quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 08

O Amor nunca morre - Capítulo 08

You smile... I Smile....


02 de Fevereiro, 2010.                                                                Bradford - London/ 12:00 da tarde.
Sabrina P.O.V
*Duas horas depois que vocês saíram da escola*

Eu não sei bem o que estava acontecendo com a Seunome, (mas irei descobrir) ela sempre foi fechada, quieta. E bom, eu nunca cheguei a conversar com ela, então eu não gosto dela (tecnicamente, claro). Mas na hora que ela falou pra mim que eu era a única que podia ajudá-la, senti que a coisa era grave e ela sabe de algo sobre mim. Sim, pode ser o começo de uma nova amizade ou não. Eu estava com um tanto de medo... era como se ela sentisse que alguém iria vim me perguntar, e olha acho que ela acertou. Por que agora, eu to na sala de recuperação, e o Liam não para de me encarar. E é estranho, por que ele é um bom aluno, por que estaria aqui? Não sei. Digamos ahn bom... eu tenho uma quedinha por ele, mas não assumo. Ou melhor, talvez seja só aquela paixãozinha besta, atração física mesmo. O sinal bateu e a professora nos liberou. Saí o mais rápido que pude, estava atrasada, precisava ir para casa. Mas senti alguém me puxando, me segurando pelo braço.
Eu: Ai doeu. Dá pra me soltar? -virei pra trás-
Xxx: Não, não dá. Eu sei que você sabe. Pode começar falando. -me olhava sério, era o Liam-
Eu: O que você quer hein Liam? Poxa, eu preciso ir pra casa, me solta agora, tá machucando.
Liam: -me soltou- Ok, não era minha intenção machucá-la. Só quero saber onde o Zayn está.
Eu: -ri disfarçando- E você vem perguntar pra mim? Você que é amigo dele Liam. Mas por que quer saber?
Liam: Por que pelo que eu saiba ele também estava de recuperação, ele deveria estar aqui.
Eu: Hunf, vá na casa dele ué. Sei lá pergunta pra mãe dele. Aí, você é bom aluno, tava na sala por que?
Liam: Porque eu precisava. -sorriu cínico-
Eu: Aham tá. Preciso ir, até mais. -me virei para ir embora, sem chance-
Liam: Posso ir junto? -me virei para ele-
Eu: Por que isso agora? -ri fraco-
Liam: Só to tentando ser legal, (Liam prfvr, você é muito mais do que legal, né, enfim parei) só vou te levar até em casa. Algum problema? É só pra gente se conhecer, a gente nunca conversou. -riu fraco-
Eu: Ah ok. Sem problemas, vamos. Mas vou avisando, nós vamos andar, minha casa é um pouco longe.
Liam: Sem problemas -me imitou eu ri- Estou acostumado, é bom, a gente conversa mais. (*indireta Liam? tsc tsc) -sorri e fomos andando-


02 de Janeiro/ 2010.                                                                     Interior de London/ 19:00 da noite.
Você P.O.V
* Mais ou menos umas oito horas depois*

Finalmente, havíamos chegado no interior de Londres. Por incrível que pareça o Zayn estava acabado, (também, o menino dormiu a viagem inteira, só faltava roncar) com a maior cara de sono possível. Não que ele estava feio, ele tava engraçado. Ele tava com tanto sono, que quando foi pegar nossa "mala" do porta-malas, ele pegou, tombou pra trás, ele caiu e feio, e a mala ainda caiu em cima dele, eu não aguentei e ri, junto com Trisha.
Eu: -agachei pra ajudá-lo- Você tá bem Zayn? -rindo-
Zayn: -levantou- Nossa, oh, to ótimo, eu caí e você ainda pergunta isso? -ele ficou me encarando, e com aquela cara não me aguentei, comecei a rir mais ainda, e ele também-
Zayn: -rindo- Tá ok, é impossível ficar te encarando sério. Você começa a rir.
Trisha: -rindo também- E com toda razão, se você visse a sua cara filho, foi demais.
Zayn: -olhou indignado- Até você mãe? Ah poxa vida, vamos entrar logo.
Eu: Ok, daqui eu te ajudo. 
Paramos em frente a CASA, e ela era linda. Perfeita. Ela era simples, mais muito bonita. Nem acredito... eu morando aqui sozinha, quer dizer er... com o Zayn.
Zayn -abriu a porta- E aí gostou?
Olhei pra ele com uma cara meio de decepcionada e resolvi tirar uma com a cara dele.
Eu: Er... não.
Zayn: NÃO?! Mas a casa... ela... -gaguejou- é-é linda! Como não gostou? OH MÃAE! -eu comecei a rir- Ah Seu Nome você não fez isso! Corre garota corre!
Eu: Ahh.... NÃO! -rindo-
Zayn: 3...2...1.... EU VOU TE PEGAR!
Eu comecei a correr, agora imagina, você correr por uma casa que você nem conhece, essa era eu. Mas o Zayn foi mais rápido e me alcançou.
Zayn: Agora você vai ter que falar que gostou da casa ou ataque de cócegas... -me prendeu na parede-
Eu: -ri- Ok Zayn, pode me soltar. Eu estava brincando, eu não gostei da casa. - me olhou indignado- Eu amei. -sorri ele me soltou-
Zayn: -riu- Bom mesmo linda! -me deu um beijinho na bochecha ><- Vem ver seu quarto. 
Ele me puxou e abriu uma porta... e olha era lindo mesmo.
Eu: Poxa é lindo!
Zayn: Aham... bom, o meu é do lado do seu ok?
Eu: Ok! Vamos descer? (no corre corre, viemos parar nos corredores dos quartos) eu to com fome!
Zayn: Ok comilona.. vamos sim.
Descemos, e Trisha já havia cozinhado, e o cheiro estava ótimo. Oh God, eu teria que cozinhar pro Zayn? O.o
Eu: Oh Trisha. O Zayn é muito fresco pra comer
Trisha: -riu- Desde que tenha algo com galinha (frango galera), ele gosta. Você sabe cozinhar?
Eu: Sim. -sorri- Kelly me ensinou tudo! Mas não sei se minha comida é boa viu...
Zayn: Deve ser sim. -me sentei, (na cadeira claro kk)-
Eu: Vai dormir aqui Trisha?
Trisha: Sim querida. Amanhã de manhã eu volto.. está muito tarde para se viajar.
Eu: Hum, ok né. Nossa a comida está ótima! 
(...)
00:00 da noite/madrugada, meu (novo) quarto.
Eu já estava no meu novo quarto, pegando no sono, e quando eu consegui, alguém entra no meu quarto me chamando, (Autora On* eu matava a pessoa que estaria interrompendo meu sono u.u) e se sentando na ponta da cama...

Continua...
~~ 
Agora.. quem será né? (Acho que tá na cara quem é né? Masok)
Desculpa não te postado ontem, meu pai tava aqui, e tecnicamente não deu pra mim entrar escondido! Mas aqui estou eu.... e só vou postar talvez o 09 amanhã, pois preciso aindar escrever o 10 (frescura minha, ignorem u.u) Era só isso... Byee!
& Malikisses ;D
Ask-me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^