sábado, 3 de novembro de 2012

O Amor Nunca Morre Capítulo 02


O Amor nunca morre - Capítulo 02

Sem mais muito liamdo u_u


27 de Janeiro, 2010.                                                                      Bradford - London/14:00 da tarde.
Você P.O.V  

...Por um lado, ela tinha razão, eu precisava sair um pouco, curtir, viver. Há tempos não faço isso. Mas com que roupa? Pra onde vou? Afu, são tantas coisas...eu sou muito confusa, indecisa. Me joguei no sofá, olhando pro teto e pensando em certas coisas, melhor, meu passado. Estava lembrando da última vez que tentei sair de casa e fui um desastre total. Mas foi legal, me diverti, ri, mas foi um desastre...

Flashback On* 15 de Outubro, 2009. Bradford- London.
Era só mais um dia, eu jogada em casa, de moletom, camiseta larga, descalça, toda esparramada no sofá. Já fazia alguns minutos que tinha saído da casa da dona Marie, ela tinha dito pra mim sair um pouco de casa, nem que seja pra mim dar uma volta. Afinal sábado, todo jovem saí, mas não sou todo mundo certo? Errado. Minha vontade de sair tava cada vez maior. Decidido. Subi pro meu quarto, peguei minha melhor calça jeans, um All Star, e uma camiseta com desenhos coloridos, e uma blusa leve, por causa da brisa que dá em Londres, apesar do Sol. Terminei de me arrumar, desci, peguei meu celular chaves, e fui. Não sabia pra onde ir, apenar ir, (?). Bom, estava com fome, então fui pra praça, bateu vontade de tomar um sorvete. A praça estava vazia, como sempre. Apenas algumas crianças brincando, e um garoto. Um garoto, um pouco alto, com estilo de BadBoy, bem arrumado, sentado a dois bancos a frente da onde eu estava. De longe sentia, ele era bem cheiroso. Moreno, com um topete muito bonito, e até mesmo engraçado, por ser muito alto, mas bem cuidado. Vaidoso por sinal. Ele estava bem concentrado mexendo em seu BlackBerry.
Fui comprar meu sorvete, estava toda concentrada, fazendo meu pedido, e quando vou me sentar em um dos bancos da praça, e olho pro lado, está o garoto do qual avistei de longe. Ele era lindo, se assim posso falar, perfeito. Um deus grego, até mesmo mais que isso. O garoto dos sonhos. Eu paralisei, não sabia como reagir ou o que falar.
(Juro, que fiquei em dúvida qual foto dele escolher, pqp, muito lindo.)
Ele: -riu- Tá tudo bem?
Eu: Ahn, sim, acho que sim. -sorri-
Ele: Bonito o sorriso. Mas o meu é mais! -riu com a língua entre os dentes, morri-

Eu: É sempre assim convencido?
Ele: Não. Anota aí, eu sou o BadBoy de Bradford! -eu ri-
Eu: É daqui?
Ele: Sim. Você não...
Eu: Como sabe? -peguei o sorvete-
Ele: Jeito de falar. É da onde?
Eu: Brasil conhece? Primeira vez que fala com uma brasileira aposto... -abaixei a cabeça-

Ele: Sim. Mas você é legal. -nos sentamos- Simpática você.
Eu: Oh, obrigada... você... -me interrompeu-
Ele: -olhou o celular, fechou a cara- Desculpa aí. Tenho que ir.
Ele saiu andando tão rápido que tropeçou e esbarrou no meu sorvete, fazendo eu sujar minha camiseta novinha. Argh! Que ódio. Se eu queria matar ele? Magina. Mas ele foi embora tão rápido, que nem deu tempo. Argh, fiquei com tanta raiva, que fui pra casa.

Flashback Off*
Tinha pegado no sono... quando me levantei já eram 19:00, depois desse dia que esbarrei com esse garoto lindo, até me animei em sair, então eu fui. Fiquei na expectativa em encontrá-lo de novo. Mas acho impossível, afinal, já faz tanto tempo, e nosso "encontro" foi um tanto engraçado. Me arrumei com uma roupa básica, e fui. Estava com vontade de passar no Starbucks, então logo fui. Quando cheguei lá, estava um pouco vazio, em uma das mesas perto da janela tinha duas garotas, e ao fundo um garoto de óculos.
Fui até ao balcão, e fiz meu pedido. Olhei em volta e pensei "que mesa escolher?" Aquele garoto tinha me chamado atenção...eu sentia que o conhecia. Peguei a mesa do lado dele, me sentei de "frente" pra ele, pra que eu pudesse ver seu rosto. Fail. Ele só olhava pra baixo... pra merda do BlackBerry, coincidência ou não, ele me lembra aquele garoto. Meu pedido chegou, o que fez ele reparar no garçom vindo até minha mesa. Ele me olhou e me encarou... sim, era ele. O garoto do qual eu esbarrei aquele dia. Ele ficava lindo de óculos...
(Tão sexy G-zuis.)
Ele me encarava de uma forma, como se lembrava de algo...ou de mim. Logo a atenção dele voltou ao seu celular. Decepcionada. Nunca faço nada direito. Comecei a comer, logo esqueci que ele estava ali. Rapidamente olhei pro seu lugar, ele não estava mais. Mas, senti a presença de alguém, muito perto de mim. Quando olho a minha frente está ele sentado, me encarando.
Eu: Oi?
Ele: -riu (língua entre os dentes u.u)- Oi. Te assustei?
Eu: Oh, sim. Rápido.
Ele: Talvez. A gente já se esbarrou uma vez, certo?
Eu: Certo, na praça aqui perto, e você ainda me sujou de sorvete. -ri-
Ele: Ah é mesmo. Foi engraçado, mas me desculpe. -riu- Eu estava com pressa, tinha que ir na casa da minha avó.
Eu: E qual seria o nome dela?
Ele: Ahn.... Dona Marie. É, minha vó querida. -sorriu-
Pera... ela é avó dele, e nunca me falou nada? Engoli seco.

Continua...
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Os comentários de vocês incentivam e muito nós a postar, então comentem sempre! ^.^