terça-feira, 13 de novembro de 2012

O Amor nunca Morre - Capitulo 10


O Amor nunca morre - Capítulo 10


Er.. então, é tanta perfeição, que esqueci o que escrever aqui rs' liamdo :3

03 de Fevereiro, 2010.                                                                 Interior de London/ 09:50 da manhã.
Você P.O.V

Acordei, e a luz do sol batia no meu quarto, tinha esquecido um tanto da janela aberta. Levantei e olhei por lado, e sorri automaticamente, ao ver Zayn dormindo igual um anjinho (bebê também serve kk), fiquei com dó de acordá-lo. Fui pro banheiro e fiz minhas higienes, iria tomar um banho, já tinha tirado toda a roupa, quando ouvi Trisha batendo na porta me chamando, droga.
Trisha: SeuNome?! Está acordada?! (não magina... tá parei)
Peguei uma toalha e me enrolei, e fui até a porta, a abrindo um pouco para Trisha não reparar dentro dele sabe, tem uma coisa chamada Zayn na minha cama...
Eu: Oi Trisha... sim, acabei de acordar... estava indo tomar banho.. -ri fraco-
Trisha: Ah, ok. -olhou desconfiada- Me desculpe. Viu o Zayn? -ai merda, mães detectoras de mentiras-
Eu: Ahn.. -pensei- Não.. não. Ele não está no quarto?!
Trisha: Não... vou procurá-lo lá fora.. não demore, o café já esta pronto. -saiu fechei a porta-
Ufa, me encostei na porta, suspirando, por que essa foi por pouco. Olho pra cama, e vejo Zayn acordando, abrindo um sorriso lindo de morrer. (Autora On* Oh coisinha perfeita viu... oh aqui em casa, rs).
Zayn: Bom dia linda. -sorriu-
Eu: Er.. Bom dia... 
Zayn: Era a minha mãe...? -se sentou arrumando o cabelo, Omg viu-
Eu: Aham... e ela disse que ia te procurar lá fora. Essa foi por pouco... -ele levantou vindo pra perto de mim-
Zayn: Aham... daqui a pouco a gente desce. -fiquei intacta-
Ele começou a passar a mão pela minha coxa... subindo a toalha, e ia subindo cada vez mais... rapidamente tirei sua mão, e sai de perto dele...
Eu: Nem vem Zayn. Eu vou tomar banho... e você sei lá. A sua mãe já ta desconfiada... então é melhor a gente descer logo, até porque ela vai me matar se souber que você dormiu aqui.
Zayn: E qual o problema dela saber? Tá na cara que a gente se gosta... -pior que é verdade u.u-
Eu: Hunf, nada. Só não quero dar mais problemas do que eu estou dando.
Zayn: -bufou- Ok linda. Vou pro meu quarto então... depois quero te levar num lugar. -me deu um beijo na bochecha-
(...)
Já havíamos tomado café, e Zayn havia dado uma desculpa bem, mas bem esfarrapada pra Trisha porque ele não estava no quarto. Bom, já fazia uns 10 minutos que estávamos ali fora... é. Trisha já havia ido embora. Estávamos só nós agora... sozinhos nessa casa. Vida nova agora? Talvez. Talvez, porque não quero ficar fugindo sabe..? Só quero ter paz, e poder viver, sem nada disso, nem nada acontecer e a culpa ser minha... odeio dá problemas, e no caso eu estou dando, e muito.
Zayn: É... ela já foi. 
Eu: Aham... a gente não vai ficar aqui pra sempre né? -ele me olhou, me abraçou de lado, dando um beijo em minha testa-
Zayn: Não sei linda! O que resta é esperar... e continuar...
Eu: O que a gente faz agora? Tá um tédio aqui...
Zayn: Quer ir trocar de roupa...? Ou eu te espero você por outra roupa?! Lembra, quero te mostrar um lugar daqui.
Eu: Ah.. ok. Espera rapidinho? Prometo que não demoro. -ele assentiu, e se sentou ali, eu subi-

03 de Fevereiro, 2010.                                                                  Bradford - London/ 10:30 da manhã. 
Sabrina P.O.V

Droga. Estou me envolvendo com o Liam... e isso é a última coisa que eu queria que acontecesse. Tipo... eu não consigo resistir a ele, é estranho, ele me tem de um jeito fácil. Mas, vou ter que ser forte. Estou esperando ele... ele disse que queria que eu fosse com ele até a casa do Zayn... não posso contá-lo o que eu sei. Posso ser fria, mas eu sou fiel, e não estrago a confiança que as pessoas depositam em mim. E não sei, se o Liam é confiável. 
Eu: Até que fim! Pensei que não viria mais...
Liam: Calma! Primeiro fui falar com a diretora, pra saber a rua onde o Zayn mora. -fomos andando-
Eu: Atá. É longe?
Liam: Não muito. Mas a diretora disse que a mãe do Zayn, está meia ocupada, e precisa do Zayn. Por isso a ausência dele.
Eu: Ok, vamos logo com isso.
Andamos mais um pouco... e afu. Liam já estava me irritando. Ele estava quieto, e não puxava assunto, e bom, sou do tipo desastrada pra puxar assunto. Mas enfim... logo chegamos e Trisha já estava saindo...
Liam: Não espere! Dona Trisha certo..?
Trisha: Certo! Você é o tal... Liam Payne certo?!
Liam: Certo! Essa daqui é a Sabrina... eu sou amigo do Zayn.
Eu: Er... só ele ok? Sou 'colega' da SeuNome...
Trisha: Hum, ok. O que querem?
Liam: bom, nós estamos preocupados com a ausência do Zayn na escola... ontem mesmo ele não foi a aula de recuperação. Aconteceu algo...?
Trisha: Não, não aconteceu nada. O Zayn está bem garanto... só está ausente por algum tempo.
Eu só ficava quieta... e o Liam, só querendo descobrir.
Liam: Hum, ok então. Será que pode avisá-lo que o Liam, está precisando falar com ele, por favor?
Trisha: Ah, claro. E você... Sabrina.. né?
Eu: Ah, nada. Se der assim... sei lá... estou sem contato com a SeuNome... -me interrompeu-
Trisha: Ok aviso. Garotos, tenho que ir. Tenham um bom dia... tchau.
Eu&Liam: Tchau. -saímos de lá e fomos ao Starbucks-
Liam: Poxa... o que será que deve ter acontecido com o Zayn...? Estranho, porque a Seunome sumiu junto também. 
Eu: Er... não sei. -ele me olhou, fiquei sem graça-
Liam: Você não é de falar muito né...?
Eu: Não é que... -ele me interrompeu, argh, odeio quem faz isso-
Liam: Hunf, sempre achei você esquisita.
Eu: -olhei séria- Vai deixar eu falar, ou vai ficar expondo sua opinião sem eu pedir?! -ele me olhou espantado-
Liam: Nossa desculpa se falei demais. É que você é quieta, fechada! Não fala com ninguém... e ontem eu vi você conversando com ela, e tipo, você sempre falou que odiava ela.
Eu: Afe. Eu não a odiava... eu só.... ainda a odeio sim. Só que... vejo que nós juntas, podemos ser úteis... ela precisa da minha ajuda -opa to falando demais- Quer dizer... ai esquece, preciso ir embora. Tchau Liam...

03 de Fevereiro, 2010.                                                                Interior de London/ 11:00 da manhã
Você P.O.V

Tinha trocado de roupa, e desci. Zayn abriu um grande sorriso, (perfeito pra variar), quando me viu descendo. Segurou minha mão, fechou a porta, e fomos andando. Sei lá, algo me dizia, que Zayn saberia me proteger, eu me sinto segura ao seu lado (mas porque será que sinto isso quando estou com ele?). Logo, chegamos ao uma praça, bem tranquila, e tinha algumas pessoas ali perto. 
Eu: Nossa! É bem tranquilo aqui...!
Zayn: -riu- Sim é... espera aí um pouquinho... quer um sorvete? - me sentei em dos bancos, de costas para a rua-
Eu: Sim quero! Chocolate por favor. Não demora. 
Zayn: Ok... já volto. -saiu-
Fiquei ali pensando... meio que "brisando" esperando o Zayn voltar... quando escuto barulho de carro buzinando... algumas pessoas gritando, e rapidamente me virei pra trás. Tomei um susto no que eu vi... não podia ser verdade...Omg! 


Continua...
***
My amorecos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Então, me desculpem por ficar um tempinho sem postar! Estou zero de criatividade, tanto que tive que re-escrever esse capitulo porque estava uma merda. E acho que continuou uma merda! Enfim...! Portanto, eu agradeceria se voces puderem comentar me dando ideias ok? Amo saber a opiniao de voces!
É isso! 
Malikisses minhas princesas! ;D
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Quando vai continuar a outra fic?

    ResponderExcluir
  2. Continuua s2
    Continuem também a Outra !

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei o blog <3 Troca divulgação de blog?Segue ele também? Nele contem as últimas noticias/fotos dos meninos da 1D. Aqui está: http://onedirectionbrazilloves.blogspot.com.br/ se seguir/divulgar avise-nos na nossa Cbox e iremos fazer o mesmo, obrigada! :) x

    ResponderExcluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^