sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 09


O Amor nunca morre - Capítulo 09

Oh... coisinhas perfeitas :3


03 de Fevereiro, 2010.                                                Interior de London/ 00:00 da noite/madrugada.
Zayn P.O.V

Eu não estava conseguindo dormir, eu precisava dela aqui e agora. Tudo bem eu nunca dormi com ela, mas sei que é ela o motivo da minha insônia! Ok, isso está soando meio gay. Levantei e fui andando nas ponta dos pés, para minha mãe não escutar, afinal o quarto dela é de frente pro meu, mas não deu certo.
Mãe: -do quarto dela- Na onde vai Zayn?
Eu: Ah.. acordada ainda mãe?
Mãe: Claro, você me acordou. Na onde vai?
Eu: Ah.. no banheiro. -desculpa esfarrapada tsc tsc-
Mãe: Mas o banheiro é no final do corredor pra lá, e não em direção a escada (pra frente).
Eu: Ah... eu ainda não me acostumei. Primeiro eu vou lá embaixo beber água.
Mãe: Ok... não demore Zayn, vá dormir, está cansando. Boa noite filho. -fechou a porta-
Menti legal para a minha mãe. Mas fui logo para o quarto da SeuNome. Abri devagarinho, e vi que eu a acordei, ou ela tinha acabado de pegar no sono. Fechei a porta, acendi o abajur, e sentei na ponta da cama...
Você: Zayn, seu filho da mãe. Não faz isso de novo. Saí daqui, eu quero dormir.
Eu: Ahn, te acordei linda?
Você: Eu tinha acabado de pegar no sono, e você entra assim, quer me matar do coração é?
Eu: Xhiu! Senão minha mãe vai escutar!
Você: Essa é a intenção idiota. Eu estou cansada, "morta" com sono. Me deixa dormir.
Eu: Ué, dorme. Mas deixa eu ficar aqui por favor.
Você: -se sentou fazendo perninha de índio- Tá sem sono é..? Eu também.
Eu: É sim... eu queria conversar com você.
Você: Pode falar...
Eu: Não sei como te falar isso.. é que.. lá na sua casa. O que eu fiz com você... eu não sei se você gostou. Er... do beijo.
Você: -me olhou, eu gelei- Er... eu gostei sim. -sorri- Seu sorriso é perfeito.
Eu: O seu também... mas o meu ganha! -ri entre os dentes-
Você: Afe, para. Eu gosto de quando você ri assim.
Eu: -coloquei minha mão em seu rosto, chegando mais perto- E eu gosto quando você fica com vergonha... e abaixa a cabeça e ri fraco. -ela fez isso-
Tipo agora... Hey. -ela me olhou- Eu posso tentar de novo? Mas sem você me dar um tapa na cara. -rimos-
Você: Er.. pode. 
Cheguei mais perto dela, com as minha mãos acariciava seu rosto, e ela me olhava sem graça. Selei devagar seus lábios, e ela logo foi cedendo, fazendo aquilo se tornar um beijo. Melhor que o primeiro. Eu pedia passagem com a minha língua e ela cedeu, por mim isso não acabava nunca mais. 
Você: Zayn.... -entre beijos- Tá bom...
Eu parei, dando selinhos. Eu a olhei, e ela riu toda sem graça.
Você: -abaixou a cabeça- Isso foi bom. 
Eu: Muito bom. -ela riu- Larga de ser vergonhosa menina. Por que você é assim toda tímida comigo...?
Você: Sei lá... talvez você seja o primeiro garoto, que me trata bem assim.
Eu: Hey... eu gosto de você, entenda isso. Posso dormir aqui hoje com você?
Ela me olhou, e deu o sorriso mais lindo, como se fosse óbvia a resposta. Ela se arrumou e deitou.. isso era um sim. Peguei e fiz o mesmo, a puxando para perto de mim, fazendo ela deitar no meu peito...
Você: Também... eu gosto de você...
Eu -sorri- Dorme aí linda... amanhã é um novo dia. 
Você: Obrigada.... por estar me ajudando. Eu não sei o que faria...
Eu: -dei um beijo em sua testa- Xhiu... é mais do que minha obrigação de proteger. -sorrimos-
E assim foi... eu dormindo agarradinho com ela... como se não houvesse amanhã.

Continua...
~~
Momento Owwnnn *__* O Zayn fofo é muito fofo né? Ops, muito lindo rs'
Malikisses ;D
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Pelo amor de Deuso!!!! Eu to extremamente me apaixonando nessa fanfic... O meu lindo é o Nialler, mas o Zayn ta fofo e lindo demais nessa história hahahah parabéeeens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh *----* Muito obrigada, sério mesmo! É muito bom saber que está gostando! Divirta-se por aqui! :)

      Excluir

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^