segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 12


- Capítulo 12

"Action or hot?"


03 de Fevereiro, 2010.                         Interior de London/ Por volta das 2:00 da tarde.
Zayn P.O.V 


Estava tomando banho, quando escutei alguns barulhos. Na verdade, era alguém batendo na porta. Podia ser a SeuNome, mas não era. Se fosse, ela teria me chamado. Então me sequei, coloquei minha roupa, e aos poucos abri a porta, babou. Era o cara do qual eu tinha dado um soco. Fechei a porta rápido, a trancando novamente. Ele tentava arrombar a porta, e eu ia colocando os móveis pesados que tinham ali. E é óbvio, já pegaram a SeuNome. Olhei pro meu celular, e pensei em algo. Vai ter que dar certo. Peguei o celular e liguei por telefone daqui, eles vão ter que atender...


Ligação On*

Xxx: Alô?

Eu: Alô, olha, o menino moreno do qual vocês estão querendo pegar, fugiu para a lavandaria, fica no final da casa, perto da cozinha.

Xxx: Aham... como sabe disso?

Eu: Olha, não importa quem eu sou ou como sei disso. Mas eu vi o garoto correndo para lá. Ele fugiu para a lavandaria, e se eu fosse você, chamaria seus parceiros, a lavandaria é enorme, ele pode ter se escondido. Espero ter ajudado. -desliguei-


Oh My God. Eu não sei que merda que eu fiz, mas espero que dê certo. Agora tenho que sair desse banheiro... pensando bem, a janela daqui vai dar pro telhado mais baixo da casa... Isso. Peguei a banqueta, que por acaso (ou por sorte), estava ali. Subi nela, e com dificuldade pulei a janela. Agora estou no telhado... mas olha meu azar, meu braço do qual eu tomei o tiro, voltou a sangrar. Bom, fui andando com cuidado, até descer o telhado e alcançar a janela da sala. Perfeito. Me agachei ali e fiquei espionando na janela. Tinha um homem 'colado' no telefone, e outros três indo para a lavandaria (Otários), e a SeuNome, desmaiada no sofá. 

Acho que agora é ação né... pulei a janela, peguei um vaso qualquer dali, e o cara do telefone tava de costas, aproveitei para tacar o vaso na sua cabeça, que lhe acertou em cheio. Ele virou pra trás, na intenção de me bater, e adivinha? Era o mesmo cara do qual eu dei o soco... e levou outro. Ri sozinho. Procurei pelo molho de chaves para trancar os três lá na lavandaria. Mas só a SeuNome sabia qual é a chave...

Mas na verdade... a chave tava na fechadura da porta. Os três otários estavam ali e eu os tranquei lá. Agora é acordar a SeuNome, dependendo do que eles deram, ela não vai acordar... vamos lá.

Eu: SeuNome... acorda vai... -balançava ela- ACORDA! Vai por favor... a gente precisa sair daqui. -ela acordou aos poucos-

Você: Ahm, oi. O que aconteceu? Nossa, minha cabeça. 

Eu: Você desmaiou, os caras estão aqui. Nos acharam, é temos que sair daqui e rápido.

Você: -riu fraco- De que jeito menino? Não temos pra onde ir, muito menos do que ir.

Eu: Ah... ou você prefere ir pro Canadá? -ficou quieta- A gente dá um jeito, sempre damos.

Você: Liga pro Liam.

Eu: Pra quê? Não vamos ficar colocando nossos amigos no meio disso tudo.

Você: Mas o Liam é bom pra ter ideias, ou senão a Sabrina, ela prometeu nos ajudar. -pensei-

Eu: Não, você tem razão. Vou ligar pra ele sim.

Você: Ótimo. Irei comer algo que eu necessito comer. E também dar um jeito nesses caras aí. Já volto.

Eu não sei o que ela tinha em mente, mas sei lá. Tratei de ligar logo para o Liam.


Ligação On*

Eu: Alô Liam?

Xxx: Nops, é a Sabrina. Zayn...?

Eu: Sim. Sabrina? O que faz com o celular do Liam? Aliás, vocês estão juntos?

Sabrina: Não tá louco? Ele apenas foi no banheiro, e vi que era seu número, atendi. Então, aconteceu algo pra ter ligado?

Eu: Na verdade, sim. Só que eu preciso falar com o Liam, ele tá de carro?

Sabrina: Aham, ok. Tá sim, vou passar pra ele... 

Liam: Caraca véi. Até que enfim Zayn. Como tá as coisas por aí?

Eu: Nada bom. Preciso da sua ajuda. Será que tem como você vim buscar a gente...?

Liam: Putz, sério? Não sei cara. A Sabrina me contou o que está acontecendo... sei onde vocês estão...

Sabrina: -gritando do outro lado- Ajuda eles Liam! Eu prometi que iria ajudar também, eu vou com você! Vai, o Zayn é teu amigo!

Liam: Tá vendo né? Ok cara, te ajudo sim. Só que tem um detalhe, tá um trânsito do caramba. Tem alguma rua 'atalho', sei lá?

Eu: Tem sim... rua Xxx, e o resto qualquer coisa você me liga. A casa aqui é número 311, rua xxx. 

Liam: Beleza cara. Até mais! Tchau!

Eu: Tchau! -desliguei-


Ufa, agora sair daqui. Me virei e a SeuNome estava comendo uma maçã em cima da pia, igual uma criança balançando os pés, eu ri.

Você: E aí, falou com ele? 

Eu: Sim, daqui a pouco ele tá aí. O que a gente faz agora? 

Você: Não sei você, mas eu vou tomar um banho porque eu mereço. Ah, e o cara desmaiado já ta trancado lá também. A arma dele e o celular estão em cima da mesa, vai precisar. Já volto, irei tomar meu banho.

Ela me deu um beijo na bochecha e subiu. Conferi a casa pra ver se não tinha mais nada. E fiquei pensando, beleza. O Liam tá vindo, mas a gente vai pra onde agora?! Não presto pra pensar em ideias, planos. Estou sem fazer nada... ah quer saber, custa nada espionar. 

Subi pro banheiro, e ela não estava mais lá. Caramba, que banho rápido. Fui pro quarto dela, e a porta estava entre aberta, ela estava se olhando no espelho, colocando sua roupa, sendo mais específico, ela só estava de calça e sutiã. 

(Fingi que ela tá de sutiã e tal's, e não viu o Zayn blz)

Ela saiu de frente do espelho, e eu fui entrando, chegando por trás dela, coloquei minha mão em sua cintura, ela se arrepiou...

Você: Zayn, vaza daqui agora garoto. To falando sério... SAÍ! 1... 2... 3... -ela se virou pra me empurrar, mas a puxei pra perto de mim-

Eu: SeuNome, chega de joguinhos! Eu quero isso mais do que você imagina! -ela mordeu os lábios-

 

Você: E isso tem que ser justo comigo?!

Eu: Desde que eu vim dormir aqui com você, eu já sentia algo... -ela se aproximou- Ah, vem cá linda.

Comecei a beijar seu pescoço, e ela passava a mão na minha cintura levantando minha camiseta, aos poucos fui beijando seus lábios, ela ia cedendo e me empurrando pra trás. Até que eu senti que ela havia me empurrado para a parede. Ela se soltou de mim... (filha da mãe).

Eu: Poxa, isso é golpe baixo!

Você: Não é não! Eu falei pra você parar, não é porque estamos sozinhos, que eu vou ficar de safadeza com você Zayn! -pegou uma camiseta e uma blusa, e colocou-

XXX: -alguém gritando- ZAYN! ZAYN!

Eu: Afu! Tá SeuApelido, desculpa, não consegui me controlar. Quem será? -ela tava na janela-

Você: Pelo jeito, Liam e Sabrina. Desce lá, vou arrumar as coisas, e já desço. -saiu-

Eu: Ok, descendo...

Desci, me ajeitei um pouco, abri a porta, e ali estava Sabrina agarrada ao Liam, que estava com aquele olhar de inocente, como sempre. Mandei eles entrá-los, e Liam pediu para mim explicar o que está acontecendo... e assim fiz, tentei resumir a história. Eu tentava me concentrar para explicar, mas sei lá, eu acho que estava preocupado, a SeuNome não tinha descido até agora...


Continua...

~~

E aí, my princesses? Tudo belezayn? Haha, então, eu estou sem ideia... para continuar aqui. :( Me ajudem please! Comentem dando ideias, please. Tá chato? Legal, entediante? Eu queria MUITO saber o que vocês estão achando! Vai ter mais um hoje... e se minha criatividade colaborar, pode sair ainda hoje dois capítulos. 

Até mais liamdas! Malikisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^