segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 05



O Amor nunca morre - Capítulo 05

Simples assim... I Need You. (Se pegar dê créditos please*)


02 de Fevereiro, 2010.                                                                  Bradford - London/ 08:50 da manhã.
Você P.O.V  

Eu: Oh Meu Deus Kelly! M-mas na onde você viu isso? -eu estava pasma-
Kelly: Não faça perguntas, temos que ir pra casa agora.
Eu: Você mora aqui?
Kelly: Tá pensando o que garota? Que eu vim pra cá com uma mão na frente e outra atrás? -ela me olhou de um jeito engraçado, eu ri-
Eu: (gif):
Eu: Ok Kelly... vamos logo, quero entender isso...
Kelly: Ok... teremos que chamar um táxi...
Eu: Táxi Kelly? Você mora tão longo assim?
Kelly: Não... moro perto o suficiente pra saber que você conhece o Zayn... 
Olhei pra ela tipo "Que merda você falou Kelly?"
Kelly: -riu sem graça-  Ops... conversamos depois... escapou sem querer sabe... -gritou- "táááxiii" 
Eu: Aham sei...
Fomos pra casa da Kelly.. enquanto isso fomos conversando dentro do táxi, em português. Agora imagina a cara do taxista londrino, ouvindo duas loucas conversando em português sem entender nada? Pois é, era nossa situação, e bom a expressão dele era um tanto engraçada. Assim que chegamos, percebi o quanto sou distraída, Kelly estava morando a três quarteirões da minha casa, há 3 semanas, segundo ela. Imagino que você deve estar curioso sobre o porque de termos vindo pra casa da Kelly não é mesmo? Pois é. Vou contar... na hora que ela me alcançou, estava parada em frente a uma loja de eletrônicos, onde tinha uma televisão ligada em um canal de notícias, onde estava falando sobre as últimas do Canadá. Tecnicamente, meu pai apareceu nesta televisão, que está a procura de sua filha "querida" (no caso eu), porque ele nunca me deu atenção e tal's, e agora quer "concertar seus erros" que foram muitos. E claro.. tudo isso é mentira. Kelly está desconfiada sobre algo, e não quer contar. Já eu confusa. Não sei porque meu pai quer me reencontrar... pra mim ele nem sabia que tinha filha. Ele nunca ligou pra mim, agora isso pra que? Tudo está tão confuso... 
Kelly tinha ido tomar banho... meu celular tinha uma nova mensagem, e era logo de quem? Hum.. bom do Zayn.
"Hei... nunca mas nos falamos, que tal me encontrar hoje naquela pracinha, daqui 1 hora? Saudades, xx :)"
Respondi: "Sim... estarei lá... precisamos conversar... Xx :)"
Kelly: -saindo do banheiro- Trocando sms com Zayn certo?
Eu: Sim... vou me encontrar com ele daqui 1 hora ok... na praça... -me interrompeu-
Kelly: Perto da sorveteria... há duas quadras da London Eye... ok, fique despreocupada, sei onde te achar. Mas qualquer coisa me liga ok? 
Eu: Uau... pra quem tá aqui pouco tempo sabe das coisas... aí, tenho que ir pra casa. Preciso trocar de roupa... -olhei pra baixo-
Kelly: Nem pensar! Faltam 10 minutos pras nove da manhã, não vai dar tempo pra você ir pra sua casa se trocar... hum.. já sei. Você tem praticamente o mesmo corpo que o meu... aí -jogou uma roupa- Veste isso daí....
Eu: Hum... até que você tem bom gosto Kelly. -ri e entre no banheiro-
Kelly: Engraçadinha... aí o que acha da Dona Marie? -como a Kelly sabe de tudo isso?!-
Eu: Bem simpática, e aí ficou legal?! -me olhei no espelho... a roupa era assim:

Sem título #8
Kelly: Uau.. alguém vai "xonar" por você hoje... ahn, não demore ok? Temos muito o que conversar então volte para cá... e tome cuidado. Me liga ok? 
Eu: Ok Kelly! Tchau!!
Saí e fui em direção a pracinha, nem peguei táxi, estava um trânsito enorme, e iria me atrasar mais ainda. Assim que cheguei o Zayn já estava lá... meio preocupado talvez... 
Zayn: Fala aê linda... -beijo na bochecha u.u- Tudo bem?
Eu: Oh... sim. E você?
Zayn: Hum.. sim.
Eu: Zayn... sei que te conheço a pouco tempo mas... o que tá acontecendo você parece preocupado?
Zayn: Nada. -mentiu- Acho que descobri algumas coisas...
Eu: Pode falar...
Zayn: Hãm... acho que a gente se conhece desde de pequeno...
Eu: -ri- Tá brincando né? Por que acha isso?
Zayn: Bem... achei essas fotos antigas nas coisas da minha mãe... e bom esse sou eu -mostrou a foto- Essa aqui é minha mãe... a minha vó... e uma garota morena (Kelly), e essa aqui se parece bem com você...
Eu: Oh meu Deus. Essa garota morena.. é a Kelly...minha antiga babá... e ela está aqui em Londres... e sim...acho que essa sou eu.
Zayn: Sim e é... tem outra foto aqui... -pegou outra- É a minha mãe... e uma amiga dela... você conhece?
Eu: Zayn.... -me olhou- Esse rosto é familiar... espera. -peguei a foto da minha mãe no meu bolso e comparei- Essa foto que tenho achei nas coisas da sua avó... e bem é a minha mãe.
Zayn: Então... a amiga da minha mãe é a sua mãe?
Eu: Ok isso foi confuso... -rimos- Sim... e sim... somos amigos de infância....
Zayn: E porque a sua mãe não está aqui...? -o que eu falo agora?-
Xxx: Porque ela morreu.

  Continua... 
~~
Sou má! (como minha amg fala né), gostando?! O que estão achando desse suspense todo hein?
Hhauahu' acho tem mais um hoje ok? 
Malikisses ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^