sábado, 17 de novembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 11


 - Capítulo 11

#Vemnimim seu liamdo! ;3

03 de Fevereiro, 2010.                          Interior de London/ 11:40 da manhã
Você P.O.V

Levantei correndo gritando por socorro. É não sei como falar, mas estava vendo o Zayn sendo atropelado. Eu gritava por socorro, mas ninguém me ajudava... até que...

XXX: SeuNome? -me balançava- Seu Apelido... você tá aí? -saí do transe me virando pro lado, ufa-

Eu: Ahm, oi! -fiquei feliz e o abracei, sem pensar- Ai que bom! Foi só um 'sonho'! -sorri-

Zayn: Que foi menina? -riu- Sonhando acordada?

Eu: Pior que sim! -ri fraco- Sei lá, foi estranho! Eu vi você sendo atropelado mas foi só um sonho! Ufa, você tá bem! -peguei o sorvete-

Zayn: -se sentou- Eita menina! Vira essa boca pra lá. -eu ri com sua careta- Droga, quem será que tá me ligando? 

Eu: E eu vou saber? Atende ué! -ele atendeu e colocou no viva-voz-


*Ligação On 

Zayn: Alô

XxX: Alô Zayn? É a Kelly.

Zayn: Ah, oi Kelly, como conseguiu meu número?

Kelly: Ah, com sua mãe! E aí vocês estão bem? 

Zayn: Sim Kelly estamos. Quer falar com a SeuNome?

Kelly: Sim, quero. Estou há um tempão tentando falar com ela! O que aconteceu com o celular dela? 

Zayn: Ah, o celular dela quebrou... -eita Zayn-

Kelly: COMO ASSIM QUEBROU? COMO ASSIM? -eu ri com o desespero da Kelly-

Acenei pro Zayn não contar como...

Zayn: Ah não sei Kelly... mas prometo que compro um celular novo pra ela...enquanto isso fala aqui com ela... -me passou o celular-


(...)

Algum tempinho depois.... (mais de 12:00)
Depois da Kelly ter "brigado" comigo, por causa do celular quebrado, é óbvio que eu e o Zayn ficamos rindo do desespero dela. Estávamos indo pra casa... mas sentia que o Zayn tava me escondendo algo... desde que ele voltou da sorveteria, ele voltou estranho.

Zayn: Sabe, fiquei pensando... o do porque de você ter tido aquele "sonho" que eu estava sendo atropelado... estranho.

Eu: Sim, muito estranho! O pior é que foi muito real Zayn! Eu queria entender o que isso quer dizer... -estava passando uma reportagem em uma loja, que me interessou- pera aê...

Comecei a prestar atenção, e mais uma vez estava passando sobre o meu pai... droga! Eu nunca vou ter paz! Não sei o que estava sentindo, só sei que estava com raiva do Zayn. Eu sabia que ele tava mentindo pra mim! Os capangas do meu pai estavam aqui... e eles estavam lá na sorveteria, que merda. Olhei furiosa pra ele, que logo entendeu.

Zayn: -sem saber o que falar- Er... SeuNome eu não sei! Mas...

Eu: Argh! Cala a boca Zayn! Agora por culpa sua meu pai sabe aonde a gente tá! -saí andando ele veio atrás-

Zayn: SeuNome! Me desculpa ok? Mas poxa! Eles iriam te pegar, se eu não batesse neles! Por isso eu tive que bater neles...

Eu: Bater neles de novo né? -vi os capangas, droga- Vamos pra casa Zayn, eles estão nos procurando! Vamos logo! -o puxei-

Zayn: Nossa calma! Precisar puxar não... eu tenho pernas! - irônico-

Eu: -o olhei, em português- Avá! -ele olhou estranho- Ai esquece! E olha eu to super calma beleza? -Zayn olhava alguma coisa- Zayn...? Menino cê ta aí? 

Zayn: -super atento, olhando pra frente, gritou- SEUNOME! CUIDADO! 

Ele pulou em cima de mim... o que fez que a gente caísse, eu só ouvi o barulho do tiro, provavelmente o cara tava atrás de mim, porque o Zayn não parava de olhar. 

Eu: Zayn! O que foi isso? -levantei ele também-

Zayn: -segurando no braço, ele tava com dificuldade de falar- Os caras... tavam atrás de você, e o tiro ia pegar em você... mas fui mais rápido. E bem, o tiro pegou no meu braço. Merda, isso daqui tá doendo. -eles começaram atirar de novo- Merda, a gente precisa sair daqui. Vem! -me puxou-

Saímos correndo novamente, e nos escondemos dentro de uma loja abandonada. Isso aqui tá parecendo filme de ação, e a mocinha sendo perseguida! Olhei pro Zayn, que estava sentado no chão, aflito. O tiro havia pegado em seu braço esquerdo, estava sangrando demais, ele tava perdendo muito sangue. 

Eu: Zayn! A gente precisa ir pro hospital, você tá perdendo muito sangue! -ele me olhou, levantando devagar, saímos dali-

Zayn: Olha só! Eu não importo. O que importa é que você tá bem! Você tem que se salvar! Esses capangas não vou sossegar até te pegarem! E eu não vou deixar eles fazerem isso... -ele rasgou um pedaço da sua camiseta e me deu, logo entendi-

Eu: Mas Zayn... -fui amarrando em seu braço- Você é importante pra mim... eu não quero te perder. -escorreu uma lágrima- Por favor... vamos embora, e deixa eu cuidar de você... olha só, acho que até foram embora! Vamos... eu te ajudo... vem. 

Ele veio se apoiando em mim, e fomos andando o mais rápido possível. Admito, eu estou morrendo de medo.... do meu próprio pai. Enfim, chegamos em casa, e fui abrindo a porta, e fui ajudando Zayn a se sentar... meu Deus. Ele havia tomado um tiro... e tudo porque? Era tudo culpa minha. Eu tenho o poder de trazer problemas. 

Eu: Hey, tá melhor? Eu vou lá em cima, pegar os primeiros socorros, vai doer um pouco ok?

Zayn: Ok... -sorriu fraco-

image

Fui pro banheiro, logo achei o que eu precisava no armário. Desci, e ele tava gemendo de dor. Na boa, partiu meu coração. Cheguei perto...

Zayn: Sabe fazer isso? -me olhou confuso-

Eu: Sim. Kelly era enfermeira, aprendi com ela... ok vamos lá. Qualquer coisa, você aperta minha mão, grita sei lá. Isso dói um pouco.

Zayn: Ai meu Deus. O que você vai fazer Seunome? -ele já tava apertando minha mão-

Eu: Calma! Respira fundo aí. Eu só tenho que ver onde a bala tá... tentar tirá-la, e fazer um curativo... depois você vai ter que se recuperar, afinal você perdeu muito sangue, e tudo culpa minha...

Zayn: Não! Não é culpa sua! Ou era eu, ou você SeuNome! Estamos juntos nessa... agora vai logo com isso aí... -comecei a fazer-

Terminei de limpar tudo aquilo, Zayn reclamou que doeu, e não sei o que lá. Ele havia ido tomar banho.... e eu fiquei ali naquela sala assistindo ao plantão... provavelmente tragédia. Ou não... E bom, logo de cara, entendi muito bem, o que aconteceu naquela maldita sorveteria...


*Voz da mulher do jornal*

Senhores e senhoras telespectadores, voltamos com o plantão. Hoje na avenida 12, aconteceu um pequeno acidente com dois seguranças do senhor Gonzales. Um dois maiores chefes do interior de Toronto, no Canadá. Um dos seguranças estava entrando numa sorveteria, atrás de um garoto, alto e moreno. Os dois começaram a brigar, sendo que o garoto saiu correndo da sorveteria, quando o segurança foi atropelado, e seu colega que foi ajudar, também foi atropelado. Mas então quem seria este jovem? -mostrou a foto do Zayn- E o porque dele ter batido no segurança? Segundo os outros seguranças, o garoto estava com uma garota -mostrou minha foto- que apresenta ser filha do senhor Gonzales. E este garoto seria um sequestrador que estaria com sua filha. Mas ao que tudo indica, ele parece ser um bom garoto. Estas são as últimas notícias de hoje do plantão. Mais informações, voltaremos com o plantão. Obrigada.


Desliguei a Tv.

Eu: -falando sozinha- Mas que droga! Eu não tenho paz mesmo! Mas o que meu pai quer tanto atrás de mim? Porque o Zayn precisou ter mentido pra mim sobre hoje na sorveteria? Não foi á toa que eu sonhei com o atropelamento! Não era o Zayn e sim os capangas malditos. Agora isso tudo tá na mídia, e olha só. A Trisha vai me matar! Eu prometi cuidar do Zayn... -comecei a chorar-

Ai meu Deus... será que eu mereço tudo isso? Acho que não... nada dá certo pra mim! -ouvi um barulho vindo lá de cima- 

Subi correndo, sem pensar duas vezes! Meu medo agora podia sem grande, mas o amor que sinto pelo Zayn é maior. Fui subindo as escadas mais devagar, indo em direção ao banheiro, quando sinto alguém me agarrando pro trás, me segurando forte. Podia ser o Zayn, mas não era. Ouvi ele cantando do banheiro... respirei fundo, estava morrendo de medo, tentei me soltar. A pessoa me segurou mais forte, tampando minha boca... não vi mais nada. Eu havia desmaiado.

Continua

~~

Hi my princesses! Haha tudo bom com vocês?! Espero que sim! Então, tá chato né? Er, eu sei. Mas por favor comentem o que estão achando, se tá chato, legal, etc. E visitem esse blog AQUI e sigam também, please! Contém fotos e notícias dos minos ok?!

Gente é só eu que estou viciada na nova música dos minos?! Véi, são muito lindas! Aliás, já atualizei a playlist daqui do blog, quem quiser ouvir! Até mais..!

   Bye minhas lindas! Malikisses ;) xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^