terça-feira, 6 de novembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 07

O Amor nunca morre - Capítulo 07

(Que saudade de você com o cabelo todo preto, snif)
E eu te amo acima de tudo.... e esse amor é algo inexplicável...
(Leiam os avisos no final please)


02 de Fevereiro, 2010.                                                                  Bradford - London/ 10:00 da manhã.
Você P.O.V 

Pelo jeito, era o Zayn e a mãe dele conversando.
"Zayn: Mas mãe eu...
Trisha: Mas nada Zayn! -pelo jeito ela estava brava- Esqueça... vocês não podem viajar sozinhos! -droga, pensei-
Zayn: E como eu vou salvar a SeuNome? Mãe ela precisa de mim! (own que fofo -soqn)
Trisha: Não, não precisa. Não tenho culpa dela ter nascido numa família problemática, com o pai dela ser envolvido no crime, e agora quer a filha dele de volta. Não quero você no meio disso Zayn. (Autora On* Ela sabe de algo... mas não fala haha)
Zayn: Mãe por favor! Ela já sofreu demais... o pai dela vai machucá-la, por favor mãe. Então já que não podemos viajar sozinhos, que a senhora nos leve então.
Trisha: Tá maluco Zayn? E as suas irmãs? E vocês, como vão se virar sozinho, e você? Vai por a sua vida em risco, pra salvar a de uma garota que você nem conhece direito! -a briga estava feia, e era tudo por minha causa-
Zayn: AH CHEGA MÃE! POR QUÊ VOCÊ AINDA INSISTE EM MENTIR PRA MIM? EU SEI QUE EU CONHEÇO A SEUNOME DESDE A MINHA INFÂNCIA, OK? -respirou- Eu só quero ajudá-la.
Trisha: Ótimo. Ajude ficando longe dela, ela sempre soube se virar sozinha, vai saber agora também".
A conversa acabou, e encostei a porta de novo, mas ouvi a Trisha falando na porta "Sei que você escutou SeuNome, escutar conversas dos outros é feio!". Ignorei e bufei. Por que ela não gosta de mim? Por quê ela e a Dona Marie quer o Zayn longe de mim? Que culpa eu tenho de tudo isso...? Por que Deus, tem que ser justo comigo? Argh, porque! São tantas perguntas... poucas respostas! Respirei fundo, abri a porta e desci. Zayn, estava na cozinha, provavelmente me esperando.
Zayn: Até que enfim! -riu- Pensei que tinha morrido.
Eu: E se tivesse? Teria ido atrás...? -ele ficou quieto- Ok, escapou.
Zayn: Não... o erro foi meu. Você me pegou de surpresa. E aí vamos?
Eu: Como Zayn...? -ri fraco- Escutei você conversando com sua mãe.
Zayn: Exato. -sorriu- Ela está nos esperando... vá se despedir da Kelly, te espero lá fora, 10 minutos babe. -sorriu e saiu-

02 de Fevereiro, 2010.                                                                  Bradford - London/ 10:30 da manhã.
Zayn P.O.V

Ela havia descido finalmente, e com um detalhe com o rosto mais vermelho ainda. Acho que chorou mais no banheiro depois que a expulsei do meu quarto. Mas preferi não tocar no assunto. Acredito que tanto eu quanto ela precisamos de um tempo para pensarmos e termos certeza do que estamos sentindo. Fui pra fora, e entrei no carro.
Eu: Então mãe...? Na onde vamos ficar?
Trisha: Num lugar bem longe daqui, óbvio né Zayn.
Eu: Sei disso ué. Quero saber na onde, casa sei lá. Dê detalhes mãe.
Trisha: -bufou- Ok Zayn, vou levar vocês para o interior de Londres, lá é bem tranquilo, e acho que vocês podem ficar em paz lá.
Eu: Mãe. Tem certeza que lá é seguro?
Trisha: Por que tanta importância Zayn..?
Eu: Mãe! É a minha vida, e a da SeuNome que tá em jogo. Eu tô nessa... sei que você não queria isso, mas algo me diz que eu preciso.
Trisha: Ok né Zayn. Vou entender, mas você ainda vai se arrepender disso.
Eu: Obrigado mãe! Eu te amo tá...? 
Trisha: Hunf, também te amo. -Seu Nome entrou-
Você: Então..? Nós vamos mesmo? -sorriu, era tão bom ver ela feliz-
Eu: Sim linda. -sorri de volta-
Trisha: É vocês vão sim. Com uma condição... -olhou para nós- Que você cuide dela Zayn, como se ela fosse a única joia rara do mundo e não pode ficar sem proteção. E você Seu Nome, cuide de você e do Zayn, como se ele fosse seu irmão mais novo. E que vocês prometem ligar todos os dias ok? Por favor, não nos deixem sem notícias. 
Eu: Eu prometo mãe! -dei um beijo em sua bochecha-
Você: Sim, eu prometo também. Obrigada Trisha, obrigada mesmo. Realmente não sei como agradecer a vocês, obrigada. -sorriu-
Trisha: Que isso Seu Nome, sua mãe ficaria orgulhosa de você. -sorriu sem graça-
Você: -riu fraco- Poderia passar primeiro na minha escola? Gostaria de pegar algumas coisas lá, é logo ali na avenida, de frente ao Starbucks.
Trisha: Famosa "High School London"? Zayn também estuda lá. -então porque nunca nos vimos?!-
Minha mãe ligou o carro, e fomos o caminho conversando, até chegarmos na escola. A Seu Nome desceu e eu fui junto. Esperei ela em um dos bancos, no corredor enquanto via ela fazendo algumas coisas em seu armário. 
Xxx: Oi Zayn, o que faz por aqui com essa daí?
Eu: -me virei- Oi Sá. Ah nada e você...?  
Sá: Nada também. O que ela está fazendo?
Eu: Não sei por que?
Sá: Porque... -saiu correndo até a Seu Nome, fui atrás-
Sá: Calma Seu Nome. -riu- Tudo bem?
Você: Oi Sabrina. Afu. Estou bem sim. -ela havia derrubado algumas coisas-
Eu: Não é o que parece. -ri e ela me olhou-
Você: Cala a boca Zayn. Preciso de você Sabrina e agora.
Sá: Tá brincando né? (Gif):

Eu: Ai meu Deus! Seu Nome temos que ir.
Sá: Como assim "ir'? 
Você: Não importa. Você é a única que pode me ajudar, por favor. 
Sá: Tá, ok. Mas como?
Você: Por favor! Olha, não deixa ninguém saber ok? Mas a partir de agora você não viu nem eu e nem o Zayn. Você não sabe de nada ok? E qualquer coisa, liga para o Zayn.
Sá: Não tenho o número dele. Mas por que tudo isso e por que eu?!
Eu: Aqui meu número.. -dei a ela-
Você: Bem, eu estou passando por problemas, e de certa forma você me viu, mas ninguém pode saber que estive aqui ok? Por favor, eu juro que se você algum dia precisar de algo eu te ajudo, prometo!
Sá: Ok. -a abraçou- Seja o que for, boa sorte. Me liguem também, posso ser útil. -sorriu- Acho melhor irem, vai vão. Vai dar tudo certo. 
Nós sorrimos para ela, que fez o mesmo, nos despedimos e voltamos para o carro.
Minha mãe reclamou que demoramos, mas logo fomos, a viagem seria longa, muito longa. Então eu logo dormi.

Continua...
~~
Então galera! Não sei se vocês leram mas lembram que eu tava de castigo? Então, eu ainda estou... mas. Como eu sou V1D4 L0K4, to entrando escondido pra postar, por que assim, eu amo vocês tá? E não consigo ficar sem postar! u.u Portanto, se eu ficar sem postar vocês já sabem!
Malikisses minhas princesas! ;D
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^