domingo, 4 de novembro de 2012

O Amor Nunca Morre - Capítulo 04

O Amor nunca morre - Capítulo 04


Porque tão longe de mim? :(

02 de Fevereiro, 2010.                                                                  Bradford - London/ 08:00 da manhã.
Você P.O.V  

Praticamente, depois de 1 semana, depois do que aconteceu... nunca mais vi o Zayn, ou fui na casa da Dona Marie. Realmente, fiquei muito chateada com a dona Marie. O que será que ela esconde? Eu sinto que... bom. Acho que estou gostando do Zayn... sim, não era pra acontecer... mas sabe né? A gente não manda no que sente. Enfim... agora estou no Starbucks. Hoje não tem aula... e vim aqui pra esfriar a cabeça. Estava toda distraída... até que entrou uma mulher... morena, não muito alta. Logo reconheci... era a Kelly... como assim? Era a Kelly, minha antiga babá.. estava tão diferente....! Ela logo me olhou e abriu um sorriso... ela tinha mudado... ela era morena:

E agora está loira:



Retribui o sorriso... e ela venho até minha mesa.
Kelly: Oh My God! Seu nome é você mesmo?!
Eu: Não Kelly... é o papai noel... -ri-
Kelly: Wol, vejamos que o papai noel mudou muito então? -rimos- E aí, como vão as coisas?
Eu: Bem... eu acho. Quem diria hein... pra quem vivia falando que não ia pintar o cabelo. -ri
Kelly: Ahn ás vezes precisamos mudar... e você como está?
Eu: Confusa. Bem confusa... mas e aí, faz tempo que veio pra cá? Aliás... porque está aqui?
Kelly: Bem... algumas coisas mudaram desde que voce veio pra cá. Não consegui trabalho no Brasil... minha única opção foi vim para cá. Seu pai está para casar com uma mulher lá do Canadá. Não me lembro o nome... e bom, ele está obcecado por dinheiro.
Eu: Ahn como assim? Meu pai casar? -ri- Está brincando né?
Kelly: Não... Seu Nome... você conhece seu pai. A mulher é cheia da grana.. e desde então seu pai só faz os agrados dela, bem, pra conseguir o dinheiro dela, e digo o mesmo dela. É um psicopata querendo roubar o dinheiro do outro.. -riu-  Da última vez que ele foi ao Brasil... ele quebrou tudo que tinha naquela casa... retratos, quadros, simplesmente tudo. Ele abandonou aquela casa... e da última vez que fui lá... a casa foi completamente derrubada. Mas... ao que as notícias indicam... seu pai está pra falir. -ri- Está rindo do que?
Eu: De como as coisas são irônicas... não sei porque tenho um pai que é obcecado por dinheiro, e vive no mundo do crime, e sequer sabe que tem uma filha... ou pelo menos tinha né... -abaixei a cabeça-
Kelly: -sussurrou- Sua mãe que escolheu ele... é o amor.
Eu: Como Kelly? Por favor... repete, não escutei.
Kelly: Nada! -sorriu- Tenho que ir... -saiu-
Ah não mesmo. Agora ela vai falar. Deixei o dinheiro em cima da mesa, e saí correndo atrás da Kelly... ela corre rápido demais, mas consegui a segurar pelo braço...
Eu: Aí.. porque ninguém nunca me conta nada hein? -olhei no olho dela-
Kelly: Esqueça... não é assunto pra você. -séria-
Eu: -a soltei- Kelly na boa... não sou mais criança, cansei disso. Eu só queria saber da verdade... -escorreu uma lágrima- ou pelo menos... da minha mãe.
Kelly: Querida...não fique assim... ainda não é o momento certo pra você saber disso... espere.
Eu: ESPERAR MAIS QUANTO TEMPO KELLY? JÁ SE PASSOU ANOS E ANOS! E NUNCA SOUBE DA MALDITA VERDADE... OLHA SÓ, EU CANSEI OK? CANSEI... É SEMPRE A MESMA MENTIRA... "ESPERA, AINDA NÃO É O MOMENTO CERTO", URGH, CANSEI. TCHAU. -olhei pro lado, todos me olhavam, também né, uma louca gritando no meio da rua.
Saí correndo... não queria mais.. cansei sabe? Ela sempre me diz a mesma coisa, "espere, ainda não é o momento certo". Olhei pra trás, e vi que ela vinha atrás, ai ótimo.
Kelly: Espere! Temos que conversar...
Eu: Sobre o que Kelly? -estava realmente brava-
Kelly: Sua casa é perto daqui?
Eu: É.. porque....? -ela não respondeu, saiu me puxando igual uma louca- Kelly.... Oh meu Deus!

Continua....
~~
E aí gente? Tão gostando né? Ai véi, to postando esse por causa da minha amiga, Vitória, por que ela tá super curiosa, e fica pedindo pra mim postar! (Te amo gorda kk). E tipo assim, eu to mais entusiasmada do que ela, então se fosse assim, todos os capítulos que tenho pronto já teria postados todos. Kk soqn. É isso aí... 
Malikisses ;D
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^