segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 06


O Amor nunca morre - Capítulo 06




02 de Fevereiro, 2010.                                                                  Bradford - London/ 09:30 da manhã.
Zayn P.O.V  

Dona Marie? Minha avó? Ai meu Deus... isso daqui tá cada vez mais confuso viu. Seu Nome e eu... somos amigos de infância. E pelo que parece nossas mães foram amigas... porque ninguém nos conta nada?!
Você: Como sabe disso dona Marie? Conheceu minha mãe...? -sua voz estava trêmula-
Xxx: Eu tentei impedi-lá... mas não consegui. -era uma garota loira... talvez seja a tal Kelly-
Eu: Será que dá pra alguém contar o que tá acontecendo aqui?
Você: Ahn, Zayn essa é a Kelly... Dona Marie essa é a minha antiga... -interrompeu-
Marie: Sua antiga babá... Kelly. Zayn vamos, sua mãe esta nos esperando.
Eu: Não... não vou. Vocês não falam o que tá acontecendo.
Você: Realmente.... aí, Kelly conhece a avó do Zayn da onde? E você Dona Marie? Porque tinha uma foto da minha mãe..? Como sabe dela? -levantou-
Kelly: Vamos Seu Nome. Conversamos na minha casa.
Você: Não. Minha mãe agora? Não, não vou. Eu vou pra MINHA CASA entendeu? -pegou sua bolsa-
Eu: Não, Seu Nome espera...
Você: Não Zayn... desculpa, mas eu cansei. Não sei você... mas eu vou embora. -saiu-
Eu: Vó porque? Porque você sempre tem que estragar tudo? É a segunda vez que você faz isso.. mas dessa vez, eu não vou perde-lá. -saí mas minha vó me puxou-
Marie: Você não escutou garoto? Sua mãe entendeu? Quer que você volte pra casa. Queremos VOCÊ LONGE da SeuNome.
Kelly: Mas porque? A Seu Nome não tem culpa.
Eu: Culpa de que?
Marie: Kelly... aprenda a abrir a boca para falar coisas úteis... não fale besteiras.
Eu: Vó... CHEGA! Esquece... estou cansado dessas mentirinhas de vocês ok? E tarde demais... eu achei fotos. Não minta para mim. E eu preciso ir atrás dela... Kelly...?
Kelly: Sim Zayn?
Eu: Er.... eu posso ir?
Kelly: Claro querido... vá, ela precisa de você.
Marie: KELLY!
Kelly: Desculpa Dona Marie... uma hora eles vão descobrir... (Autora On*descobrir o quê afinal..?)
Saí de fininho já que elas começaram a discutir. Droga... fui o mais rápido possível pra casa dela.... e bom quando cheguei não achei boa coisa não. Tinha duas Range Rover em frente a casa dela, 

uma preta e branca. E bom... dentro da Range Rover branca tinha um cara, aparenta ter uns 40 anos ou menos, fumando um cachimbo, e com dois seguranças, um motorista junto. Logo ouvi um grito vindo do quarto da SeuNome... saí correndo pra entrar.... mas tinha um segurança na porta que me barrou...
Eu: Er... então... pô cara preciso entrar aí...
Xxx: Não senhor. Ordem do senhor Gonzales. -ele tinha sotaque, não era daqui-
Eu: Cara... tem uma garota aí... eu preciso entrar, e pode me soltar por favor? -me soltou-
Xxx: Você é o que da garota? Já disse não pode entrar.
Eu: -fui me afastando- Olha... eu não queria fazer isso mas... é pela SeuNome... (nops, é o amor u.u tá parei)
Dei um soco no cara que pegou ele em cheio, ele desmaiou lá, e os dois seguranças que estavam dentro do carro vieram atrás de mim, tive que apelar pra porta dos fundos.... droga estava trancada... opa pera aê... acho que tem uma chave debaixo do tapete... Aê Zayn seu inteligente. Abri o mais rápido possível aquela porta, fui derrubando tudo pra aqueles caras tropeçarem... até que eles tropeçaram em uma das cadeiras que derrubei e um caiu em cima do outro. Otários... Ok Zayn foco foco. Você precisa salvar a SeuNome.
Ouvi ela gritando e chorando... e ouvi passos pesados em direção ao quarto dela... era o carinha... que tava fumando dentro do carro lá... me escondi na cozinha, e um dos seguranças chamou ele, o que fez que o próprio descesse de volta. Aproveitei e subi rápido... tentei abrir a porta... mas estava trancada...
Eu: SeuNome você está aí? Sou eu o Zayn... abre essa porta.
Você: Zayn me ajuda!! -abriu a porta e me puxou pra dentro-
Ela estava chorando.. com o rosto vermelho. Eu tranquei a porta novamente... a abracei...
Eu: Hey... o que está acontecendo? -a soltei-
Você: -suspirou- Ok... aquele homem dentro do carro (range rover branca) -aponto na janela- É o meu pai.... ele quer que eu vá com ele para o Canadá... pra eu que o ajude... com os negócios dele...
Eu: Que negócios Seu nome?
Voce: Urgh. -sentou na cama- (Gif):

Você: Acho que você não entenderia... é muito complicado... talvez você tenha até nojo de mim. 
Eu: Hey... vai fala. Se estou aqui agora... é pra te ajudar...
Você: Tá bem... desde pequena... meu pai ele nunca foi presente... sempre distante... sempre trabalhando com negócios... que é o crime. Ele trabalhava com portes de drogas, mas agora ele trabalha só com portes de armas e outras coisas que não sei bem. Não sei direito da minha mãe.... nunca a conheci. Mas sei que ela está morta... Kelly nunca me contou a verdadeira história sobre meu passado... e agora meu pai voltou... pra acabar com minha vida. Não quero ir para o Canadá Zayn...
Meu Deus...será que era isso?  Mas sei que ainda tem outras coisas... que precisamos descobrir... sentei ao seu lado...
E a abracei de lado... 
Eu: Calma linda... vai ficar tudo bem... eu vou te ajudar.
Você: Zayn... promete que vai mesmo me ajudar? Estou confusa e perdida...
Eu: -a olhei- Olha... eu não sei bem desde quando nos conhecemos.... mas sei que somos e seremos pra sempre melhores amigos entendeu? E sim... eu vou te ajudar... prometo linda. Tudo vai ficar bem... -ela me olhou e sorriu-
Ficamos ali pensando... ela com a cabeça encostada no meu peito... até que alguém bateu na porta.
Xxx: Abre a porta filha. Só quero o teu bem. Abre logo... por bem ou por mal.
Ela ia responder... mas eu impedi. Eu tinha um plano... ela não iria embora, não mesmo. Não sei... mas posso estar apaixonado pela SeuNome...
Você: -sussurrou- Zayn... algum plano em mente?
Eu: Esperta. -sorriu- Sim... vamos fugir.
Você: Como? A janela está trancada... e a chave do cadeado está com eles.... a não ser... -levantou-
Eu: A não ser?
Ela pediu pra mim ajudá-la empurrando a cama pra janela, tiramos o tapete... e tinha meio que uma "porta" (esqueci o nome kk u.u) secreta ali....
Eu: Uau. Você sabia que tinha isso aqui?
Você: É sim... desde que vim morar aqui tinha isso... mas achei que nunca ia precisar...
Eu: Hum... e pra onde dá isso?
Você: Pra garagem porque?
Eu: Droga. Acho que tem seguranças lá...
Você: Ah não ser que tenha chegado mais seguranças. -riu-
Eu: Como assim?
Você: Só tinha 5 seguranças... dois dentro do carro... outro dois aqui comigo... e um na porta, o qual você deu um soco. -rimos- E bom... acho que eles nem sabem que tem garagem aqui...
Eu: Atá... vamos logo... desce primeiro... vou fazer uma coisinha antes... ah, antes de descer. Faça suas malas. Não muita coisa ok? Só o necessário... -ela parou e me encarou-
Você: O que tá aprontando? -cruzou os braços-
Eu: Babe não faça perguntas... vá logo. -ela olhou emburrada, mas logo foi fazer as malas-
Enquanto ela arrumava... eu fazia umas pegadinhas pros caras. Não ia deixar barato. Não fui com a cara do pai dela... muito menos com a daqueles seguranças. Peguei um balde ali... e coloquei água bem gelada. Imagina? Londres esse frio... e tomar banho gelado. Sei eu sou mau. (Zayn voce é V1D4 L0K4 amigo u.u) Coloquei de um jeitinho bem bonitinho em cima da porta... armei bonitinho... ah SeuNome voltou e mandei ela descer. Destranquei a porta... e peguei a chave... dei três toques na porta... e ouvi eles subindo. Coloquei a cama no lugar... tudo no lugar, bonitinho. Escondi o tapete e coloquei a cama em cima da 'portinha', desci por debaixo da cama (o espaço debaixo da cama era grande), e tranquei a portinha... SeuNome estava com uma cara brava...
Eu: Que foi?
Você: Hunf, nada. Pra onde vamos?
Eu: -fui pra perto dela- Qual é linda... te salvei dessa não vai agradecer? -ela estava furiosa mas continuava linda-
Você: -foi pra trás- Obrigada Zayn. Agora para com isso e fala logo...
Eu: Não quero esse tipo de agradecimento... -mais perto ainda-
Você: -ela encostou em uma parede, eu sorri- Quer o que então? -mordeu os lábios-
Eu: Isso aqui...
Coloquei minha mão direita em seu rosto... e com a outra mão a puxei pela cintura (de um modo fofo, claro) pra mais perto... e a beijei. Ela pareceu não gostar... mas logo cedeu. Ela me empurrou... e me olhou mais brava ainda do que estava...
Eu: Ah qualé, não gostou?
Ela deu uma risadinha irônica... e esbarrou em mim.
Fiquei sem entender.... a puxei pelo braço... ela virou e se soltou. Me olhou mais furiosa do que estava... pronto. Ela me deu um tapa na cara... e olha doeu.
Eu: Hunf, nem doeu.
Você: Eu sei que doeu mentiroso. Se não quiser outro acho bom não fazer mais isso entendeu? Melhor! Nem chega mais perto! Então acho bom falar logo o que planeja.
Eu: Argh, tá. Só por causa que quero te ajudar. Mas isso não vai ficar barato. Nós vamos para a minha casa... e de lá, vamos para o aeroporto babe.
Você: -riu- Aeroporto? Passagem Zayn... você tem dinheiro? Não podemos viajar sem autorização.
Eu: Ai garota... -pensando alto- Porque eu fui te beijar. Você pergunta demais.
Você: -chegou perto de mim- Como é Zayn? Certeza mesmo...? Deixa eu adivinhar... o BADBOY aqui tá com grana... ou passagem escondida? Ai meu Deus... você já sabe dirigir? Qualé Zayn. Primeiro me beija... que aliás nem eu sei o porque que você fez isso... e agora fala isso.
Eu: Argh, PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ, merda. Satisfeita? -alguém estava descendo-
Você: -engoliu seco e mudou de assunto- Er... vamos logo pra sua casa, antes que eles nos pegue aqui.
Ela pegou a mochila e foi saindo... e parou na porta me encarando. Eu não sei porque... disse que gostava dela. Bem eu é... er eu gosto. Mas pelo menos não devia ter falado. Fiquei ali parado pensando na burrada que fiz.
Você: ZAYN VAMOS! NÃO TEMOS TEMPO.
É... ela tinha razão... peguei algumas coisas.... chaves, e fomos pra minha casa a pé. Não era longe... ela andava cada vez mais rápido.... ela estava bem na minha frente, e era engraçado, porque acho que ela não sabia onde era minha casa. Ela não tava nem falando comigo. Sim, ela estava muito brava comigo.


02 de Fevereiro, 2010.                                                                  Bradford - London/ 10:00 da manhã.
Você P.O.V

Já tínhamos saído da minha casa... e bom eu estava indo na frente do Zayn, porque não estava afim de puxar papo com ele. Sim eu gostei do beijo. Mas sei lá... não sei se gosto dele. Acho melhor deixar quieto... e eu ter certeza do que eu sinto. Coloquei as mãos no bolso, procurando pelo celular, para ligar para a Kelly, até que a burra aqui esqueceu que os caras lá quebraram meu celular, e sumiram com meu notebook. As coisinhas mais preciosas que eu tinha, nos momentos de tédio. Estávamos em uma rua tranquila de Bradford, e vi uma única mulher em frente de sua casa, aflita e preocupada. Ela olhou pra mim e me encarou.... a olhei bem, parei me virei e olhei para o Zayn. Ela fez o mesmo e sorriu ao vê-lo, deduzi que ali era a sua casa e sua mãe. Ela o chamava pelo nome... e ele saiu correndo passando por mim falando "vem logo SeuNome", não estava com pressa. Acho que ela não foi com a minha cara... fui andando... até que na porta, aparece a Kelly também...
Kelly: Ai que alívio, vocês estão bem! Finalmente chegaram! Vem entra.. essa aqui é a Trisha, mãe do Zayn.
Trisha: Prazer em revê-la SeuNome. Como vai? -ela me conhece, O.o-
Eu: Er... oi prazer. Estou bem obrigada.
Trisha: Entre querida... no quarto do Zayn. -apontou e sorriu-
Fui entrando, um pouco com receio, tinha duas garotas sentadas na sala, com a dona Marie... quando escutei a pequena falando "Quem é ela Waliyha?" a outra respondeu "A namorada do Zayn" e riram. Ignorei e subi.... era um corredor pequeno. Até que achei um quarto meio bagunçado... e deduzi "quarto do Zayn" e ri sozinha.
Zayn: Tá rindo do que? -seco-
Eu: Nada ué.
Ele estava fazendo as malas, também.
Zayn: Aham, sei. -ele ia jogando as roupas, tudo bagunçado-
Eu: Aí quer ajuda?
Zayn: Porque iria querer?
Eu: Suas roupas tão bagunçadas, não vai caber tudo, e além disso vão ficar amaçadas.
Zayn: Ok.. pode ajudar sim. Não sou bom em fazer malas...
Eu: Estou vendo...
Zayn: Estava pensando...
Eu: Sobre? -ajudando-
Zayn: Se uma garota gosta mesmo de mim. -riu, e eu engoli seco-
Eu: Ué porque?
Zayn: Sei lá. Uma hora parece que ela gosta, outra hora ela é fria e muda de assunto. Estou gostando dela, mas ela não se toca.
Eu: Quem é a garota...?
Zayn: -riu- Você deveria saber, aliás, não te beijei a toa. -eu fiquei pasma-
Eu: (gif):

Zayn: Afe... vai fingir que não sabe de nada agora? Sabia que não deveria ter feito isso. -parou e me olhou-
Eu: E porque fez então? Zayn me desculpa, mas eu já sofri demais.
Zayn: -bufei- Quer saber? Esquece também, aliás saí daqui, eu me viro sozinho.
Eu: Tá me expulsando? -parei de ajudar e o encarei-
Zayn: To pior que tô. E ser não quer me ver bravo, por favor me espera lá embaixo.
Eu: Ok... 
Saí chorando... não consegui conter minha lágrimas, porque eu sempre tenho que fazer tudo errado? Porque nada dá certo pra mim? Certas horas me arrependo de ter conhecido o Zayn.
Procurei pelo banheiro, ele era no final do corredor, entrei e o tranquei; precisava pensar....
image
Comecei a chorar... bem baixinho.... levantei... e sequei as lágrimas, mas elas ainda insistiam em escorrer pelo meu rosto... peguei uma banqueta que tinha ali, e fiquei olhando pela janela, que dava pra um terreno vazio, tinha umas crianças brincando ali, alguns pequenos meninos e meninas.
Apenas os admirava pela pequena janela... que saudade que eu sinto de quando eu era pequena.

Flaschback On* (Obs: eu escrevi essa parte escutando (e quase chorando, snif) uma música que realmente dá um toque especial... portanto se você quiser, a música é essa AQUI).
Dia do seu aniversário.
Era hoje, meu aniversário, de 09 anos. Eu já havia colocado minha roupinha que Kelly havia comprado... ela era um tanto grande, mas tinha aquelas asas de fada. Eu estava realmente me sentindo uma princesa, era como a Kelly falava pra mim "Toda garota é uma princesa, basta ela saber ser como uma". Mas eu queria que esse aniversário fosse diferente. Eu queria meu pai presente, e bem minha mãe também... mas Kelly sempre falava que meu pai estaria ocupado com seus serviços, e minha mãe um dia iria voltará. Não sei sobre minha mãe.... e nem o que meu pai faz. Já eram 7:00 da noite, e nada do meu pai. Kelly subiu aqui pra cima correndo... assustada. 
Kelly: SeuNome, rápido, vá para o seu quarto e não saía de lá até eu mandar! Vá rápido...
Eu: Mas Kelly... tá muito cedo, não estou com sono.
Kelly: Não importa... vá logo.
Tinha que a obedecer... ela sim era a minha mãe. Seja quem for a minha mãe... eu nunca a chamaria de "mãe", a Kelly sim era uma mãe pra mim. Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto... nunca conheci minha mãe, e meu pai nunca está presente. Encostei a porta.... não gostava de tranca-lá, eu tinha um certo medo, e Kelly não deixava. Tirei a minha roupinha e coloquei meu pijama... e deitei na minha cama. Depois de longos 5 minutos.... ouvi gritos, e choros, e barulhos de tiros. Sim, eu sou pequena, mas já sei o barulho de um tiro, e o que é uma arma. Já vi meu pai segurando uma... não, eu não estava com medo. Eu já tinha me acostumado, praticamente toda noite, eu escuto barulho de tiros. Ouvi alguém batendo na minha janela... fui até ela, e não era ninguém. Eram pedrinhas sendo jogadas na minha janela... logo vi uma mão... do mesmo tamanho que a minha...do outro lado da janela.
Coloquei minha mão sobre essa outra mão. Eu sou curiosa sei disso... mas queria saber quem era. Bom, eu estava em cima de um banquinho... e ele acabou virando e eu acabei caindo. Machuquei meu joelho... e doeu um pouco, o que fez que eu gemer baixinho, e escorrer algumas lágrimas... Subi nele novamente, e aquela mão tinha desaparecido. Mas tinha uma caixinha, bem pequeninha, mas bem decorada e bonita. Abri a janela, e a peguei com cuidado, pra ela não cair no terreno vazio, a onde dava minha janela. A peguei, fechei a janela e voltei pra minha cama. Abri a pequena caixinha, pegando o que estava dentro, era um papel dobrado em várias partes, e um colar. No papel, estava escrito algumas frases... mas estava em outra língua, provavelmente inglês. E o colar, o pingente era um menino de mãos dadas com uma menina. Realmente era muito lindo. Já sabia um tanto de inglês e me custei a entendê-lo. Estava escrito assim "Calma pequena, eu prometo, prometo mais que tudo, que eu irei voltar e irei protege-lá, (é mais do que meu dever) eu te salvarei, e seremos felizes para sempre."
Flaschback Off*

Me lembrei disso... pois minha antiga janela, sua vista também dava para um terreno vazio. Mas até hoje, sou curiosa pra saber quem era, e quem escreveu que tinha o dever de me proteger. Uso o colar que tinha naquela caixinha,
image
e sou curiosa até hoje, para saber quem era a pessoa que deixou aquilo na minha janela. Desci da banqueta, e voltei pra porta, a destrancando. Quando escutei uma conversa vindo do quarto do Zayn... não resisti e escutei.

Continua...
~~
Ok, sei que algumas podem não ficar tão comovidas ai na parte do Flaschback... mas eu sou muito sensível... (tipo o Nialler sabe..?), e escrevi chorando. Ok Fran ninguém quer saber.
Huahsau' gente más notícias... to de castigo e 1 mês sem internet... então, me desculpem ok?!
vou tentar voltar em breve... amo vocês! 
Horankisses ;D
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^