as nove da manhã. -riu fraco- Faz pouco tempo que ela saiu, aliás correndo.

Eu: E você sabe porque ela correu?

Moço: Sim, entraram dois caras altos, todos de pretos, aliás, acho que são aqueles ali do outro lado da rua -apontou, oh merda-

Eu: Tá, obrigada. -saí rápido-
Merda, eles me viram. Liguei pro Zayn.

Eu: Zayn é a Sabrina, escuta e presta atenção. A SeuNome saiu e veio a farmácia por emergência, segundo o cara da farmácia, ela saiu correndo, porque dois caras entraram na farmácia. Seguinte, acabei de sair dessa farmácia, e os caras me viram.

Zayn: Merda, eles nos acharam de novo. A onde fica essa farmácia?

Eu: -olhei pra trás, e acelerei o passo- A direita do hotel, número 415, é a primeira farmácia, eu vou desligar, por favor venham rápido. -desliguei-

É agora ou nunca... se isso vale salvar a vida de uma amiga... então eu tô nessa até o fim.

Continua...

~~
Oi, minhas lindas! Então, o que será que aconteceu com "vocês"? O que será que irá acontecer com a Sá? Suspense no ar!
Seguinte, eu trago notícias da Sá! Yeeeah! Assim, ela não está em São Paulo, meus amores. :( Então, ela está sem o notebook dela, e segundo o que ela me falou, o capítulo está pronto, só que ela está com problemas pra postar. Então, rezem pra que ela consiga postar! Ela irá voltar pra Sp, amanhã, u.u. Então, tenham paciência ok? E desculpem o capítulo estar um texto, I'm sorry. Eu não consegui pôr gifs! 
Malikisses, amo vocês! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^